Four Month's

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    capitulos 2.

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Sasuke chega ao quarto do garoto, bate na porta e a abre, vê um garoto loiro sentado no chão nu e comendo chocolate, o moreno fica estatico, vendo a criança comer mais uma barra de chocolate, o Uchiha vai ate a criança.

    _Ma-mais o que você esta fazendo?_ o garoto o olha e mostra a lingua.

    _Não ta vendo?_ da mais uma mordida na barra, Sasuke vira o rosto e vê as duas malas do garoto, mais nelas só tinha barras de chocolate, o moreno bate na propria testa.

    _Por que só tem chocolate nas suas malas?

    _Por que eu gosto de chocolate baka

    _Ta, mais por que você esta pelado?

    _Pra não sujar as roupas_ disse como se aquilo fosse obvio_São as inicas que eu tenho_ completa, o moreno suspira, e pensar que os quatro meses só aviam comesado.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Sasuke arrastava a criança pelo shopping.

    _Ta me machucando_ choraminga.

    _Fica quieto, ninguém mando você encher as suas malas de chocolate_ diz com uma veia saltando na sua testa. Chegam a uma loja de roupas para crianças, o Uchiha suspira ao entrar na loja, uma atendente vai resebelos.

    _Ola_ se agacha ate a criança para ficar da sua altura. _Tudo bem gracinha?_ o loiro esfregava um olho para conter o choro.

    _Ele ta me machucando_ fala com uma carinha de choro, a mulher para o homem, e vê ele apertando o braço do loirinho.

    _Sr, você o esta machucando_ o moreno souta o garoto que sai correndo para fora da loja.

    _NARUTOOO_ grita e sai correndo atras do menino, o loiro ria, e corria muito rapido, (agora imaginem essa sena Sasuke desesperado correndo feito loco atráz de uma criança).

    _MULEQUE MAUDITO PARE IMEDIATAMENTE_ Naruto parecia não ouvir, ate que_ SE NÃO PARAR AGORA MESMO, EU NÃO VOU TE DAR RARMEN, VAI TER QUE COMER BROCOLES_ de imediato o garoto parou.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Sasuke joga as sacolas na cama, estava suado, com o cabelo bagunçado, sujo, machicado. Naruto caminha ate suas barras de chocolate, e pega uma, mais o moreno pega de sua mão, o loiro pega outra, mais o Uchiha vouta a tomar do garoto.

    _Hei me devolve é meu_ diz do jeito tipico de criança mimada.

    _Não, você esta de castigo, sem chocolate.

    _Mais por que?

    _Como "por que?"?, por você correr pelo shopping, por ficar gritando, por rasgar sete bichinhos de pelúcia, por me chutar, me atacar ketchup, me morder, puxar o meu cabelo, dezer pro segurança do shopping que eu o avia raptado de seus pais. Quer que eu continue?_ diz em pura frustração, o loiro faz bico e cruza os braços.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Naruto chutou a bola que deu bem no abajur, estava jogando em seu quarto, já que o moreno o proibiu de jogar em outras partes da cassa.

    Sasuke estava em seu escritorio, ouvindo o barulho de coisas serem quebradas pelo loiro, com certeza estava pagando todos os seus pecados, afinal quase foi linchado quando a criança disse que avia sido raptada, bufou, por que raios teve que aceitar cuidar desse diabinho.

    O que era ate estranho pois quando Naruto era mais novo, os dois ate que se davam bem, o loiro simplesmente adorava o Uchiha mais novo, mais ao completar cenco anos se mudou para suna, e não via o garoto ate hoje, e agora gostaria de não ter visto mesmo.

    Se levantou e foi ate o quarto do menino, já que tudo avia ficado quieto derepente. Sasuke entou no quarto e o viu de costas para si, foi ate o garoto, e o viu olhando para sua mão fazendo Sasuke olhar tambem, na mão do garoto tinha um pequeno corte e sangrava um pouco, o garoto olha para o Uchiha e faz uma carinha de choro.

    _Oh!, Não foi nada, calma_ diz o moreno esperando o pior.

    _BUAAAAAAAA_ o loiro abro o berreiro, Sasuke bufa, e pega a criança no colo, na verdade a coloca como se fosse um saco de batatas, fazendo o loiro chorar mais.

    _Para de chorar_ sua paciência já estava esgotada, e pelo amor de deus, quem é que aguenta choro de criança?.

    Mais subitamente a criança parou de chorar, e ficou olhando o chão, já que estava pendurada.

    _Você me assusta_ diz com uma voz de choro.

    _O que? como assim?

    _Você parece uma espécie de vampiro, tão branco, e esquisito._ o moreno ajeitou o garoto em seu colo, e o olhou.

    _Você tambem é esquisito._ Naruto começou a rir, uma risada gostosa e contatagiante, Sasuke ao ver o garoto rindo de um jeito tão fofo, não conteve o sorriso que veio em seu rosto...

    CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!