O dia amanheceu e Sakura vai acordando aos poucos com os raios de sol em seu rosto...
- Droga, esqueci de fechar a janela de novo.
- E isso é perigoso, alguém pode entrar aqui e te machucar... - disse uma voz familiar. Sakura abriu seus olhos na hora e se distanciou da figura.
- O que está fazendo aqui?
- Vim pedir desculpas... - respondeu Sasuke com sinceridade.
- Pedir desculpas? - disse Sakura erguendo sua sombracelha.
- Sim, por ontem, eu fui grosso e não pensei nos seus sentimentos, então, me desculpa.
- Alguém mandou você vir aqui?
- Não.
- Entendo... Tudo bem, Sasuke. Não estou com raiva de você. - disse Sakura sorrindo.
- Por que? Eu sempre fui um baka com você. Por que você não me odeia?
- Não sei Sasuke, eu simplesmente não te odeio, não consigo... - disse Sakura criando coragem para dizer a frase que tanto queria dizer. - Eu... meio que te amo. - Sasuke a olha com seus olhos arregalados. - Meio não, eu te amo por completo. Te amo Uchiha Sasuke.
- Não... - disse Sasuke olhando pra ela- Não, não, não... O que é isso? - disse com a mão no peito.
- Você está bem, Sasuke?
- Não, eu não estou bem.
- O que você tem? Quer que eu te ajude em algo? - disse Sakura chegando perto de Sasuke, mas ele só estava se distanciando dela.
- Não. Não chega perto de mim.
Sakura ficou meio magoada com a reação dele, mas respeitou, ele estava estranho, parecia cansado, estava com olheiras super escuras, provavelmente ficara acordado a noite toda.
- Eu... Eu não estou conseguindo entender... Essa coisa no meu peito. - disse Sasuke.
- Me diga, o que é que está sentindo?
- Eu não sei. Esse é o problema, eu não sei...
- Sasuke... - disse Sakura se aproximando de novo.
- JÁ DISSE, NÃO CHEGA PERTO DE MIM. - gritou Sasuke.
Sakura não sabia o que fazer, e sem perceber deixou uma lágrima percorrer seu rosto. Sasuke viu aquilo e sentiu o aperto no peito.
- De novo. - disse passando a mão em seu peito. - Me desculpa, Sakura. Eu não entendo o que estou sentindo, ontem vi você e o Naruto indo embora e senti um aperto aqui. - disse passando a mão em seu peito. - Ontem, antes de eu ir pra casa, olhei para a lua, e lembrei da nossa infância, quando fui embora, e você pedindo pra eu não ir, senti o aperto de novo. Eu não dormi essa noite nenhum minuto sequer pensando em você. Por que só você que aparece em meus pensamentos? Parece algum tipo de Genjutsu que faz eu pensar somente em você. - disse Sasuke passando as mãos em seus cabelos desesperadamente. - E agora... E agora quando você disse que me ama, agora, senti uma coisa diferente... Isso... Eu nunca senti isso, é novo, pedi ajuda ao Onii-chan, eu quero saber o que está acontecendo comigo...
- Sasuke...
- Me desculpe por te chamar de fraca, você não é fraca, muito pelo contrário, você é incrível. - disse num tom diferente, fazendo com que Sakura estranhasse, até mesmo Sasuke. - O que é isso Sakura? O que é isso que eu estou sentindo? O que é? - dando costas pra Sakura.
- Sasuke... - disse Sakura atrás de Sasuke, colocando a mão em seus ombros e virando seu corpo. - Acho que você está apaixonado... Por mim... - disse Sakura sem graça.