|
Tempo estimado de leitura: 15 minutos
12 |
-É? ? Rima fechou a cara imediatamente ao ouvir aquilo, olhando de modo desafiador para a menina, que sorria orgulhosamente.
Shiki por sua vez não parecia se importar. Em realidade, ele não parecia sequer ter ouvido o que Ichijou dissera, ou mesmo notado as alunas que Kaien apresentava, até que Aidou lhe desse um tapinha nas costas, enquanto comentava:
-Fã-Clube do Shiki, hein? ? O vampiro disse, como se aquilo fosse uma grande honra.
-Hu? ? Foi tudo que o ruivo ?homenageado? comentou, de forma bastante blasé, mas que não foi o suficiente para desencorajar o colega, que virou-se então para Rima, sorrindo de orelha a orelha.
-Você não está com ciúmes, não é mesmo Rima? ? Perguntou, em um tom zombeteiro e provocativo, que fez com a expressão da garota se tornasse ainda mais carrancuda. Shiki, no entanto, virou-se para olhá-la, parecendo finalmente haver se interessado no assunto.
-Mas hein?! Você ficou louco Aidou?! Tomou sol demais na cabeça durante o verão?! ? Ela perguntou, parecendo que poderia saltar sobre o colega a qualquer momento, mas Luca não deixou-se enganar pela encenação.
-Eu espero ? Ela disse, virando-se para a novata ? Que você não tenha vindo estudar na Academia apenas por causa do Shiki, pois isso acabaria atrapalhando a todos nós.
Ao ouvir aquilo, um sorriso malicioso abriu-se nos lábios de Bianca.
-Mas é claro que não. Se estou aqui é porque apoio os ideais da Academia, e também gostaria de ver os vampiros convivendo de forma pacifica com os humanos ? Ela soou de forma tão inocente e firme, que fez com que Kaien sorrisse.
-Mas isso não é mesmo maravilhoso? ? O homem parecia profundamente emocionado ? Ver as ideias da Academia Cross se expandindo de tal forma entre os vampiros, e ainda mais os nobres...
-Sim, é maravilhoso ? Rima comentou em um tom de profunda ironia, enquanto cruzava seus braços na frente do corpo, sem deixar de encarar a garota, que piscou para ela de forma divertida, deixando-a, se é que isso era possível, ainda mais irritada.
-Hey, Shiki ? Chamou em voz alta, virando-se elegantemente para onde ele se encontrava.
-Hu? ? Ele virou a cabeça para olhá-la ao seu chamado, e ela aproximou-se, tocando seu braço.
-Me ajude a levar as minhas malas até o meu quarto.
O ruivo assentiu, saindo então da sala em sua companhia, sendo seguido pelo olhar da garota novata.
Ichijou olhou para a porta com um sorriso misterioso e estranhamente satisfeito nos lábios.
-Vou acompanhar as duas até os seus dormitórios ? Kaname anunciou então, acabando de uma vez com todo aquele clima que se formara ? Venha também Yuuki, para que eu possa providenciar um quarto pra você.
Ichijou soube aproveitar bem aquela deixa.
-Com sua licença diretor, nós também já vamos ? Disse, carregando os demais.
Saíram andando juntos em direção ao dormitório da Night Class, e, enquanto eles caminhavam, Akatsuki virou-se para o primo.
-O que foi aquilo, Hanabusa?
O loiro limitou-se a rir.
-Nada demais, eu estava apenas brincando.
Eles chegaram então até o Dormitório da Lua, e em pouco tempo todos já haviam desfeito suas malas e organizado seus quartos.
-Sangue em tabletes? ? Bianca perguntou, revirando um deles em seus dedos, com expressão de poucos amigos.
-Sim ? Respondeu uma voz, e todos viraram-se para ver Rima descendo calmamente as escadas ? Sangue em tabletes. É uma das normas da Academia, e, se não gosta, está livre pra dar o fora a qualquer momento, a porta é serventia da casa.
A garota sorriu.
-Arigatou, Rima-chan, demo... Eu acredito que posso lidar perfeitamente com isso. Valerá a pena o sacrifício, se levarmos em conta, digamos que, algumas coisas que se encontram na Academia ? Ela sorriu maliciosamente, e Rima cerrou as mãos em punhos.
-Não seja rude com nossa nova aluna, Rima ? Kaname repreendeu-a, e ela lançou-lhe um olhar afiado, mas nada mais disse, e estava preparando-se para deixar novamente a sala, quando Shiki chegou e atirou-se ao sofá, e ela pareceu mudar subitamente de ideia.
Aidou soltou uma risada.
-Acho que este ano a Academia será muito mais divertida ? Comentou, e Rima virou a cara.
-Acredito que este ano será estranho, pelo menos para mim ? Yuuki disse, tomando também um lugar ao sofá ? Estando naNight Class e não monitorando os corredores com o Zero, como estava acostumada, e também não estando dividindo o quarto com a Yori-chan.
Kaname franziu as sobrancelhas, em uma expressão preocupada.
-Está infeliz, Yuuki?
Ela negou, sorrindo levemente, e respondendo-o em seu tom alegre de sempre:
-Não, não. Só estava pensando em como as coisas mudaram, mas não são mudanças ruins. Não se preocupe, Onii-chan.
-Kyriu-kun? ? Foi a vez de Aidou converter o rosto em uma carranca ? Ele ainda continua por aqui?
-Não se preocupe com ele Aidou ? Kaname disse, em tom sério ? Ele não irá incomodá-lo mais do que sempre o fez.
Aquilo não pareceu servir-lhe de consolo, mas, antes que pudesse responder, Rima dirigiu-se a ele com um sorriso provocativo.
-Não está com ciúmes, está Aidou?
O loiro atirou-se no sofá com irritação, sem dignar-se a dar-lhe uma resposta.
????????????
Enquanto todos esperavam que o portão da Night Class se abrisse para que pudessem ir para suas aulas, Yuuki comentava em tom pensativo:
-É estranho estar do lado de cá do portão.
Eles podiam ouvir os gritos das meninas do outro lado, e também a voz de Zero tentando contê-las, e, se Kaname estava preocupado com a reação que a garota teria ao vê-lo após tanto tempo, não o demonstrou.
Quando o portão finalmente se abriu, com um leve rangido, Aidou foi o primeiro a passar por ele, agitando os braços de forma animada.
-Hey meninas, todas sentiram a minha falta?
Um enorme e alto coro de ?siiiiiim? seguiu-se a sua pergunta, e Akatsuki revirou os olhos de modo desaprovador.
Por um momento, Zero pareceu esquecer-se de todas as garotas ao redor, e virou seu olhar para Yuuki.
Ambos se encararam longamente, mas nada disseram, talvez por medo, vergonha, ou por simplesmente não terem mesmo nada a dizer, e então uma menina saiu do meio da multidão, aproximando-se dos vampiros com uma revista na mão, e quebrando a tensão invisível daquele momento.
-Shiki-senpai ? Ela aproximou timidamente dele ? Será que você poderia autografar a minha revista? ? Pediu de forma esperançosa, mas antes que ele pudesse respondê-la, já se encontrava estatelada no chão.
Bianca recolheu sua perna do caminho, e olhou para a menina com dois poços de profunda inocência no lugar dos olhos.
-Gomenasai, não tive a intenção.
A garota levantou-se de modo desajeitado, corando intensamente e sentindo as lágrimas enchendo-lhe os olhos.
Virou-se para correr de volta para o meio das meninas, mas então Rima foi até ela, levando-a de modo gentil para junto do ruivo ? Foi apenas um acidente, esqueça isso. É claro que o Shiki pode autografar a sua revista.
Bianca lançou um olhar mortal a Rima, que apenas sorriu em resposta, enquanto Shiki autografava a revista sem sequer dar-se ao trabalho de olhar para ela, ou para a garota que a portava.
-Obrigada, Touya-senpai ? Ela disse com um brilho no olhar, enquanto saia pulando de felicidade.
-Então de quanto está o nosso placar? ? Aidou perguntou, de modo sarcástico ? Quando para a Rima-chan, e quanto para a novata?
Rima parecia ter uma resposta afiada já na ponta da língua, mas Kaname falou naquele momento, impedindo-a de verbalizá-la.
-Kyriu-kun ? Ele chamou ? Você não deveria estar tirando a multidão daqui?
O rapaz não pareceu satisfeito com a pergunta, mas ainda assim virou-se para as alunas, olhando-as de um modo que era, para dizer o mínimo, completamente assustador.
-Saiam todas daqui! Já!
E, com estas doces palavras, em menos de um segundo já não havia mais nenhuma.
-Arigatou, Zero ? Yuuki lhe agradeceu em um tom doce, mas ele apenas assentiu sem olhá-la, e saiu depressa dali.
Por um instante, ela pareceu ficar triste com aquela reação, mas recuperou-se rapidamente, e então todos dirigiram-se para a sala de aula, onde a professora já os aguardava com um sorriso no rosto.
-Olá, eu sou a sua nova professora, Missai Ariche, e como esta a nossa primeira aula, gostaria de fazer algo diferente hoje, para que possa conhecê-los melhor, por isso peço que sentem-se em dupla, para que possamos dar início ao nosso trabalho.
Ao ouvir aquilo, imediatamente os olhares que Rima e Bianca se cruzaram, e então ambas saíram correndo ao mesmo tempo, mirando a carteira onde Shiki se sentara, mas, antes que pudessem chegar até ele, este já arranjara companhia.
-Posso me sentar com você, Shiki?
-Claro, Ichijou ? O ruivo respondeu, abrindo-lhe espaço.
Rima e Bianca fecharam a cara, mas olharam em volta, vendo, com espanto, que todos já haviam se sentado com alguém.
Kaname estava com Yuuki, Luca com Akatsuki, e Aidou com a outra novata, Nathalie.
-Parece que vocês terão que se sentar juntas, meninas ? A professora disse com um sorriso, e elas pareciam prestes a protestar, mas, sob o olhar firme de Kaname, não tiveram outra escolha senão dirigirem-se juntas para uma das carteiras vazias.