I'll Be Waiting For You

  • Finalizada
  • Sayio
  • Capitulos 1
  • Gêneros Hentai

Tempo estimado de leitura: 11 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Único

    Hentai, Nudez, Sexo

    I never felt nothing in the world like this before

    Now I'm missing you

    & I'm wishing that you would come back through my door

    Why did you have to go? You could have let me know

    Ino Pov's

    Acordei sentindo algo pesado sobre mim olhei para o lado e vi um ruivo lindo ao meu lado, levantei cuidadosamente da minha cama para não acordá-lo, fui lavar meu resto fazer minha higiene matinal . Logo me lembrei dos flashes na minha mente,

    Senti as lagrimas saírem involuntariamente dos meus olhos, tentei mim acalmar mais as lagrimas insistiam em sair

    Flash Back ~

    Estava toda pronta, havia passado maquiagem. Estava com um vestido tomara-que-caia perfeito ia ser a melhor noite da minha vida com meu perfeito namorado. Ouvi a campanhia tocar, logo fui atender e vi lá estava ele com um traje perfeito para a ocasião ''Aniversario do nosso namoro''. Íamos jantar no melhor restaurante da cidade

    Você está linda - Falou com um belo sorriso em seu rosto, concerteza amava aquele ruivo

    Você também esta um gatinho - Falei retribuindo o sorriso

    Então vamos logo - Apenas acenei com a cabeça, saímos entramos no carro e fomos ele mim levou no Noma Denmark

    So now I'm all alone,

    Girl you could have stayed

    but you wouldn't give me a chance

    With you not around it's a little bit more then i can stand

    And all my tears they keep running down my face

    Why did you turn away?

    Chegamos ao restaurante, entramos e sentamos , Gaara logo pediu um vinho para comemoramos 1 ano de namoro

    Que vinho deseja senhor - Perguntou o garçom

    Eu quero um Claredon Hills Astralis - Falou ele com um sorriso , gaara naquele momento parecia conhecer tudo de vinhos apenas observei com um sorriso tímido sei lá acho que tava meio constrangida .

    Aqui esta senhor, o que desejam para comer?- O garçom serviu gaara e depois mim serviu

    Quer que eu escolha ino? - Ele tinha percebido que eu não tava entendendo nada do cardápio, o encarei e apenas acenei com a cabeça

    Bom nós vamos pedir dois Fortress Aquamarine - Bom eu não entendi nada mais apenas dei um sorriso, comemos e depois ficamos conversando

    Eu vou ao toilet - Sair indo em direção do banheiro

    Baby why can't we just start over again

    Get it back to the way it was

    If you give me a chance I can love you right

    But your telling me it wont be enough

    Ino Pov's off

    Gaara Pov's

    Vi-lá saindo e indo em direção ao toilet , olhei em direção a porta do restaurante quem eu vejo minha querida irmã e meu irmão, levantei me e fui falar com ela que estava com o namorado , e com o meu irmão e com a namorada dele

    Temari - Falei , dando um abraço fraternal nela

    Gaara , que bom lhe ver por aqui - Ela disse com o sorriso perfeito , não tão perfeito quanto o da ino , mais a temari era quase igual a ino nervosa , engraçada e uma ótima pessoa

    Como vai shikamaru ? - Olhei meu olha em direção dele , embora não gostasse muito dele sabia que ele fazia ela feliz

    Muito bem gaara , - Falou ele meio sonolento

    Gaara , esta acompanhado ? ? Perguntou kankuro principalmente quando envolve uma mulher e eu

    Sim estou kankuro ? Falei serio

    So baby I will wait for you

    Cause I don't know what else i can do

    Don't tell me I ran out of time

    If it takes the rest of my life

    Logo vi ino sair do toilet , despedir dos meus irmãos e fui em direção de ino , e ela mim perguntou

    Agora aonde vamos ? ? Perrguntou ela com o sorriso malicioso

    A minha casa ? Falei ao pé do ouvido dela, dando uma leve mordida

    Paguei a conta, e entramos no carro e vamos para casa . Paramos na porta de uma mansão onde o porteiro abriu a porta e entramos

    Mal chegamos a casa já começamos a nos beijar loucamente, fomos subindo a escada até chegar a porta do quarto dele.

    It's been a long time since you called me

    (How could you forget about me)

    You got me feeling crazy (crazy)

    How can you walk away,

    Everything stays the same

    O ruivo puxou o corpo da loira de encontro ao dele bruscamente. Uma das mãos segurava-a pela cintura prensando o corpo feminino contra o seu, enquanto a outra mão estava sobre a nuca puxando o rosto da Yamanaka em direção ao próprio. Os seios desnudos e macios comprimiam-se contra o corpo masculino que ainda tinha roupas impedindo um contato mais direto.

    Beijavam-se avidamente com desespero como se fosse à última vez que sentiriam aquele toque. Sôfrego, desesperador, molhado. Exploravam cada pedaço da boca um do outro, deliciavam-se com os gostos das salivas, gemidos eram abafados quando as línguas se tocavam reconhecendo-se. Era um beijo enlouquecido que apenas produzia o aumento do desejo que sentiam um pelo outro. Gaara prendeu o lábio inferior de Ino entre os seus e chupou demoradamente aquele pedaço de carne, em seguida mordiscando o local arrancando assim um gemido da Yamanaka. A loira ainda se encontrava de olhos fechados sentindo os toques.

    Ino preciso de você para viver- Gaara deslizava os lábios sobre a pele do pescoço da loira sentindo a tez se arrepiar contra sua boca. Sussurrou-lhe algumas palavras contra o ouvido deixando que o hálito quente fosse de encontro à orelha, mordiscou de leve o lóbulo após pronunciar aquelas palavras. A loira em resposta arranhava-lhe o pescoço deixando a marca de uma linha branca por onde as unhas haviam passado.

    I just can't do it baby

    What will it take to make you come back

    Girl I told you what it is & it just ain't like that

    Why can't you look at me, your still in love with me

    Don't leave me crying

    Tambem preciso de ti gaara - as palavras da Yamanaka saíram falhadas. O corpo do ruivo começava a se movimentar em direção á cama levando Ino consigo. A boca não deixava de trabalhar arduamente sobre o corpo da jovem começando a marcar a pele clara do colo com mordidas ávidas e chupões impudicos

    Amo-te - sussurrou contra a pele da loira sorrindo internamente ao notar que havia chegado ao ponto onde queria os seios macios e tentadores da jovem.

    Antes que o ruivo caísse de boca sobre o busto a sua frente às mãos femininas entraram por debaixo da camisa de Gaara tentando arrancá-las. Ino também cobiçava ter o prazer de beijar a pele dele, morder cada pedacinho deixando sua marca e assim constatando que o ruivo agora era parte de seu "território". Uma predadora para um predador!Não haviam vítimas, ambos se seduziam, deixando claras suas intenções possessivas

    Estava livre da blusa, agora apenas a calça aberta lhe cobria o corpo. O ruivo deixava que curiosamente as mãos de Ino passeassem pelo seu tórax em uma caríci,a de início tímida, mas que logo movida pelo extinto tornava-se maliciosa. As pontas dos dedos contornavam os músculos do abdome que ficavam rígidos a cada novo toque. As unhas femininas arranhavam com certa força deixando marcas avermelhadas na pele incrivelmente branca de Gaara.

    Baby why can't we just start over again

    Get it back to the way it was

    If you give me a chance I can love you right

    But your telling me it wont be enough

    Voltaram a se beijar, dessa vez, porém de maneira mais demorada e suave. Um beijo cálido que transmitia mais sentimentos do que desejo.

    As calças de Gaara caíram no chão, ficando apenas a samba canção preta. O ruivo deitava sobre o corpo da loira na cama sem cessar os beijos.

    Os seios estavam comprimidos contra o peitoral masculino, ao sentir o busto macio contra sua pele Gaara cessou os beijos nos lábios de Ino para descer a carícia pelo corpo da Yamanaka.

    De início um leve roçar de lábios que logo se tornou chupões molhados e fortes que deixavam marcas por onde deslizavam. Com um sorriso malicioso ele visualizou o busto a sua frente. A loira o olhou na expectativa, Gaara passou a língua sobre os próprios lábios em um gesto malicioso.

    Gaara primeiro passou a língua entre os seios e depois abocanhou um dos mamilos trabalhando arduamente com chupões vorazes e mordidas suaves, porém excitantes. Os gemidos de Ino aumentaram tornando-se cada vez mais altos, agarrou os cabeços ruivos entre os dedos e empurrou o rosto dele para mais perto daquela região pedindo com aquela reação que ele continuasse.

    So baby I will wait for you

    Cause I don''t know what else i can do

    Don't tell me I ran out of time

    If it takes the rest of my life

    Enquanto a boca dele se encontrava em um dos seios, uma das mãos do ruivo se localizava no outro seio o massageando,apertando a carne sensível entre os dedos em um toque aguerrido.

    -Gaara!-chamou alto e manhosa a jovem ao sentir seu corpo balançar bruscamente anunciando o término de seu primeiro orgasmo. A respiração alterada as faces coradas, tentava imaginar quais outras sensações ainda podia descobrir.

    -Quero ouvir você gemer mais alto!- a voz do ruivo era baixa, porém audível a Ino. A loira se encontrava concentrada nos lábios do amante que desciam em direção a sua barriga deixando um rastro de saliva por onde a língua passava.

    Baby I will wait for you

    If you think I'm fine it just ain't true

    I really need you in my life

    No matter what i have to do I'll wait for you

    Gaara sempre se deliciava com o sabor daquela pele. Macia e sensível, com simples toques se eriçava, com carícias mais vorazes estremecia bruscamente rendida. Ino levantou a cabeça curiosa ao sentir a respiração dele em seu baixo ventre, os olhos azuis brilhavam de puro prazer, mordia o lábio inferior esperando o que viria a seguir.

    Com facilidade o Sabaku livrou-a da calcinha jogando para longe a pequena peça íntima. Totalmente nua, o desejo nos olhos verdes do ruivo pareciam agora mais visível admirando-a totalmente despida.

    Abriu-lhe as coxas afundando assim uma das mãos no meio das pernas femininas. Ino teve que segurar a respiração para não soltar um grito alto. Os dedos experientes de Gaara trabalhavam empenhados dentro dela, saindo e entrando,preparando-a para recebê-lo. Ino agarrava as mãos nos lençóis concentrada no movimento entre suas pernas. A sensação era ainda mais delirante do que antes, o arrepio começava da ponta dos pés e lhe subia até os lábios formando assim exclamações delirantes e prazerosas. Mais uma vez seu corpo balançou bruscamente e um suspiro longo e manhoso anunciou que ela estava pronta para o grande final.

    Os corpos brilhavam pela camada fina de suor que começava a se formar. À medida que os corpos se chocavam fluíam mais gotículas de um corpo para o outro. Ele era músculos e selvageria, ela era curvas e delicadeza. Enroscavam-se como se conhecessem há muito tempo mesmo essa sendo a primeira vez que estivessem fazendo amor. Os olhos de Ino estavam semi-serrados concentrada em cada parte de sua pele que queimava principalmente onde o membro rígido entrava com facilidade pulsando desejosamente. Gaara estava atento a cada nova expressão que se apossava do bonito rosto da loira.

    So why does you pride make you run & hide

    Are you that afraid of me?

    But I know it's a lie what your keeping inside

    Thats not how you want it to be

    Ino gritou embevecida quando sentiu seu corpo balançar em um estremecimento brusco anunciando que havia chegado ao limite do prazer. Gaara, contudo ainda estava empenhado dentro dela se movimentando. A loira beijava-lhe os ombros e pescoço enquanto seu corpo ainda era remexido, lambendo as gotas salgadas de suor que tinham um sabor gostoso na opinião de Ino. Alguns minutos depois foi à vez do ruivo alcançar o gozo. Seu corpo caiu cansado sobre o da amante. Seu rosto afundado na curva do pescoço da jovem exalando o perfume dos cabelos loiros e úmidos devido ao suor. Ambas as respirações ainda alteradas, porém satisfeitas.

    Baby I will wait for you

    Baby I will wait for you

    If it's the last thing i do

    O silêncio se instalou no quarto por alguns meros segundos que pareceram eternos, cada qual afundado em seus próprios pensamentos.

    Ino beijou a cabeleira ruivo carinhosamente acariciando as costas de Gaara marcadas pelas unhas dela. O Sabaku levantou o rosto para olhá-la e deparou-se com o mesmo sorriso amoroso. Deu um demorado selinho na loira e então saiu de cima do corpo dela aconchegando-se ao lado da mulher na cama. Ino alinhou-se ao corpo do ruivo repousando sua cabeça nos ombros masculinos e as mãos sobre o dorso talhado. Gaara fazia um suave carinho nos braços dela deixando assim que Yamanaka adormecesse

    Baby I will wait for you

    Cause I don''t know what else i can do

    Don't tell me I ran out of time

    If it takes the rest of my life

    Flash Back Off ~

    Só que as lagrimas que deciam de meus olhos era de felicidade sei que sentiria , essa felicidade para o resto da minha vida sabendo que estava com a pessoa certa , Concerteza seria a pessoa mais feliz desse mundo

    Baby I will wait for you

    If you think I'm fine it just ain't true

    I really need you in my life

    No matter what i have to do I'll wait for you

    Fim


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!