Divorcio?

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Desição

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    SASUKE ON:

    Eu estava deitado na cama, e as malditas palavras do loiro se repetindo na minha cabeça. Ha por que estol assim? tem sentenas de pessoas que amariam ser chifradas por Uchiha Sasuke, eu não peciso do Naruto, e com esses pensamentos eu dormi.

    Caminhava tranquilamente pelos coredores do colegio, o cinal ja avia batido a augons minutos. Mais vi algo que fez meu sangue ferver. Naruto estava encostado na barede e Neji estava com o corpo colado no do loiro, com as mão envolta da cintura de Naruto e o loiro com as mão no rosto do moreno. Senti meus olhos arderem, foi ate la, empurei Neji para lonje de Naruto. Ambos me olharão assustado.

    _COMO PODE ME TRAIR ASSIM NARUTO?_gritei, não pude evitar que essas palavra saicem.

    _Ma-mais Sasuke nos não temos nada_disse o loiro

    _É Uchiha relaxa ai_Neji coloca a mão em meu ombro, me virei devagar para ele, fechei os punhos e lhe dei um soco no naris fazendo-o cair no chão.

    _SASUKE TA MALUCO_gritol o loiro, mais não me importei, ergui Neji pelo colarinho da camisa do uniforme, e lhe ataquei na parede.

    _Se tocar no Naruto novamente eu te mato_Naruto tentava me empurar para longe do Hyuuga mais eu não ia deicha-lo ir ate que me desse uma resposta.

    _Sasuke larga ele... Por que ta fazendo isso?_jogei Neji novamente no chão, me aprosimei mais do loiro, coloquei as mãos em sua fase bronsiada.

    _Por que eu te amo Naruto...

    Meus olhos se abrirão, mais o que foi aquilo? merda, senti augo molhado escorer pelo meu rosto, ergui minha mão, não, não podia ser. Eu estava chorando? Uchiha Sasuke nunca chora. Mais por que aquela lembransa do meu colegial teve que apareser. Olhei o relogio erão 1hrs00minuto, olhei o lado da cama a onde o loiro dormia, senti uma dor aguda no meu peito. Por que ele teve que ir na minha empresa justo naquele dia?; um odio por Karin surgiu, eu sabia que a culpa era minha tambem. Me levantei, peguei o celular, e disquei um numero rapi. demorol um pouco mais ele atendel.

    _Alo?_disse sonolento.

    _Kakashi

    _Sasuke... Ai o que voce quer a essa hora?

    _Quero que voce demita a Karin imediatamente.

    _O que? a essa hora? ela deve ta dormindo

    _Não quero saber

    _Não da pra ser mais tarde?

    _Não... Agora_disse mais autoritario que o normal.

    _Ta eu fassso isso agora

    _Certo_desliguei o celular o voutei a me deitar, peguei o trabeseiro do loiro e o abrasei forte, assim como fasia com o Naruto...

    Meu despertador tocou, me levantei e fui a o banheiro fazer minha igiene matinal. Terminei de me vistir e ouvi bardas na porta.

    _Entre_apois eu desser isso a enpregada entrol.

    _Me desculpe emcomodar sr Uchiha. Mais uma mulher quer falar com o sr._uma molher?

    _Quem?

    _Ela disse que se chama Karin_merda o que essa vadia queraqui

    _Certo_pasei pela empregada quem nem sabia o nome. fui te a sala e la estava ela com os braços cruzados, uma camiseta regata vermelha e uma calsa escura, e a bousa.

    _O que voce quer?

    _Ainda pergunta?... Por que me demitil?

    _Por que voce destruil a minha vada_o que eu dise?

    _O que? olha a culpa não é minha se seu maridinho pegol a gente, eu não sou a unica que tem cupa

    _É eu sei mais não to nem ai_nãoi estava mesmo_agora va embora.

    _Não... Se voce me demitir eu te proceso

    _Me procesar pelo que?

    _Por asediação

    _Que?... Voce é que ficava me asediando

    _Em quem voce acha que vão acreditar?

    _No empresario rico_eu dsse a pura verdade. Ela bufou sabia que eu esta certo eu sempre estol. Se aprocimol de mim e me deu um tapa

    _Seu cretino

    _Vadia_limpei o rosto_VA EMBORA_apontei a porta, ala se virol fazendo um "ram" e foi embora, bufei, como um dia eu pude acha-la atraente?. Fui ate o sofa e me jogei nele, olhei a mesinha de cetro e vi uma foto minha e do loiro, suspirei peguei a foto, eu e o loiro estavmos de mão dadas, ele tinha aquele lindo sorriso, minha vição ficol embasada pelas lagrimas, como pude ser tão burro ao ponto de trair a pessoa que eu amo?. bufei recoloquei a foto ma mesinha de centro.

    _Não importa como, terei voce novamente em meus braços Naruto...

    CONTINUA....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!