|
Tempo estimado de leitura: 5 minutos
18 |
A porta se abre.
_Tadaimasu_ Pronuncia o moreno entrando em casa, mais não recebeu resposta, caminha ate a sala de estar, e vê a mulher de cabelos rosas sentada nele, com a cabeça baixa e as madeixas rosas tampando o seu rosto._ Sakura?_se aproxima da mulher se senta ao lado dela, e coloca a mão em seu ombro _O que aconteceu?_ a rosada o olha, estava com os olhos muitos vermelho e inchados.
_P-pror que não atendeu os meus telefonemas?
_Eu estava trabalhando
_Tsk, o trabalho sempre vem em primeiro lugar não é?
_Sakura por que esta falando assim_ diz se levantando.
_Eu perdi Sasuke.
_Perdeu? Como assim?
_Haha, o bebe, o que mais seria?_ lagrimas escorem dos olhos verdes. O moreno fica serio, esse era o terceiro, já aviam ido em vários especialistas no assunto, mais nada adiantava.
Sasuke vai ate a mulher e lhe da um abraço forte, era o Maximo que podia fazer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Naruto esta em seu quarto, fitando o teto, e escutando qualquer musica que passava na estação de radio, Suspira olhando o relógio 20:30 pelo visto seu pai passaria a noite no hospital novamente, e isso o preocupava, não que não estivesse acostumado a ficar sozinho a noite, mais era que seu pai estava trabalhando muito nos últimos dias, já que estavam passando por uma crise, não só financeira mais também psicologicamente, não fazia nem um mês que a mãe de Naruto, Kushina avia falecido, um choque não só para Naruto como para o seu pai também, mais como sempre Minato fingia que estava tudo bem para não preocupar o filho, o que não dava muito certo já que o Namikaze era péssimo mentiroso.
Bufou, se virou para o lado e pegou a foto da linda ruiva sorridente com um bebe loiro no colo, sorri, e pequenas lagrimas escorrem por sua fase bronzeada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O dia amanheceu nublado e com uma leve garoa, um dia péssimo para ir a escola, mais quando é um dia bom para ir em uma?
O loiro desse as escadas correndo, vai ate a cozinha e vê o café da manha em cima da mesma, suspira, sai do cômodo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sasuke entra em seu carro, ainda ouvindo os gritos de sua esposa, ela gritava coisas com ?O seu trabalho é mais importando?, ?Eu acabei de perder um filho seu, o mínimo que você pode fazer é ficar comigo hoje? ou ?Seu mostro incessível, não vê que eu estou sofrendo?. Mais já estava acostumado, afinal sua esposa parecia não entender que avia conseguido o emprego ontem, e que alguém tinha que trabalhar.
Bufa ao chegar no colégio, seria um dia cansativo mais não tanto quanto ontem, caminha em passos largos ignorando completamente os alunos que o comprimentavam especialmente as garota.
Chegou a sua sala, abril a porta entra e a batel com toda a força te tinha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O loiro entrou na sala junto com a sua prima, se sentaram no lugar de costume dos dois Naruto na primeira carteira da fila da porta, e Ino na penúltima carteira da mesma fila do Uzumaki.
Logo o primeiro professor entrou na sala, e a aula começou.
Naruto anotava tudo em seu caderno, enquanto os outros alunos da sala conversavam, sobre assuntos que não eram de seu interesse.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Uchiha ouve o sinal do intervalo soar, suspira joga a ficha do aluno na mesa, e tira os ócolos de leitura, suspira novamente, olha mais uma vês a ficha, mais especificamente na foto, do garoto loiro de olhos azuis, e pele bronzeada. Se levanta, caminha calmamente ate a cafeteira que tinha em sua sala, pega uma xícara de café preto.
_?Por que estava lendo aquilo??_ pensa massageando as têmporas, desde que se encontrar aquele garoto não conseguiu tira-lo da cabeça, nem mesmo a morte de seu filho conseguiu tirar as orbes azuis de sua mente, se perguntava o por que de querer ver o menino novamente.
_Ele tem as melhores notas, é quieto e comportado_ suspira_ Um exemplo_ toma mais um gole de café, coloca a xícara na mesma mesa que estava a cafeteira, e sai da sala.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Naruto estava em baixo da sombra de uma arvore, comendo seu lanche Tranquilamente, só como de costume, afinal ninguém quer andar com um CDF, só mesmo Ino, mais estava com suas amigas, e claro o pequeno loiro não queria ser um fardo para a Yamanaka, mesmo ela dizendo que ficaria feliz se o loiro passasse o intervalo com ela.
Levantou a cabeça, fitando o céu ainda com poucas nuvens, fechou os olhos, e uma suave brisa acariciou sua fase, ah aquele momento era único, e o Uzumaki sabia disso, como amava ficar assim. Porem seu descaso durou pouco, pois o bendito sinal soou e já era hora de voltar para a sala, suspirou se levantando do chão...
CONTINUA...