As aventuras de Tiffa e o Bardo, continuação escrita.

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    O mundo inferior

    - Bem vindos a Tomato Justice, como posso ajudá-los? - Tsuki, a funcionária portuguesa sexy perguntara. - Veio comprar ração, aniMAL? - ela disse, indicando Mal_com_u, mudando o tom de voz.

    - Por que? acabou o dinheiro para comprar a sua, Blondie? - este devolveu, rindo.

    - Ignore o pássaro falante, Tsuki, ele só está se achando porque apareceu na capa. Mas, indo direto ao ponto, aqui tem alguma coisa que posso nos levar ao submundo?

    - Submundo, ham? não trabalho aqui há tanto tempo,mas, acho que a chefe deve saber. - ela disse, e seguiu para uma porta ao lado do balcão. - Vou chamá-la.

    - Olha só, aqui tem um álbum de foto a venda... Ih, tem mais de um... '' Cenas secretas da Haruno_Bianca'', ''coletâneas do Mal_com_U'', '' Usuários no banho'' e...

    - CALEM A BOCA E PEGUEM MEU DINHEIRO! - Konan gritou de repente, e começou a tirar cédulas do bolso.

    - Pessoal, estou de volta... - A voz de Tsuki surgiu, aparecendo na porta novamente, acompanhada de Sora-Chan. - Ah, vejo que escolheu um material de qualidade...

    - Denko, pode nos ajudar a chegar no submundo? - Mal_com_u se antecipou.

    - Hã... Submundo, é? ouvi dizer que se colocar uma plaquinha escrito Baiano no pescoço e for para São paulo, você chega lá rapidinho. - esta respondeu, vagamente. - Mas, se pretendem chegar vivo, é só usar o espelho o segundo andar. Por que não vai com eles, irmã Tsuki?

    - Não sei... E o trabalho?

    - Eu pago a hora extra.

    - Então, o que estamos esperando? - Tsuki disse, docemente, enquanto os guiava pelas escadas.

    As paredes eram de madeira lisa, com muitos quadros diversos pendurados, alguns pareciam se mexer, já outros, estavam claramente se movendo. Ao chegarem ao segundo andar, se depararam com um enorme espelho oval, cercado por uma graciosa moldura negra. Estranhamente, nada era refletido naquele espelho, que graças a isso,mais parecia um pedaço de vidro inútil, porém, quando Tsuki aproximou-se para tocá-lo, sua mão atravessou-o, para o espanto de todos.

    - Bom, é só atravessar que vamos chegar rapidinho.

    - Isso pode ser perigoso? - Tiffa perguntou.

    - Um pouco... Mas, sabe como dizem... - Tsuki respondeu, começando a sorrir ? Primeiro as damas! ? e com isso, empurrou Mal_com_U no espelho.

    Depois disso, o espelho começou a rodar em espirais coloridas, o que mais parecia a imagem que alguém teria se assistisse Animal Planet ouvindo Bob Marley e tendo usado antes substâncias... Que te deixam doidão, até que um Mal_com_U, aparentemente bem, surgiu em meio a elas, e um por um, os heróis entraram. Quando a última pessoa pisou naqueles solos sem vida, um lindo espelho de moldura dourada surgiu, e todos souberam, que seria por ali que deveriam voltar, quando terminassem de buscar o belo rapaz.

    - Então... Para onde vamos agora? - Tiffa questionou.

    - Não sei... Ah, que droga, devíamos ter tentado pegar um mapa ou algo assim antes... - Mal reclamou.

    - Nossa você é mesmo inútil, cade seu sentido pássaro quando a gente precisa? - Star argumentou.

    - Seria bom mesmo que esse sentido pássaro existisse. Já que se fosse o Baiano ela ia achar a rede e a praia mais perto. - Aniimee disse, mais rápido do que os dois.

    - Admito que o nível das piadas é alto,mas, precisamos manter o foco. - Tsuki disse. - O que vocês estão procurando por aqui?

    - Narciso. - Star esclareceu.

    - Sabe onde ele está? - alguém entre eles perguntou.

    - Bom... Não. Tem muitas versões da história de Narciso... Por exemplo, em certas delas, dizem que ele tinha uma irmã gêmea imensamente parecida com ele, e se apaixonou, até o dia em que ela morreu, e tomado pela tristeza, fingiu que seu reflexo era sua amada, e assim, morreu, e onde devia estar seu corpo, estava a flor, Narciso. Em outras, Eco, a ninfa o matou, por não ser correspondida, e em outros, Némesis condena Narciso a amar seu reflexo, por ter rejeitado Eco, que definhou de tanta tristeza, já que foi rejeita pelo jovem, que se achava tão belo, que não deixava ninguém... Digamos... Possuí-lo. - a funcionária da loja esclareceu.

    - Então... Ele é uma flor? - Star falou, devagar.

    - Na prática, ele é uma flor.

    - Huuuuuum... Marica... - Concluiu, rindo.

    Mas, antes que alguém pudesse dizer algo, uma sombra negra, de pelo menos dez metros surgiu. Cérberus, o guardião do portões, surgira.

    Quem eram aquelas garotas sensuais em cima dele?

    MUSICA FINAL DO BARDO:

    ♫ Escutem-me agora, seu reles mortais, o bardo está aqui para deixar um aviso ♪

    ♫ Muito longa essa melodia não será, porque preciso ir ao banheiro, me aliviar ♪

    ♪ Então, vai ficar nessa mesmo. ♫

    ♪ Digam aos meus filhos e amigos do 4chan que eu odiava todos eles ♪


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!