- Kakashi-sensei estamos sentindo o cheiro dela - disse Kiba enquanto pulava de galho em galho numa velocidade incrível.
- Em qual direção Kiba?
- Ao Norte Kakashi-sensei, depois do vale do fim.
- Hinata concentre a usa busca naquela direção.
- H-hai - disse a garota que estava ao lado do Naruto.
- Não sabermos o que ouve, então todos fiquem alerta, Ino se prepare Sakura pode estar precisando de ajuda médica.
- Hai kakashi-sensei - disse a garota que estava em lágrimas pela amiga.
- Shikamaru, tem algum plano se entramos em batalha?
- Sinceramente Kakashi isso é problemático, mais não creio que ela esteja ferida ou algo assim, não acho que vamos precisar lu?
- K-Kakashi-sensei tem uma bacana a um quilômetro daqui, na direção que o Kiba-kun falou - disse disse a morena interrompendo seu companheiro.
- Vamos seguir nessa direção - foi a única ordem que o ninja copiador precisou dar para que todos aumentassem a velocidade naquela direção.
Em pouco tempo eles chegaram a uma floresta muito densa onde tinha apenas uma modesta bacana.
- Parem aqui - disse Kakashi quando eles estavam a uns cinquenta metros da bacana de madeira - Hinata quantas pessoas a lá entro?
- S-somente uma.
- Vamos entrar - ao disser isso todos correram.
A porta estava somente encostada, o que fez Kakashi abri-lá para entrar. Sakura estava deitada na cama, desacordada.
- Sakura-chan? - disse Naruto se aproximando da amiga
- T-tem alguma coisa errada com ela - disse Hinata se aproximando da rosada - As linhas dos canais de chakra da Sakura-chan estão todos desalinhados, é como se alguns canais de chakra tivessem sido apagados e substituindos por novos canais sem nenhuma informações passadas, e disso fica mais visível dos canais de chakras que são ligados as memórias antigas.
- Ino avalie o estado de saúde dela - Kakashi sabia bem a confusão que isso iria causar
- Hai - disse ela concentrando um chakra verdes na mão e indo avaliar o estado de sua amiga. A kunoichi de olhos azuis colocou a mão sobre o corpo da amiga - KAKASHI-SENSEI A SAKURA ESTÁ EM COMA.
- Então vamos leva-lá até Konoha agora - disse Kakashi colocando a sua antiga aluna nas costas e saiu correndo, todos dos outros o acompanharam.
~x~
- Inoshi, Kirochi obrigada por atenderem ao meu chamado a essas horas da noite.
- Tudo bem Hokage-sama é pra isso que somos shinobis da aldeia da folha - disse uma mulher que tinha o rosto muito parecido com o da filha, olhos igualmente azuis e seu cabelo castanho.
- Mais Hokage-sama que não podemos lhe ajudar, se a Haruno reconstruíu o Memori no nenshō no jutsu perfeitamente não podemos fazer nada - falou o homem que estava ao lado de sua mulher.
- Entendo - disse Tsunade olhando no casal a sua frente.
- Só mais uma coisa Hokage-sama. Se nós por de um outro Jutsu da mente, qualquer um que seja forçar quem utilizou o Memori no nenshō no jutsu, a lembrar da memória que o Jutsu apagou, um contra-Jutsu de proteção se ativa apagando todas as memórias e enlouquecendo a pessoa que apagou as memórias por meio dele. Não é atoá que esse é um Jutsu proibido.
- Hokage-sama a equipe de buscas chegou com a Haruno - disse um ANBU entrando na sala - eles a levaram pra o hospital.
- Vamos? - disse Tsunade olhando cara o casal.
Os dois se levantaram e foram juntos com Tsunade até o hospital. Ao chegar Tsunade encontrou com o ninja copiador.
- Tsunade a encontramos sozinha em uma bacana, já em coma - disse Kakashi que estava em pé no corredor junto da equipe de resgate.
- Alguma coisa importante a relatar? - perguntou Tsunade.
- Hai, Hinata pode falar - ele olhou pra a Hyuuga que estava ao lado de Naruto.
- Q-quando, eu olhei pra Sakura-chan com o byakugan, as linhas dos canais de chakra se mostrarão totalmente desalinhados, é como se alguns canais de chakra tivessem sido apagados e substituindos por novos canais sem nenhuma informações passadas, e disso fica mais visível dos canais de chakras que são ligados as memórias antigas.
- Era o que tínhamos medo hokage-sama, a Haruno completou o Jutsu com sucesso -disse Inoshi olhando pra sua mulher.
- ANBU quero todos os líderes de clan na sala de reuniões, em uma hora, e você eu também quero la - desse tsunade olhando para os chuunins, e logo depois se dirigiu para aonde estava sua aluna.
~x~
Uma hora depois tinha um agromerado de pessoas na sala de reunião estavam presentes: Shibi Aburame, Chouza Akimichi, Hiashi Hyuuga, Tsume Inuzuka, Shikaku Nara, Asuma Sarutobi, Inoichi Yamanaka, Iruka Umino, Ibiki Morino,Haruno Sayuko ,Hayate Gekkou, Hayate Gekko, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Inuzaki Kiba e Yamanaka Ino.
- Primeiro eu gostaria de pedir a atenção total de vocês pois o Inoichi vai explicar uma coisa.
- A muito tempo atrás tinha da extinta do Redemuinho uma kunoichi chamada Sayury Uzumaki era era a melhor kunoichi de Jutsu da mente suas habilidades superávam até mesmo as do meu clan. Em uma de suas pesquisas pra apagar a mente de criminosos rank S e SS, para que os mesmos não dessem problemas nas prisões, ela inventou o Memori no nenshō no jutsu, um Jutsu de queima total de memória, com o tempo ela o melhor para que ele apagasse somente uma memória especifica, ela era tão inteligente que pensou até em um contra-jutsu dentro do próprio Jutsu se alguém tentasse forçar quem foi atingido por ele a se lembrar da memória, o contra-jutsu fazia a pessoa presa no Memori no nenshō no jutsu enloquecer e apagava qualquer memória. Quando Sayury morreu o Jutsu se perdeu, deixando para trás apenas algumas pesquisa muito curtas e vagas, e com isso achamos seria impossível de recria-lo, até mesmo o Orochimaru falhou nessa tentativa. Ninguém esperava que a Chuunin Haruno Sakura o executasse com perfeição.
- O que tem minha filha? - disse sentindo um aperto no peito nessa, ele era um homem alto com as costas largas, cabelo vermelho fusco, corpo muito bem trabalhado, apesar dos 45 anos aparentava ver uns 35, que nem sabia o por que estava ali, e nem onde estava a filha se assustou.
- Sei que é ironia minha falar - continuou o Yamaka sem responder a pergunta do Haruno - Mais essa garota é brilhante, de uma inteligência superior, o único erro ela foi quer usado o Jutsu dela mesma e?
- Senju onde está minha filha - disse o homem com uma voz fria" e um tanto quando arrogante diretamente para a Tsunade - Eu quero saber agora.
- Sayuko calma por favor - a loira disse com um fio de voz.
- Eu quero minha filha agora.
Os Haruno eram um dos clan mais importantes ali, eles tinham vindo da extinta vila oculta das esmeraldas,no também extinto país das cerejeira, sendo o único clan que sobreviveu a primeira grande guerra do mundo shinobi, a vila das esmeraldas tinha sido atacada por três das quatra grandes nações, o país das águas, o país das nuvens e o país da pedra, pois eles temiam a força sobre-humana, a inteligência e habilidades até hoje desconhecidas dos shinobis nesse país. O primeiro hokage foi quem os abrigou, e os Haruno?s, que fizeram de Konoha sua nova casa. Em pouco tempos eles conquistaram o respeito esse povo tendo muitas vezes posição social, cargos de comando e também altos níveis ninja, eles nunca mostravam todo o seu potencial, existia Jutsu que eles eram proibidos de usar contra um shinobi comum.
- Senhor Haruno, Sakura está no hospital e se encontra em coma provocado pelo Jutsu, a nunca coisa que ouve com ela foi o foto dela ver apagado Uchiha Sasuke de sua memória. - disse Kakashi fechando o seu livro.
- Agora? O que iremos fazer? - perguntou Tsunade.
- Eu tenho uma idéia Tsunade-sama.
- Então diga Kakashi.
- Sakura esqueceu o Sasuke e não podemos fazê-lá lembrar disto, então ela sempre teve Sai e Naruto como companheiros de time, o Uchiha era de outro time, nunca teve contado com ela, e assim depois vem a história que conhecemos, só que tirando o fato dela ser apaixonada pelo Uchiha e de junto com Naruto querer trazer ele de volta. Como ela foi parar no hospital e está com um pouco de perda de memória? Simples eu e ela estávamos treinado e sem querer ela me acertou com uma kunai envenenada o que me fez entrar em coma por um tempo, Sakura como é uma ninja gentil se sentiu muito culpada e procurou um Jutsu pra poder esquecer isso, e então ela descubriu o Memori no nenshō no jutsu e o usou. E então?
Todos se olharam e pensaram por um tempo até que o pai da mesma disse.
- Eu concordo.
- Só tem um detalhe - disse o Kakashi olhando pro Naruto - Naruto é a Sakura ou o Sasuke, você que decide, se escolher a Sakura nunca mais poderá se refirir a ele pra ela.
- Eu entendo Kakashi-sensei - disse com os olhos triste - Eu só quero que a Sakura-chá acorde logo.
- Muito bem então será assim. Eu Tsunade Senju Hokage da vila oculta da folha declaro que tudo que foi digo aqui está selado como um segredo rank SS e qualquer um que deixe vazar tanto ninja como civil será condenado a morte que minha ordem seja uma lei. Os civis já foram avisados quanto a isso sem muitos detalhes é claro. Então dou essa reunião por encerrada.
Assim todos foram só retirando do local.
~x~