Caminhos que se Cruzam

  • Fedesa
  • Capitulos 20
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 13

    A Ida, conturbada, para Casa.

    Sakura Pov. On:

    A conversa não ia para frente e o silêncio estava começando a ficar insuportável. Como eu já estava cansada da missão decidi por um ponto final naquilo, até porque eu teria bastante tempo para poder ficar e falar com ele.

    Sakura: Bom, Sasuke foi ótimo falar com você, mas se você não se importa, a missão foi longa e eu gostaria de ir para casa tomar um bom banho e relaxar um pouco. ? Falei tentando não demosntrar nervosismo.

    Sasuke: Já que é assim tudo bem, porém eu queria te fazer uma proposta e acho que se você aceitar vai ficar tudo mais fácil, para você, é claro. Você pode disocordar se quiser. Quer ouvir minha prposta? ? Perguntou com uma estranha felicidade.

    Sakura: Tudo bem, estou disposta a ouvir sua proposta, mas tem de ser rápido. Eu preciso de um banho quente com urgência. ? Não vou me enganar eu estava muito curiosa sobre essa tal proposta, afinal o que poderia ser? No entanto não queria dar essa impressão. O que ele pensaria de mim?

    Sasuke: É... sabe... ? Sasuke enrrolando? Isso não faz seu estilo. Acho que ele estava passando tempo demais com o Naruto. ? Minha proposta... é que... ? Ah, por Kami, isso estava me enchendo a paciência. Se quer falar que fale de uma vez. Não fique de enrrolação.

    Sakura: Vamos Sasuke, não gosto de enrrolação e não estou com paciência para isto. ? Ele suspirou, acho que agora ia.

    Sasuke: Tabom, minha proposta é de você ir morar comigo no destrito Uchiha.

    Por essa eu não esperava. Ele queria o que? Eu tinha mesmo ouvido isso ou estava ficando realmente biruta?

    Sakura: Você quer o que? ? Minha cabeça rodava, qual seria a resposta dele?

    Sakura Pov. Of.

    Sasuke Pov. On:

    Sei que não do meu feitio me comportar assim, mas vou fazer o que? A convivência com o Dobe estava me mudando. Também tinha o fato de eu não querer mais esconder meus verdadeiros sentimentos. Queria ser eu mesmo. Estava cançado de ser visto como: Sasuke Uchiha, o cara mais frio que existe no mundo inteiro. Queria mudar essa imagem que as pessoas tinham de mim e acho que dessa forma, aos poucos, eu conseguiria.

    Enquanto a minha proposta é claro que era só mais um motivo de ficar mais tempo e mais perto da minha rosada. Não deixaria nenhum marmanjo chegar perto dela. Porém isso também a ajudaria a ficar de olho em mim 24 horas por dia, o que eu não reclamaria, pois era justamente isso que eu queria. Que ela só tivesse olhos para mim. Enfim, essa proposta beneficiaria os dois lados. Não havia motivos para ela recusar.

    Sasuke: Foi isso mesmo que você ouviu. Porque você não vai morar no destrito Uchiha. Se você pensar bem facilitaria muito as coisas. Ajudaria a nós dois e não haveria muita perda de tempo não é? Não vejo o porque de você recusar. ? Disse por fim. Espero que ela aceite.

    Sasuke Pov. Of.

    Sakura Pov. On:

    Tudo bem, então eu realmente não estava ficando louca, AINDA. Bem se eu tinha escutado certo ele queria que eu morasse com ele. Será que ele se deu conta do que as pessoas poderiam pensar sobre esse assunto? Ou talvez ele esteja querendo ganhar minha confiança para eu revelar os planos da vila a ele e ele finalmente dar o golpe final nos traindo. Eu não deveria pensar nessa última hipótese, mas se deve pensar em tudo, e com cuidado, antes de se tomar uma decisão.

    Sakura: Confesso, seria bom para os dois lados. Mas ainda assim eu tenho de pensar um pouco a respeito disso. Não quero tomar nenhuma decisão precipitada, me entende?

    Sasuke: Claro, sem nenhum problema. Pense a respeito e depois me diga sua resposta. ? Falou calmo, porém pude notar que o brilho de seus olhos havia diminuído.

    Sakura: Então eu vou indo para casa, foi um prazer conversar com você. ? Se é que o que tivemos pode ser chamado de conversa. Quando estava prestes a me virar, percebo que Sasuke havia segurado meu braço. Me virei de encontro a ele e com meu olhar tentai transmitir a pergunta: ?Mais alguma coisa??

    Sasuke: Me desculpe. ? Disse soltando meu braço. ? Mas será que posso acompanhá-la até a sua casa? ? Eu realmente não o entendo. Antigamente ele queria distância de mim, e agora quer ficar perto de mim o tempo todo. Será que tinha mesmo a hipótese de ele, junto da Akatsuki, estarem querendo fazer alguma coisa a Konoha? Mesmo assim aceitei a oferta, seria um disperdício se ele realmente não quisesse nenhum mal a Konoha.

    Sakura: Será um prazer. ? Enquanto ele ia pagar a conta, eu fiquei esperando fora da barraca. De repente percebi que vinha vindo alguém em minha direção, mas só fui reconhecer a pessoa quando esta se aproximou. Era Lee, não sei porque não o havia reconhecido antes, isso era impossível, a não ser que meu cançasso fosse realmente muito grande.

    Lee: Ohayo Sakura-chan. Vejo que voltou da missão. Você a completou com êxito? ? Perguntou fazendo a pose, na minha opinião ridícula, que sempre faz. Mas eu não queria falar de missão agora.

    Sakura: Me desculpe Lee, Mas é que eu não gostaria de falar sobre a missão neste momento.

    Lee: Sem problemas Sakura-chan. Já que está aqui sozinha, não gostaria que eu lhe acompanhasse?

    ???: Não será preciso. Eu já irei acompanhá-la. ? Sasuke apareceu do nada e acabou me assustando e deixando o pobre do Lee meio pra baixo. Acho que ele nunca desistiu de tentar me conquistar. Pelo menos foi o que eu pensei, até ouvir o que ele falara:

    Lee: Uchiha, o que penssa que está fazendo perto dela? Está a maltratando ou algo assim? Se ele estiver lhe encomodando é só me avisar Sakura-chan e eu dou jeito nele.

    Sakura Pov. Of.

    Sasuke Pov. On:

    Porque as pessoas eram tão divagares para pagar uma simples conta. Quando finalmente chegou minha vez percebi o porque da demora. O gerente estava ensinando para o novato, que errava toda hora, como se fazia as coisas. Depois de finalmente pagar a conta saí da barraca, esperando encontra uma Sakura a minha espera, mas não, era muito pedir isso. Eu a encontrei conversando com um sobrancelhudo, como diria o Dobe. Acabei a encontrando com o Lee. Quando percebi que ele iria convida-la para sair apressei o passo, felizmente chegando no momento em que ela responderia.

    Sasuke: Não será preciso. Eu já irei acompanhá-la. ? Tentei deixar claro que ela já tinha dono, mas parece que ele me entendeu errado.

    Lee: Uchiha, o que penssa que está fazendo perto dela? Está a maltratando ou algo assim? Se ele estiver lhe encomodando é só me avisar Sakura-chan e eu dou jeito nele.

    Era só o que me faltava. Não bastava eu ter de aguentar o branquelo do Sai, agora teria de aguentar o sobrancelhudo também. Além do mais como ele pode pensar que eu machucaria a Sakura, logo a minha rosada? Eu nunca faria algo assim. E até parece que ele era páreo para mim em uma luta, eu com certeza sou muito mais forte.

    Sasuke Pov. Of.

    Sakura Pov. On:

    Não poderia deixar as coisas continuarem. Os dois se olhavam como se fossem se matar, mas admito que também fiquei surpresa como o comportamento de Lee. Ele era a última pessoa de quem eu esperaria uma atitude dessa.

    Sakura: Ele não está me encomodando Lee. E você não irá fazer nada mesmo assim, pois minha missão é vigia-lo pelos próximos cinco anos. Mesmo assim, obrigada por se preocupar comigo. ? Tentei não ser grossa demais, e sorri ao terminar de falar.

    Lee: Cinco anos, Sakura-chan? Mas é muito tempo tempo. É realmente necessário? ? Ele ficou tão tristonho que me deu até pena.

    Sakura: É necessário sim. Ordens da Hokage. ? Terminei de falar e dei uma breve olhada para Sasuke. Ele parecia muito feliz com a minha resposta. ? Bom se você nos dá licença eu estou muito cansada, então já estou indo. Já ne Lee. ? E assim fui embora com Sasuke. Só o que espero quando chegar em casa é um banho e descançar. Depois eu vou ter uma conversinha com o Naruto.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!