O Mais Belo dos Lírios

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 9

    A primeira fase: Sejam corajosos!

    Álcool, Heterossexualidade, Spoiler, Violência

    As três meninas andavam empolgadas pelas ruas de Konoha em direção à sua primeira fase. Chegaram ao prédio, que estava cheio de genins de todas as idades por todos os lados, e adentraram, encontrando alguns de seus amigos. Sasuke parecia discutir com dois garotos sobre algo relacionado à prova, então elas se aproximaram um pouco para cumprimentar à todos e entender o que acontecia.

    ? Ohayo! ? Kami foi a primeira a se pronunciar, acenando animada e recebendo várias respostas. Ela sempre fora uma das mais populares de sua turma. Aliás, não somente da turma. Kami conhecia praticamente todos os shinobis de Konoha! O que era de se imaginar, já que era a filha do Sandaime Hokage.

    ? Ohayo! ? Sakura também respondera no mesmo tom excitado, logo se virando para Sayuri. Elas costumavam ser bem amigas, embora a Hoshino fosse mais próxima de Yuki e Kami. ? Sayuri-chan! Você também foi indicada? Que legal!

    Sayuri sorriu amigável: ? Hai!

    Assim que Sasuke ouviu aquela voz, se virou automaticamente em direção à menina. Sentiu-se feliz por ver que ela realmente estava ali e participaria, mesmo que isso não significasse que eles se falariam. Ela também encarou seus olhos e sorriu timidamente, desviando logo em seguida. Ele agradeceu mentalmente por ela ter sido a primeira a desviar, porque sabia que também não conseguiria manter o contato por muito tempo.

    Voltou novamente sua atenção para os dois à sua frente, que tentavam enganar os jovens genins com um genjutsu na sala 201. Resolveu de uma vez aquele problema, obrigando os meninos a deixar com que seguissem em frente.

    Kami ainda parecia refletir sobre o que acontecera, enquanto todos os colegas já se afastavam, indo em direção à verdadeira sala 301. Ela observava o local onde antes aqueles dois garotos estavam.

    ? Eles me lembravam muito alguém... ? Murmurou baixo, mas mesmo assim Sayuri, que estava um pouco mais a frente, pode ouvir o comentário da amiga.

    ? Provavelmente eram chunnins. ? deu de ombros, como se tivesse acabado de revelar a informação mais óbvia de todas. - Estavam disfarçados com algum jutsu de transformação!

    Kami se virou para ela. Agora sim tudo fazia sentido! Tinha certeza de que eles lhe lembravam alguém e, com a ajuda de Sayuri, agora sabia muito bem quem eram.

    ? Arigatou, Sayuri-chan! Não sei como pude não reconhecer Kotetsu e Izumo antes! Isso deve significar que o nosso teste já começou...

    x.x

    Os dois chunnins escutavam atentamente à conversa das duas garotas, por trás da porta.

    ? Sayuri?! É a aluna do Genma-san? ? Izumo sussurou baixo.

    Kotetsu apenas acenou positivamente como resposta.

    ? Caramba! Não sabia que tínhamos uma genin sensorial nesse nível... ? comentou surpreso.

    ? Parece que os novatos estão mais preparados do que o pessoal imagina. - Kotetsu se pronunciou, por fim.

    x.x

    Todos pareciam animados dentro da sala! Alguns tentavam se conhecer, enquanto os mais velhos colocavam medo nos novatos, e outros pareciam já se desafiarem. Sayuri apenas observava tudo. Estava nervosa, por mais que tentasse a todo custo demonstrar o contrário. Yuki era sempre desequilibrada e ela queria passar segurança à amiga! Já Kami, estava tão nervosa quanto ela, mas, imaginando tudo o que se passava em sua mente, Sayuri optou por não a preocupar ainda mais.

    Gostava muito daquelas duas, mesmo que elas a irritassem bastante as vezes. Na maior parte do tempo, agia quase que como uma mãe, tentando sempre ajudá-las, aconselhá-las, protegê-las ou até acordá-las para o mundo real, quando era preciso. Não era por acaso que Genma havia depositado nela sua confiança! Mas, todas essas atitudes algumas vezes acabavam passando uma imagem mais fria e séria do que ela realmente era. A grande verdade era que Sayuri se sentia tão frágil quanto as outras duas, apenas sabia como esconder tudo isso muito bem.

    Sua mente pareceu voltar ao ambiente em que estava no momento em que um garoto, aparentemente mais velho, de cabelos acizentados e óculos de grau, se apresentou ao grupo de genins.

    ? Olá, sou Kabuto!

    Kabuto. Ele também parecia ser um med-nin, pelo que a Hoshino pôde perceber. Porém algo sobre aquela pessoa a incomodava! Ele não deveria estar ali. Parecia muito mais forte e poderoso do que todos os outros genins da sala. Ela apenas sentia tamanho poder quando estava perto de seu sensei ou de outros fortes jounins, como Kakashi, Gai ou Asuma. Havia algo errado ali! Pensou em lhe fazer alguma pergunta, mas foi interrompida pelo grupo de shinobis que adentraram a sala, pedindo para que todos se sentassem.

    Um grande calafrio percorreu seu corpo quando fitou o rosto do grande homem mais a frente, que vestia roupas pretas e possuía algumas cicatrizares pelo rosto. Seu chakra era frio e ainda mais arrepiante do que sua aparência. Ele pareceu sentir o olhar curioso de Sayuri sobre si, já que a encarou, fazendo com que esta se assustasse ainda mais.

    ? Sou Morino Ibiki, o examinador da primeira fase deste exame chunnin! ? sua voz também soou com a mesma frieza. ? Vamos começar agora, mas antes quero explicar algumas coisas: A fase ocorrerá em duas partes! Na primeira, vocês terão uma prova com 9 questões para responder. O genin que for pego colando, estará automaticamente fora do exame, assim como o resto de seu grupo. Sobre a segunda parte, eu explicarei mais adiante. Podem começar!

    Sayuri observou as questões escritas no pedaço de papel a sua frente, se chocando com a dificuldade das mesmas. "Absolutamente impossível!" Agradeceu mentalmente por todo o tempo que passava na biblioteca da vila, revirando livros e mais livros para se distrair. Era uma mania que adquirira desde bem pequena, quando era obrigada a passar horas naquele local enquanto seus pais trabalhavam no hospital e não queriam que ela ficasse em casa sozinha.

    Se concentrou em sentir o fluxo de chakra de Kami, que estava a algumas mesas acima da sua, e suspirou aliviada ao perceber que ela parecia bem calma. Kami sempre foi muito inteligente e estudiosa, não era de se surpreender que deveria saber todas as respostas. Fitou os cabelos alaranjados de Yuki a sua frente e percebeu que ela se remexia, aflita. Olhou novamente para Ibiki e sua equipe, parada à frente da sala. Todos pareciam atentos a qualquer movimento! Então voltou-se novamente para sua prova. Caso quisesse que seu plano desse certo, precisava responder a todas as perguntas logo.

    Alguns minutos se passaram e Sayuri já havia terminado sua prova. Observou novamente os movimentos de Yuki, que ainda parecia tão desesperada quanto antes, e então colocou disfarçadamente um pequeno pedaço de papel, onde tinha escrito todas as respostas, sobre seu próprio colo. Ela não parecia ser a única a fazer aquilo, de qualquer maneira! As palavras de Ibiki foram bem claras: Eles não poderiam ser pegos! Mas ele não havia dito nada sobre estarem proibidos de colar. Concentrou-se em sentir toda a movimentação de chakra pela sala. Muitos pareciam utilizar dos mais variados tipos de jutsus!

    A menina fez rapidamente alguns selos com as mãos e em segundos pôde perceber algo surgindo abaixo do braço de Yuki, que estava apoiado sobre a mesa. A Kurama se chocou ao notar aquilo ali, mas assim que o abriu, com muito cuidado para que ninguém notasse, pareceu entender o recado e começou a copiar todos os caracteres para sua prova. Sayuri sorriu ao perceber tal atitude! Graças à Kami-sama ela havia entendido! Havia tido uma ótima ideia quando resolvera marcar o braço de sua amiga mais cedo, sem que a mesma percebesse. Algo lhe dizia que a menina precisaria de sua ajuda e, bem, ela estava completamente certa!

    Relaxou e só então notou um certo chakra que conhecia muito bem logo atrás de si! Ele estava ali?! Como não havia percebido antes? Lembrou-se de ter escutado algum comentário sobre seu sharingan já ter se manifestado e associou o detalhe com o fato dele parecer muito mais forte do que antes. Apesar disso, Sasuke nunca fora do tipo que passava horas com o rosto enfiado em livros. Com este pensamento, ela se afastou levemente de sua prova, tentando deixá-la mais a vista para o Uchiha. Sentiu o chakra ainda mais intenso sobre si e sorriu, ele realmente estava contando com a ajuda dela para passar.

    ? Tempo para a primeira parte esgotado! Agora vamos passar para a segunda, que será muito mais difícil do que esta! - Ibiki voltou a se pronunciar, com o mesmo tom sério de antes. ? Quem falhar na décima questão, nunca mais poderá participar novamente do exame chunnin! Mas, também darei a chance de vocês desistirem agora e assim poderão tentar outro ano, com a condição de que se um genin desistir, então todo o seu grupo será retirado.

    Um clima tenso se instalou no ar. Sayuri tentava se concentrar em decifrar os pensamentos de suas amigas e soltou um grande suspiro aliviado ao perceber que as duas pareciam decididas, mesmo que nervosas. Também não pode deixar de notar a preocupação de Sasuke, provavelmente imaginando o que os outros membros de seu time decidiriam. Ela buscou pelo chakra de Naruto e de Sakura pela sala. A Haruno também parecia preocupada, enquanto Naruto estava mais para quem explodiria a qualquer momento! Pôde sentir uma circulação completamente intensa de chakra no corpo do Uzumaki. Parecia impossível tentar entender o significado daquilo! Se concentrou mais um pouco e, então, notou uma enorme força de vontade e coragem se instalando. Ele até lhe lembrava um pouco de Yuki, mesmo que parecesse ainda mais confuso.

    Muitos shinobis acabaram desistindo, mas todos os novatos continuavam ali, o que era de surpreender! Ibiki decidiu acabar de uma vez com aquele suspense, revelando a grande surpresa:

    ? Todos que estão nesta sala, acabam de ser aprovados! ? os genins se olharam com um misto de confusão e surpresa, querendo saber se haviam entendido corretamente. - Para se tornar o capitão de uma equipe, é preciso de muita coragem, além da habilidade de sobreviver a qualquer dificuldade! Quem não possui tais características e deixa que o medo o vença, é porque não merece ser um chunnin.

    Assim que o choque repentino passou, vieram as comemorações e os grandes burburinhos. Yuki já pulava em cima de suas amigas, extremamente agitada! Mas Kami e Sayuri nem se importaram desta vez, pois também estavam tão felizes quanto a amiga.

    x.x

    Morino Ibiki entrou na sala, recebendo vários olhares curiosos sobre si. Todos os jounins estavam ali, aguardando ansiosamente pelos resultados, bem como o Sandaime Hokage.

    ? Ibiki-san! Como foi?

    ? Hokage-sama, aqui está a lista de todos os genins que passaram para a próxima fase. - este entregou algumas folhas cheias de nomes para Hiruzen, que olhou atentamente a relação durante alguns minutos.

    Genma estava apoiado na parede perto à janela, com sua usual aparência de tédio, porém matinha seus olhos atentos aos movimentos do hokage. Tinha que admitir que, por mais que tentasse demonstrar a mesma indiferença de sempre, estava se remoendo para saber se o nome de suas três garotas encontravam-se ali.

    Sarutobi finalmente levantou seu olhar dos papeis e disse, um tanto surpreso:

    ? Todos os novatos passaram?!

    Ibiki acenou prontamente.

    Genma não conseguiu conter o sorriso torto que escapou pelo canto de seus lábios. Já podia imaginar a agitação em que suas alunas se encontravam neste momento! Suspirou exausto só de pensar, mas mesmo assim queria sair logo dali e procurar por elas. Kami, Sayuri e Yuki eram, com toda a certeza, o maior problema que ele pudera arranjar para si em sua vida, mas não podia negar que já gostava da sensação. Elas já eram responsáveis por uma boa parte de sua diversão!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!