Karin's POV
Depois de expulasar Erik do meu quarto e tomar um banho vesti uma das peças que Lucy deu-me na noite passada, a roupa era um short preto dois palmos acima das coxas, uma blusa regata branca com umas florzinhas rosas e um tênis, quando sasi do quarto desci em disparada as escadas e vi Natsu encostado na porta rodando as chaves.
-Natsu-san Gomen eu demorei néh?
-Tudo bem, mas como chegou atrasada 5 minutos, 20 flexões.
-Nani!!? se eu escutei bem você disse 20!
-Isso foi uma reclamção? então 30.
melhor ficar calada..- pensou.
-Bom pra aquecer vamos correndo até a guilda e depois começamos o treino pra valer.
Apenas assenti, não queria ter de fazer de mais flexões, então dali saimos correndo, em um ritimo apressado, tambén éra por que estavamos descendo um morro mas, agora eu sei Natsu não vai aliviar.
-------------------------
Chegando na frente da guilda entramos percebi que a guilda estava meio vazia, estava apenas Mira secando copos Lucy converssando com Levy, Erik, Senshi e Mizu conversando, Kana bebendo, Gildarts tentando conversar com a mesma. Bom e mais algumas pessoas mas poucas. quando olhei no relógio da guilda marcavam 7-45 da manhã.
-Que horas que você me acordo!? perguntei.
-Cedo-disse Natsu com um sorrizinho torto na cara- Se quiser vá beber Agua que da qui a pouco vamos para a arena.
Bom eu estava arfando devido ao cançaso, assenti e fui andando até onde Mira e Lucy converssavam .
-Mira posso tomar um copo da água?
-Claro querida, nossa você já está cansada.. era de se espérar, você esta treinando com o Natsu.- disse sorrindo enquanto me entregava o copo cheio.
Virei o copo todo agradeci e avistei num canto Erik, Senshi e Mizu conversando e rindo, me aproximei sendo cumprimentada por Erik.
-Karin ! Bom dia hehe você já ta toda suada haha-disse apontando para min e rindo.
-Idiota - dissemos eu e Senshi ao mesmo tempo.Olhei pra ele e ele sorriu, corei na hora, mas sorri de volta, ele tinha um sorriso muito bonito, não havia o visto sorrir ainda.
-Karin não tivemos o privilégio de conversarmos.
Corei de novo.
Que droga, ele está sendo gentil que idiotice a minha.
Não tive tempo de responder pois Natsu já me chamava.
- Desculpa mas tenho que ir, mais tarde conversamos-disse sorrindo pra ele.
-Isso se você tiver alguma força para falar.-Respondeu Mizu que agora entava apenas de shorts e a parte de cima da roupa intima.
-Co-como assim?
- Voçê descobrira por si mesma-disse sorrindo
-Pessoal vamos junto para ver a Karin treinando vai ser legal!.-disse Erik
-Eu já vou ajuda-la mesmo-disse Senshi pondo-se em pé.
-Então vamos disse Erik .
Então nós quantro seguimos para a arena.
Chegando lá, Natsu estava fazendo flexões e quando me viu botou-se de pé me olhou e disse:
- Bom antes de começar,suas 30 ou melhor 40 flexões por atraso Karin.
Estremeci nunca na minha vida fiz isso o meu máximo já fora de 10 mas 40 ai aiai.
Assenti para não causar problemas e começei. Fiz vinte e já não aguentava mais Natsu me ensentivava dizendo coisas tipo.
"Não desista" Você é forte !! eu sei disso!" . Fiz 30 e meus braços não aguentaram cai de barriga no chão
-Muito bem Karin estou orgulhoso-disse Natsu para min.
-Mas eu fracassei, eu não fiz as 40 flexões.
-Mas você tentou até o último minuto e não desistiu, deu o seu melhor e é isso que toda mago da fairy tail faz-disse apontando para a marca Azul da fairy tail no meu braço.
-Você não desistiu.
Sorri feliz comigo mesma e me pûs de pé esperando a próxima ordem .
Natsu chamou Senshi para entrar na grande arena, ele passou pelo cercado e entrou.
-Karin começaremos com armas veremos se sua magia é de reequipar ou algo parecido.
-Hai.-assenti e na mesma hora Senshi atirou uma espada para min.
Segurei a espada quase deixando-a cair, era pesada, ele se reequipou com uma armadura "simples" digamos era aparte de cima parecida com a de Erza,mas só que preta e com detalhes prata e uma calça da mesma cor e de um tecido mais resistente ele ao contrario de min tinha um capecete com uma pena em cima, ele carregava uma espada parecida com a minha só que um pouco maior e ao contrario da minha a dele era dourada e a minha era mais para um bronze.
-Promete pegar leve comigo?-perguntei fazendo a cara mais Kawai que eu podia fazer.
-huum..-respondeu como se estivesse pensando no que eu havia dito.
Ele sorriu e começou atacando seriamente, eu me assustei com o seu súbito avanço mas me defendi de todas as formas, eu nao sabia oque fazer. ele avançava tentando acertar minha cabeça e pescoço até que eu me estressei de tanto ter de segurar a espada pra cima que deu um chute em seu joelho empurrando ssua perna um pouco para trás, ele é mais forte que eu então não teve muuito impacto.Ele abriu uma brecha mas eu sabia que era só para min ir pegando o jeito e pra mais tarde ele começar a lutar realmente a sério.
Tentei acertar o peito em corte V mas não tive muito sucesso ele se defendeu e girando com a espada na altura do meu pescoço, por um pouco quase cortou minha cabeça fora. Com medo da espada me abaixei e estando agachada tive uma brilhante ideia.
Avançei na suas pernas e com certa dificuldade tirei seus pés do chão fazendo-o cair de maduro no chão, sorrindo vitoriosa, mas a espada estava longe, minha única ideia foi de montar em cima dele sentando um dos joelhos em seu diafragma, dificultando a passagem do ar e avancei tentando enforcar-lhe, mas ele conseguiu segurar minhas mãos a tentou me por por baixo, mas eu sem querer chutei um lugar onde não devia e quando pércebi oque fiz sai de cima dele na hora e pedi muitas desculpas
-Cof cof, tudo bem mas é isso ai tenque avançar e não parar até o seu adiversario não conseguir mais se mexer.-disse que um pouco de dificuldade.
*Palmas * erta Natsu chegando perto de nós.
-Muito bem Karin, você tem uma habilidade de luta muito boa adorei !
-UUHUUL Isso aii Karin UUUUHUUUL-berrava Erik abanando para min e Mizu estva sorrindo com um dos braços em volta do pesocço do mesmo. Percebi que Kureiji havia chagado mas estava quieta olhando para um aldo qualquer, e Lucy tambéns estava, Wendy e Levy estavam junto com ela. Sorrindo acenei para eles.
-Arg to cançada !-murmurei e Natsu riu e disse:
-Nem começamos dereito.
-Disculpe Senshi-san.
-Sem problemas não precisa se desculpár acontece-disse ele dando tapinhas leves na minha cabeça.
Erik's POV
Ela fica tão fofa quando doreme kkk
Bom já está na hora de acorda-lá, peguei um travesseiro e começei a bater na cabeça dela mas ela não acordava, começei a berrar
-Karin ACOORDAA BELA ADORMECIDAAA!!.
Acho que exagerei na hora em que começei a pular na cama, que ela acabou caindo de cara no chão, começei a rir feito louco.
Ela acordou meio perturbada kkkk
ela viu que eu eastava rindo dela e puchou minha perna e eu caiu no chão não doeu muito mas esfreguei minha coxa dolorida.
- Mas que porcaria foi essa ??-pergunbtou ela já de pé
-Karin você é muito dorminhoca..-disse eu rindo.
-E você é um idiota meu querido..
-Pelo menos sou querido e não a Bela adormecida.-disse.
-Pelo menos sou a Bela e é melhor dormir do que ser um idiota.-disse ela começando a arrumar a cama bagunçada.
-Haha-ri seco- Natsu me pediu pra te acordar que já ta na hora do treino.
- Tá só vou arrumar a cama e me trocar.
aiai sempre cerinha Karin.
Depois ela me expulsou a tapas e empurrões disendo que iria se trocar e eu só pra encomodar disse que qeualera o problema deu ficar ali e ela então corou e me expulsou
desci as escadas dei o recado ao meu pai que iria espera-lá eu queria ficar junto tbn mas minha mãe não queria ir sozinha na guilda então fomos juntos.
Depois de um tempo lá na guilda,conversando com Senshi e Mizu, ela chega e vai tomar agua ela tava toda suada e estava arfando kk
então ela chegou perto de nós e Senshi falou umas coisas pra ela tipo, que queria conhecer ewla melhor eu não tava nem ai mas fiquei encipumado quando ele sorriu e ela corou, quando eu sorrio ela não cora desse jeito fiquei bravo mas poruqe eu tava assim? Vai sabe devia ser fome ou sei lá.Bom depois fomos para a arwena ver a Karin treinar seria divertido torcer, ela se saiu muito bem, pensava que ela não fosse tão forte assim, mas eu achei legal. To pensando em convida-lá para sair uma noite dessas pra jente conversar, e quem sabe se divetir, AH o vestival da primavera está chegando quem saiba ela gostaria de ir....