Você é minha salvação

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Eu? Feliz? Quem sabe.

    Álcool, Adultério, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Você já viu que o destino gosta de pregar peças na gente? Quem diria que eu estaria de frente com a garota que salvei a duas semanas e que eu por acaso descobri que gosto. Como esse mundo é pequeno.

    Ela não me olhava nos olhos, não entendia por que. Será que ela se lembrou?! Putz espero que não.

    -L-logo sua r-roupa estará seca, n-não se preocupe. ? ela encarava o chão.

    -Qual é seu nome? ? não consegui conter minha curiosidade. Ela finalmente olhou nos meus olhos, sua expressão era seria e ao mesmo tempo curiosa.

    -Hinata. Hyuuga Hinata. E qual é o seu? ? eu sabia que isso eu não podia sair falando pra todo mundo. Mais uma regra da ANBU.

    -Naruto. Namikaze Uzumaki Naruto. Prazer. ? eu sorri e estiquei a mão para um aperto. Ela corou e encarou o chão enquanto apertava minha mão. Sua mão era tão pequenina e macia quanto a de uma criancinha de cinco anos.

    -O p-prazer é todo meu. ? ela sorriu suavemente, parecia envergonhada. Seria por causa da camisa? Ela estaria com medo da camisa ter ficado manchada?

    Hinata on:

    Eu quase não conseguia respirar, era pressão demais para uma pessoa só, estar perto daquele corpo e não poder toca-lo. Por Kami ele é um Deus grego! Ele está sorrindo... Ai acho que vou desmaiar ele é perfeito, e tão simpático, e tem um sorriso tão cativante, e... Eu não podia olha-lo nos olhos, tinha medo de passar mal. Perai parece que ele disse alguma coisa.

    -Q-que você disse? ? ele havia falado alguma coisa mais eu nem tinha ouvido, estava prestando atenção em outra coisa.

    - Você é a dona? ? eu me prendi em seu olhar tão azul e límpido. Suas palavras não faziam sentido, meu celebro tinha parado. Fiquei com a maior cara de débil mental encarando ele, e ainda por cima babando. Ele corou um pouco, quase não dava pra ver o rosado em suas bochechas por causa de seu bronzeado lindo. ? É?

    -Ham... ? fecha a boca mulher! ? Agh! Um, e o que você disse? Pode repetir?

    Eu encarei o chão.

    -É a dona daqui? ? ele parecia impaciente.

    -N-não sou só estagiaria. O dono é o Inuzuka Kiba, ele é meu melhor amigo. ? por que eu falei isso?

    -Hum... ? ele ficou pensativo, então ouvi o sininho que avisava que a roupa já estava seca, eu me virei ainda encarando o chão e fui correndo para os fundos do pet shop, indo direto para a secadora. A roupa estava como nova para meu alivio.

    Voltei e novamente encarando o chão, entreguei a camisa para ele.

    -Uau! Parece até nova! Como você faz isso? ? eu corei.

    -Normal. ? só respondi isso, ouvi o som de seu riso rouco e sexy. Um arrepio desceu a minha espinha. ? Mais u-uma vez: desculpe-me foi descuido meu.

    Ele riu novamente, e fez uma coisa inesperada. Levantou meu rosto com o dedo indicador, para que pudesse olhar nos meus olhos. Seu rosto estava perto do meu senti o sangue de meu corpo todo ir para minha cabeça. Deveria estar corada até a raiz dos cabelos por que duas safiras me encararam com curiosidade.

    -Já disse que está tudo bem pequena. ? ele sussurrou com sua voz rouca, deu um pequeno sorriso e soltou meu queixo, me deixando estática. Ele se virou e andou até a porta, já vestido, me olhou de soslaio e disse. ? Talvez eu passe aqui depois, agente até que pode sair se você quiser. Tchau.

    Ele desapareceu pela porta. E eu fique ali com a maior cara de besta e ainda por cima vermelha como um pimentão. Nenhum homem nunca me deixou assim, ele foi o primeiro, mas por quê?

    Depois que sai do transe, fui para trás do balcão repleto de coisas para animais e me sentei no banquinho, respirei fundo e apertei as temporas fortemente. Abri os olhos e vi o copo térmico de café, não pude deixar de sorrir. Bendita hora que resolvi comprar café.

    -Há, mas você já chegou. Achei que iria demorar mais. ? Kiba disse aparecendo na porta do consultório, na hora que um de seus clientes e um cãozinho poodle saíram. Perai ele não tinha visto o que tinha acontecido aqui? Graças a Kami.

    -É, cheguei. ? Kiba sorriu.

    Ele até que não era feio, tinha um rosto normal e uma tatuagem em cada bochecha de triângulos vermelhos de cabeça para baixo. Eu até que achava fofo. Ele sempre tentou ter algo a mais comigo, mas eu nunca quis, sempre vou vê-lo como um oni-chan. Ele voltou para seu consultório ainda sorrindo. Eu passei o resto da tarde me lembrando do que havia acontecido entre mim e Naruto. Até que Neji chega e acaba com meus devaneios maliciosos.

    Eu fechei a cara, já sabia o que ele queria.

    -Nem vem com esse olhar 51 seu tá? To aqui em missão de paz. Seu pai me pediu para pedir para você ir lá à empresa amanhã, ele quer te ver. E disse: ?Não quero brigar.? ? Neji fez aspas no ar. ? Bom, mensagem entregue, fui.

    Ele se virou e saiu antes que eu pudesse responder. Ótimo, agora meu pai iria se fazer de vitima e me implorar para voltar pra casa... Não casa não, prisão. É isso que é: prisão. e muito melhor morar com a Sakura do que com Otou-sama. Pelo menos Sakura não me humilha na frente de todos como ele faz.

    Hinata off:

    Naruto on:

    Eu não podia conter o sorriso que estava nos meus lábios, meu corpo tinha criado vontade própria, eu nem sabia pra onde estava indo. Só sabia que eu era só sorriso, as mulheres me olhavam e se derretiam, mesmo assim eu sorria para elas. Meu humor que era sempre péssimo agora estava pela primeira vez depois do selamento da Kyuubi, eu estava de bom humor e feliz. Isso só por que eu estive com aquela garota. Hinata. Quem diria.

    A única pessoa, ou melhor criatura que estava de mal humor e não gostava do que estava acontecendo era a Kyuubi que estava xingando baixinho,eu não entendi por que. Então meu celular tocou. Eu o retirei do bolso logo e olhei na tela para ver que era.

    -Yooo Garaa! ? eu disse animadamente.

    -Yo Naruto, parece que está feliz, acho que vai cair um dilúvio. Nunca te vi assim. ? eu gargalhei, mas ao mesmo tempo achei incrível eu estar tão feliz. Há anos não me sentia assim.

    -É a vida meu caro, quando você menos espera ela te da uma surpresa. ? Gaara com certeza não estava entendendo nada. Mas deixou pra La.

    -Cara eu liguei para te avisar que temos uma missão. E das boas. ? eu sorri.

    -Já to indo ai


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!