- Qual o seu problema, Uchiha? - disse a voz vinda de trás de Sakura. Ela se vira e vê o loiro vindo em sua direção. - Vai, vamos embora Sakura... - Naruto pega a mão de Sakura e a puxa para si.
- Naruto... - disse Sakura.
- Naruto e Sakura? Vocês estão juntos? - disse Sasuke rindo.
- Isso não é da sua conta Uchiha. Voltou pra Konoha, mas não mudou nada, não é? Parece que o que aconteceu com o Itachi...
- CALA SUA BOCA UZUMAKI.
- Toquei na ferida? Pois saiba que você pode ter voltado pra Konoha, mas como futuro Hokage, vou proteger todos daqui, principalmente de você.
-Baka...
- Sasuke, eu quero muito que você fique em Konoha, mas... Pare de tratar as pessoas assim... Principalmente ela. - disse Naruto abraçando Sakura, ela só ficava olhando os dois. Os dois são incríveis, o Naruto é super protetor e carinhoso, então porque Sakura não amava Naruto? Que confusão. Sasuke ficou sem palavras, só observou o loiro levando a Sakura embora, quando estavam mais a frente, Haruno olhou para trás encontrando o olhar de Sasuke, mas quando ele ia fazer algo a respeito disse, ele viu. Ele viu ela abraçando o loiro, passando sua mão pela cintura dele. Ficou sem reação com aquela cena. "O que é isso?" pensou Sasuke enquanto colocava a mão no peito. Sakura o olhou de novo antes de desaparecer de sua vista, então ele se virou.
- O que é isso? Que maldito aperto no peito é esse? - disse Sasuke esfregando seu peito. - Deve ser cansaço, só isso.
Enquanto voltava para sua casa, Sasuke lembrou do dia que deixou Sakura sozinha antes de partir de Konoha, e sentiu novamente o aperto.
- Mas... O que é... Isso? Esse negócio dentro de mim, esse aperto, o mesmo aperto quando a vi partir com o Naruto. Mas agora foi ao contrário, eu que fui embora. Que aperto... Será que... Será?
Sasuke parou de andar e se sentou num banco enquanto olhava a lua, lembrando dos acontecimentos de alguns minutos atrás.
- Eu fiz ela chorar... Mas que tipo de monstro eu sou? - disse Sasuke abaixando a cabeça - Mas, eu não me importava antes, porque me importo agora? Eu estou, será que eu estou, droga... - Sasuke levanta a cabeça e olha para o céu - Onii-chan, me ajude :/
[...]
Naruto e Sakura permaneceram em silêncio até Sakura chegar em sua casa.
- Está entregue. - disse Naruto sorrindo.
- Obrigada, Naruto.
- Não foi nada demais.
- Não estou agradecendo por isso, estou agradecendo por ter me defendido, obrigada.
- Tudo bem, não escuta o que ele fala, ele só é...
- A pessoa que eu amo.
-...
- Naruto, você me acha fraca?
- Você tá de brincadeira? Eu tento te agradar pra você não me dos seus socos .-.
Sakura começa a rir e abraça Naruto forte.
- Obrigada.
- De nada. - responde Naruto, um pouco corado. Sakura dá um beijo em seu rosto e entra em sua casa. Naruto só olha e vai embora.
Sakura abre sua janela e fica olhando a lua. "Droga, por que fui me apaixonar por você Sasuke?"
Sakura se deita, e fica lembrando dos seus dias do time sete e seu amor platônico pelo Sasuke, que agora, estava cada vez mais doloroso aquela situação.