Depois que jantaram um sanduíche de bacon (sem bacon), conversaram um pouco, se beijaram bastante, conversaram um pouco mais e se abraçaram (sem beijo simultaneamente) duas ou três vezes, Sakura decidiu que já estava tarde e era hora de ir embora. Sasuke, como qualquer bom namorado comum, a levou até a porta de sua casa...
Na porta da casa de Sakura, o casal se despediu...
- Hoje foi uma tragédia lá em casa né?
- HAHAHA! Só um pouco!
- HAHAHA! Pelo menos, eu consegui fazer você sorrir!
- É verdade! ...(Sakura envolve com suas mãos a nuca de Sasuke)... Eu adorei esse nosso tempo hoje!
- Eu também! ...(Sasuke abraça Sakura e a beija).
- Mas, antes de ir, Sasuke, preciso dizer uma coisa muito séria a você...
- O quê?
- Você fica muito afeminado com aquele seu avental!
- HÃM? Sério?
- Muito sério! Ele é muito comprido e estava cobrindo a sua bermuda, quando você ficava de frente, até dava a impressão de estar usando um vestido!
- HAHAHA! Mas, eu gosto tanto dele!
- Não precisa parar de usá-lo, só estou te avisando! HAHAHA
- Ah tá bom então. O seu aviso foi registrado com sucesso! Só, não comenta com ninguém que eu uso um ?vestido? pra cozinhar, tá?
- HAHAHA! Aham! Será o nosso segredo... Eu não conto, para ninguém, a respeito do seu avental afeminado e você não fala nada, a ninguém, sobre o meu pijama rosa de coelhinho.
- Ótima barganha! Temos um acordo!
- HAHAHA! ...(Sakura beija Sasuke)... Agora, eu preciso muito mesmo ir! A minha mãe vai ficar preocupada se eu demorar mais!
- Ok! Então, até amanhã! ...(Sasuke abraça forte Sakura)... Boa Noite!
- Boa Noite!
E dizendo isso, Sakura entra em sua casa.
_________________ //_________________
Para a alegria da enfermeira Hish, Naruto não comeu tudo o que podia e um pouco mais além disso. Na verdade, não chegou nem perto de cumprir essa meta.
Brigar com Sakura daquela forma fez com que perdesse todo o seu apetite...
Agora, Naruto encontrava-se deitado em sua cama, com os braços atrás da cabeça, olhando para o céu por meio de sua janela recém-construída. (Na semana em que Naruto desapareceu, Sasuke resolveu pedir a um de seus patrões, dono de construtora, para consertar a casa do amigo).
?Amanhã eu terei uma missão, deveria estar descansando... mas eu não consigo dormir... Sakura... eu preciso falar com você... e resolver isso... agora!?
_________________ //_________________
Sakura estava sentada em sua cama, abraçada às suas pernas, encostada na cabeceira, pensando na vida...
?A lua está muito bonita hoje!? ...Ou melhor, pensando na lua...
?Eu finalmente realizei o meu sonho... Estar com o Sasuke... As vezes é tão inacreditável que, se amanhã eu acordasse e descobrisse que apenas havia sonhado com tudo isso, eu... realmente... não iria questionar essa descoberta.?
...ah, Sakura voltou a pensar na vida...
?Mas, se o meu maior sonho foi realizado, isso quer dizer que eu deveria me sentir a pessoa mais feliz deste mundo, não é??
?Mas, eu não consigo me sentir completamente feliz...
- Naruto... Eu queria saber... Você está bem?
- Não muito. E você?
- HÃAAM? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
- SAAAAAAAAAAKURA? O QUE FOI, MENINA? QUE GRITO FOI ESSE? QUEM ESTÁ AI? (Gritou a mãe de Sakura, muito irritada, por ter sua concentração na novela Avenida Brasil interrompida tão bruscamente pelos berros de sua filha).
- DESCULPA MÃE! NÃO FOI NADA! A INO ME APRONTOU UMA BRINCADEIRA AQUI E ME ASSUSTOU, MAS ELA JÁ FOI EMBORA!
- AH TÁ! SÓ FALA PARA ELA NÃO APRONTAR MAIS NADA COM VOCÊ NO HORÁRIO DA NOVELA! DIZ QUE ELA PODE VIR MAIS CEDO TE ASSUSTAR!
- MÃE!
- SILÊNCIO, SAKURAAA! A NOVELA VOLTOU DA PROPAGANDA!
- A sua mãe é engraçada, Sakura!
- É... E então? O que você está fazendo aqui?
- Eu quero conversar...
- Estou ouvindo...
- Eu não vim até aqui para pedir desculpas sobre a briga no hospital, porque acho que não fiz nada demais... Eu apenas retribuí o tratamento que você me dá desde, sei lá, sempre. Mas, mesmo você merecendo... Eu não me senti muito bem agindo daquela forma, então, saiba que isso não se repetirá...
(Silêncio)
- Eu quero pedir desculpas por ter fingido dormir quando você foi nos visitar hoje mais cedo. Só, entenda, ver você agora me faz sentir o que o Sai disse... a dor de enfiar um garfo numa ferida inflamada. Na verdade, acho que até dói mais...
(Silêncio)
- Eu não menti quando disse que estou feliz por você e o Sasuke. Para mim, a sua felicidade e segurança sempre foram uma das minhas prioridades... E ver que esses dois fatores estão acontecendo em sua vida... me faz muito bem...
- Naruto...
- Sakura, por favor, não me interrompa. Deixe-me dizer tudo, de uma vez, para que eu não corra o risco de esquecer alguma coisa...
Sakura concordou com a cabeça...
- Mas, durante a missão, eu menti para você, quando disse que estava tudo bem... A verdade é que não está e não estará por um bom tempo ainda...
(Silêncio)
- Eu te amo... amo tanto... e a tanto tempo... amo tanto... e é por isso que está doendo assim...
?Ele nunca havia dito isso antes! Naruto...?
- Não vou tentar te separar do Sasuke... não vou brigar com ele por você... isso não vai acontecer... porque... porque... eu desisti, Sakura... eu desisti de você... nós passamos por tantas coisas quando ele não estava aqui... e nada, nada fez você voltar o seu coração para mim... e eu não posso lutar para tentar destruir o seu amor por ele... porque, eu sei, eu não vou vencer... eu só iria me machucar mais e... iria machucar vocês dois também... e eu não quero isso, não quero correr o risco de ferir vocês... nunca!
Sakura, ao ouvir a confissão de Naruto, não conseguiu conter as lágrimas...
?Naruto... eu sinto muito, muito mesmo... eu odeio estar fazendo você sofrer tanto assim... Naruto?
- Por favor, não chora, Sakura...
Uma... duas... várias... lágrimas pesadas verteram dos olhos de Naruto...
- Você o ama, é só o que importa!... E eu tenho que lidar com isso, só eu! Então... eu quero te pedir uma coisa... não me trate diferente do que sempre foi... não faça isso... eu não quero a sua pena... eu não quero que você sinta dó de mim... eu não quero perceber que você não está sendo você só para me poupar... eu não quero que você tenha cuidado comigo... por favor, não faça isso.
- Naruto...
- Por favor, me prometa não fazer isso, Sakura...
- Eu prometo. (Disse Sakura, chorando).
- Certo! Então... (Naruto enxugou suas próprias lágrimas e sorriu para Sakura) ...estamos bem?
- Naruto...
Sakura levantou de sua cama, foi em direção à Naruto e o abraçou. Naruto retribuiu o abraço. E os dois, abraçados, permaneceram ali, no meio do quarto de Sakura, não se sabe bem por quanto tempo. Enquanto Sakura chorava e soluçava, Naruto rezava para que ficassem ali, abraçados, pelo resto de suas vidas, mas, ele sabia que suas preces não seriam atendidas.
- Sakura... eu preciso ir... amanhã, bem cedo, mais cedo do que eu gostaria, diga-se de passagem, estarei indo à uma missão com o time do Shino.
- Entendo...
E o abraço foi desfeito.
- Essa missão... é demorada?
- Um pouco, precisamos entregar um artefato muito importante à vila da pedra.
- Então... te vejo em duas semanas?
- Bom, acho que sim... Então até logo, Sakura!
Dizendo isso, Naruto caminhou em direção à sacada do quarto de Sakura e se preparou para ir embora...
- Naruto?
- Oi?
- Cuide-se bem, tá? E boa sorte na sua missão!
- Pode deixar! Obrigado!
- Mais uma coisa...
- Fala.
- Vê se não torna as coisas mais difíceis agindo de forma precipitada e idiota, ok?
- Essa é a Sakura que eu conheço!
Naruto saltou da janela de Sakura e saltando mais algumas vezes, logo não pode ser mais visto.
Sakura saiu da janela e poucos minutos depois já estava deitada, quase adormecendo...
?Naruto, sentirei sua falta...?