Fairy Tail~ A Dragon Slayer de Acnologia

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 18

    As duas gerações de Dragon Slayer

    -Grande coisa. Ainda não passa de uma imitação.- Natsu disse irritado seguido de um Karyuu no Tekken

    Assim como Natsu tinha feito, Red absorveu o fogo e fez aquela mesma cara de que comeu alguma coisa azeda.

    -Um Dragon Slayer não pode comer seu próprio fogo.. As propriedades do fogo dos dois são muito parecidas então não podem comer o fogo um do outro. ?Lucy observou

    -É uma pena! Pensei que o fogo de um da primeira geração tivesse um gostinho... especial. Que decepção.

    -Vamos todos acabar com esse desgraçado para podermos continuar com o Binho! Bem esse ano que eu ia vencer!!- Makao reclamou enquanto com a mão empurrava seu filho para atrás de si para proteger Romeo da briga.

    -Não! ?Natsu falou sério enquanto sua pele estava completamente em chamas ? Esse cara com esse podersinho via lácrima está ofendendo a magia ensinada pelos dragões. Não interfiram.

    -O Laxus se sentiria ofendido se estivesse aqui..- Happy cochichou

    -Agora isso virou uma disputa de orgulho- Makarov disse atraindo a atenção de todos para ele- Uma questão de superioridade entre as duas gerações de Dragon Slayers. É por isso que Natsu está lutando. Não vamos interferir.

    O problemas é que estávamos no meio de um parque com um monte de turistas que vieram ver as cerejeiras e eles estavam muito expostos a briga. Poderiam se ferir

    -Juvia acha que devemos sair daqui! ?Juvia disse enquanto apagava um fogo que começou a surgir na grama com sua magia.

    Eu ainda não me acostumei em ver tantas lutas. Na Terra o máximo era quando dois caras começavam a brigar na escola porque um deles olhou para a namorada do outro e ainda a diretora aparecia para separa-los. Não acho que uma senhora gordinha de óculos estilo gatinho aparecesse e separasse aquela briga como lá. O jeito era ver no que ia dar mas dava para ver que era muito frustrante para os outros da guilda não poderem ajudar o seu companheiro.

    Natsu percebeu que poderia ferir os turistas por isso tentou guiar a luta para longe de lá e nós os seguimos. Acabamos em uma rua quieta e escura, mesmo tendo vários lampiões acesos por toda ela.

    -Patético, você até se importa com aqueles fracassados sem poder mágico.

    Natsu ignorou o comentário e deu uma voadora no inimigo enquanto seus pés estavam em chamas porém Red desviou.

    -Por que você está aqui?? ? Ele perguntou

    Séries de socos flamejantes vieram dos dois. As suas habilidades se igualavam então Natsu mal encostou em Red. Felizmente o inimigo também não conseguiu atingi-lo também.

    -Para matar todos vocês ? Red respondeu enquanto sorria.

    -Se passar por mim antes! Karyu no Hokoo

    Um Rugido veio de Natsu lançando uma imensa bola de fogo em direção de Red. Antes de chegar nele, ele devolveu o golpe com outro rugido muito parecido e os dois fogos ficaram tentando um ultrapassar o outro para chegar ao inimigo como se tivessem vida própria.

    Natsu foi ficando sem folego e o seu rugido cessou oque o fez ser atingido pelo do seu inimiho.

    -Haha eu já disse Natsu Dragneel. Eu sou mais forte e melhor. Você acha mesmo que poderia ganhar de mim? Agora deixe-me terminar logo com você para que eu possa destruir os seus companheiros patéticos.

    Foi quando eu lembrei sobre oque ele me disse já fazia tempo sobre que comia fogo e isso o deixava forte. Eu olhei para os lados e tive uma ideia. Com esforço usei minha magia para derrubar alguns dos lampiões que ao caírem quebraram o vidro e deixaram o fogo que tinham dentro de si se espalhar perto de Natsu.

    Red notou e saiu correndo porém o rosado o absorveu antes. Uma fumaça se espalhou e aos poucos fomos vendo a imagem de Natsu em pé dando um sorriso. Nem parecia o mesmo de 10 segundos atrás. Ele fez um sinal de positivo para mim que interpretei como um agradecimento.

    -Agora eu to animado.. haha

    -Não se anime porque comeu um pouquinho de fogo! Ainda é um inútil.

    Os dois Dragon Slayer foram ao encontrou um do outro tão rápido que mal pude acompanhar com os olhos. Suas mãos estavam repletas de chamas. Quem chegou mais rápido foi Red que deu seu soco em vão pois Natsu desviou e no espaço entre o braço esticado de Red para dar o soco o atingiu poderosamente com suas mãos flamejantes.

    O cara de cabelo branco caiu no chão porém não derrotado. Ele com dificuldade levantou e olhou furioso para Natsu.

    -NÃO VOU SER DERROTADO! NÃO POR VOCÊ!!

    As pernas dele entraram em chamas e ele usou isso como impulso para ir ao ar. Natsu fez o mesmo e o acompanhou.

    -Karyuu no Hokoo! -Ele rugiu direto em Red o fazendo cair no chão agonizando e desta vez sem conseguir se levantar.

    -Pelo jeito esse cara era só uma imitação barata mesmo. ?Mira falou sorrindo

    -Hum... Pelo jeito vamos perder as cerejeiras.- Gray falou ? Por que não foi mais rápido cabeça de vela ?

    Já estava escurecendo e nem tínhamos notado.

    -Que naaada. Não vamos perder nada por causa desse idiota não. Simbooooora!!?Natsu falou animado.

    Nós seguimos de volta ao parque onde encontramos nossas coisas. Bem quase todas. Alguém tinha roubado nossa comida oque deixou Happy deprimido por não poder comer seus peixes.

    Aos poucos as folhas mudaram de cor para um lindo arco-íris e passamos o resto da noite as admirando-as . Acabei esquecendo da luta dessa tarde, estava amaravilhada para me preocupar.

    Continua Domingo o//


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!