Estava tudo tranquilo em Konoha. Já haviam arrumado os "estragos" que os inimigos haviam feito. Tudo estava como era antes, inclusive Sasuke tinha voltado para a Aldeia. Sakura estava mais do que feliz ao saber da volta de seu amado, e iria conversar com ele assim que terminasse de ajudar as pessoas que estavam machucadas. Ela ia dizer o que sentia, apesar dele com toda a certeza já saber dos sentimentos dela.
A noite ia chegando, e Sakura acabou de fazer sua tarefa e foi indo para sua casa, mas antes, iria passar no lugar que trazia tristes lembranças a ela. Onde o Sasuke a havia deixado a alguns anos atrás. Quando chegou ao lugar, viu uma pessoa parada ali. Tinha cabelos negros, e estava de costas. Sakura chegou perto, e então a pessoa virou. Sakura logo reconheceu a pessoa.
- Sasuke?
- Ah, é você.
Sakura ficou meio magoada com o comentário indiferente, mas ele era assim, sempre a tratou assim, e ela não sabia o porque de ainda estar amando ele, só estava.
- O que está fazendo fora da cama? Você não é do tipo garota certinha que vai pra cama as 20hrs? - perguntou Sasuke interrompendo seus pensamentos.
- Eu estava na enfermaria.
- Machucada?
- Não, eu estava ajudando lá...
- Uau, que mudança, antes era uma garota fraca e inútil do time sete, e agora somente é uma garota fraca.
Ouvindo aquelas palavras, Sakura ficou decepcionada, pensou que depois de tudo aquilo, Sasuke ia mudar, mas pelo visto, não mudou em nada.
- Eu não sou fraca.
- Quem te disse isso?
- Todos me dizem, inclusive Naruto.
- Aff, o Naruto só lhe diz isso porque gosta de você e quer de agradar, eu sou sincero, e estou dizendo... - disse Sasuke dizendo lentamente cada palavra - VOCÊ... É... FRACA.
Sakura já tava com lágrimas nos olhos. Como ele pode? Como ele consegue ser tão seco com as pessoas... Tratá-las tão mal.
- Eu vim aqui, só pra dizer que...
- Que me ama? - disse Sasuke chegando perto de Sakura. - Achou que depois disso tudo, que eu voltei pra Konoha por sua causa? Que eu mudei? Então saiba sua garota hipócrita... - disse Sasuke cuspindo as palavras - Acorde do seu sonho infantil para o mundo. Eu nunca vou me interessar por você. Eu sou um Uchiha, sabe o que é isso? UCHIHA. E tem mais... - Sakura não aguentava ou vir aquelas palavras grossas e secas, estava chorando cada vez mais e mais...
- PÁRA COM ISSO AGORA. - escutou-se uma voz de longe.