O Amor Uchiha e Uzumaki

Tempo estimado de leitura: 40 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Capítulo 3-Uma missão de confiança para os Uchihas

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Pov Hoshi

    Estava acabando de lavar a louça, não sabia ao certo se devia ter contado minha verdadeira origem ao hokage afinal se ela conhece á historia do clã Mashiba, deve estar achando que eu sou uma ameaça, mas se eu tiver sorte ele nem deve saber maldição, assim que acabei de lavar á louça fui para meu quarto descansar foi uma viagem exausta, afinal tio Sasuke estava sendo procurado por todo o lado, abri a porta do quarto e deitei-me em minha cama, pensado em como foi minha vida afinal eu fui criada pela Akatsuki, afinal meu pai quase não tinha tempo para mim,mas eu não reclamo da família maluca que eu tinha,ouvi batidas na porta e vi tio Sasuke entrando e sentando em uma cadeira que estava perto do armário.

    ?Bem... Hoshi... Eu não sei como te dizer isso, mas eu sou seu responsável, eu conheço o Naruto faz bastante tempo, não que esteja falando que ele é uma má pessoa, mas o Naruto e bem pervertido então tome um pouco de cuidado vocês dois ficaram bastante tempo na cozinha só quero te dizer que...

    ?Tudo bem tio Sasuke o Pein e a Konan já tiveram essa conversa comigo, não precisa se preocupar eu sei me cuidar!-O interrompi antes que isso ficasse constrangedor pra ele, ele apenas se levantou e disse.

    ?Boa noite Hoshi!-E fechou a porta, tio Sasuke tinha três propósitos para voltar á Konoha, o primeiro: Cuidar melhor de mim,o segundo:Achar á mulher ideal para construir o clã e o terceiro:Construir o clã.

    Eu já sabia quem era, no momento estava torcendo para tio Sasuke nem se quer imaginar no que estou pensando,mas eu não consigo pensar em outra coisa á não ser aquele hokage,como eu mudei tenho que admitir que quando akatsuki foi derrotada eu pensei em vingança,mas eu nunca conseguiria me vingar,eu já ate cheguei perto de matar o Uzumaki.

    Fash back on

    Estava á caminho de Konoha, estava pronta para matar Uzumaki Naruto.

    Estava em frente ao apartamento dele, á porta estava meio aberta fui andando até chegar em um quarto entrei e vi um garoto loiro dormindo todo largando na cama,acabei dando um risinho com a cena,mas não estava lá para achar graça eu vou matar Naruto Uzumaki,quando ia me aproximando com uma kunai ouvi passos,tinha perdido muito tempo.

    Saí pela janela evitando o barulho quando uma mulher de cabelos azulados apareceu na porta.

    ?Ei Naru-kun,ta um dia lindo hoje,acorde!-Disse á mulher balançado ele.

    ?Bom dia meu anjo!-Disse o Uzumaki dando um abraço bem forte nela, o que me deu um aperto no coração por algum motivo. Eles saíram e foram tomar café em um estalante de ramém????!!!!

    Quem come ramém no café?? Só um louco, eles demoraram muito para sair desse restaurante. Fiquei praticamente uma hora eles finalmente saíram eles foram cada um para um lado era minha chance de acabar com ele.

    Ele foi ate um campo de treinamento,queria ver como ele lutava,devo admitir que fiquei impressionada ele treinava sem parar ele as vezes aparecia alguém falando para ele que já estava muito bom o treino dele, e ele falava.

    ?Eu vou melhorar meu treinamento para proteger quem é importante para mim!!!

    Ele era incrível, nem tinha nem notado que eu tinha guardado a kunai fiquei observando ele treinando, mas como ele ainda não tinha me percebido ali??

    Ele foi passeando por toda Konoha,eu nunca tinha vindo aqui mas meu pai já tinha me falado como Konoha era,eu estava me divertindo.

    Desde então comecei á observá-lo lutando, e quando menos esperava acabei me apaixonado por aquele loiro, fiquei muito feliz quando ele foi nomeado hokage de konoha.

    Fash back off

    Ele estava muito lindo, naquela época não que agora não esteja eu só tinha dez anos naquela época, era normal que uma garota como eu se revoltasse, mas ainda não queria acreditar que akatsuki, tinha acabado lembro ate hoje de minha primeira missão.

    Fash back on

    ?Tobi não quer mais andar!!-Disse o pirulito gigante reclamando já faz quatro horas.

    ?Cala á porra dessa boca Tobi!!!-Disse Sasori quase espancado o Tobi.

    ?QUREM OS DOIS CALAR O CARRALHO DA BOCA!!!-Disse Konan com uma cara que deu muito medo.

    ?Bem, chegamos essa missão é muito importante então tente não estragar tudo, vamos pegar o olho dos espíritos, segundo a lenda o olho faz com que nos comuniquemos com o outro mundo, então e o seguinte eu e Konan vamos invadir o local, enquanto Deidara e Sasori vão sobre voar o local e Hoshi e Tobi fiquem observando caso algum guarda tentem interferir, boa sorte á todos. -Disse Pein.

    Eu e Tobi ficamos em cima de uma arvore enquanto Pein e Konan invadiram o local e Deidara e Sasori estavam sobrevoando.

    ?Tobi, Hoshi, estão ouvindo???Perguntou uma voz que parecia ser á do Sasori.

    ?Hai,Sasori-kun,estamos ouvindo!-Disse Tobi.

    ?Tem dois guardas em direção de vocês dois e três em direção de Pein e Konan! ?Disse Deidara.

    ?Cuidem do Pein e da Konan,vamos ficar bem!-Disse já ativando o sharingan,fomos ate onde aqueles guardas estavam e pelo visto já tinha percebido nossa presença,pois uma kunai quase atingiu eu e Tobi.

    ?Você está bem Hoshi?-Perguntou Tobi.

    ?Hai, vamos acabar com eles!-Disse pegando Shuriken e atirando o que acabou pegando na perna de um deles o ferindo gravemente o outro pegou uma kunai acertando o Tobi no ombro ataquei usando o chidore e ataquei o primeiro que atacou Tobi deixando-o inconsciente no chão.

    Eles eram bem fraquinhos deviam ser só guardas de observação fomos para o portão principal do prédio e encontramos Pein, Deidara, Konan e Sasori saindo do portão Pein, que entregou o olho dos espíritos que mais pareciam um colar azul

    ? Hoshi, quero que você fique com o olho dos espíritos sinto que a derrota da akatsuki logo chegará,quero que você fique com ele.

    Fash back off

    Eu estou com esse colar ate hoje, quando me sinto solitária eu posso conversar com os membros da akatsuki,mas só falar com seus espíritos é bem diferente, estava com tanto sono que acabei dormindo.

    Acordei com o sol penetrando meus olhos, me levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e fui tomar banho, me vesti e fui tomar café, tio Sasuke já estava o preparando.

    ?Bom dia Hoshi. -Disse tio Sasuke colocando o café na mesa.

    ?Bom dia!-Disse me sentando-se à mesa e pegando um copo e colocando leite e achocolatado, depois um pão e assim tomei meu café, tudo estava calma como sempre não falávamos nada ate que.

    ?Uchiha Sasuke e Uchiha Hoshi, o hokage esta pedindo á presença de vocês no seu escritório!-Disse um ANBU aparecendo e desaparecendo em uma nuvem de fumaça.

    Assim que ele se foi tomamos nosso café normalmente, o que será que ele quer? Será que suspeita do que eu sou?

    Tomamos o café tranquilamente e fomos ao prédio do hokage, chegamos e fomos direto para o escritório de Naruto, Tio Sasuke bateu na porta e ouvimos.

    ?Entre!-Entramos e vi Naruto-sama olhando alguns papeis, ele olhou para nos e deu um sorriso.

    ?Que bom que vieram, eu queria dar isso para vocês!-Disse Naruto-sama entregando duais bandanas.

    ?Eu vou dar uma missão para vocês dois, vocês têm que levar esse pergaminho ate o país do Vento, esse pergaminho e de estrema importância, por isso eu vou confiar em vocês dois esse pergaminho eu tenho total confiança em vocês dois, então boa sorte!-Disse Naruto-sama com um sorriso.

    Algumas horas depois

    Já estávamos no portão principal de Konoha daí começamos á correr, não entendo por que o Naruto-sama confiou uma missão assim para nos? Quando voltar tenho que perguntar isso para ele, não faz o menor sentido meu tio e o Uchiha Sasuke um procurado e eu sou aprendiz da akatsuki.Estávamos bem no meio de uma floresta,paramos para descansar,havia uma cachoeira ali perto então decidi tomar um banho,me despi e pulei na água comecei a nadar,mas senti á presença de alguém o chakra era familiar,mas de qu...espera será??? O que será que ele faz aqui?

    Saí da água e me vesti e fui para onde meu tio estava ele pelo visto não tinha percebido, comemos em silencio e voltamos á correr, mas ele ainda estava nos seguindo, finalmente tínhamos chegado não era tão longe assim. Fomos direto para Konoha, chegamos ao prédio do hokage e meu tio falou como foi á missão.

    ?Hokage-sama,posso falar com o senhor por momento?-Perguntei com uma expressão fria igual ao meu tio.

    ?claro Hoshi-chan!-Disse ele com um sorriso muito lindo tive que me segurar para não corar, meu tio saiu do escritório.

    ?O que quer falar comigo Hoshi-chan?-Perguntou Naruto-sama.

    ?Por que missão que o senhor disse que era de extrema importância para meu tio e eu? E por ficou nos seguindo?-Ele pareceu surpreso e disse.

    ?Bem eu confie essa missão á vocês por que conheço seu tio ele pareceu sincero quando disse que queria ficar aqui e cuidar melhor de você, eu nunca vi o Sasuke assim você o mudou eu nunca imaginei o Sasuke assim, eu segui vocês para ter certeza que você tinha trazido pelo menos um terço do Sasuke de antigamente e também segui vocês para ter certeza que você ficaria bem!-O que ele disse que nos segui para ver se eu ficaria bem?

    ?Você mudou Hoshi, aquela garotinha que veio aqui tentar me matar á cinco anos atrás mudou!-Ele sabia que tinha alguém tentando matá-lo? E também sabe que fui eu, e por que não tentou me impedir?

    ?Eu sabia que você não ia me matar, você estava se divertindo me seguindo e conheceu vários lugares de Konoha, você ainda era uma criança, ainda era uma aprendiz da akatsuki, você só se revoltou com a derrota da akatsuki.-Quando percebi ele estava me abraçando tão carinhosamente e também percebi que já estava chorando .

    ?Me desculpe hokage-sama!-Não queria chorar agora, mas foi inevitável.

    ?Não precisa de tanta formalidade Hoshi-chan, pode me chamar só de Naruto!-Disse Naruto levantando meu queixo e se aproximando foi inevitável não corar naquela hora eu já estava sentindo a respiração dele se aproximando foi quando percebi que ele queria me dar um beijo, nossos lábios já estavam próximos.

    ?Desculpe hokage-sa... Eu interrompi alguma coisa?-Perguntou uma mulher aparecendo na porta, pelo o que meu tio disse ela se chama Shizune.

    ?Não Shizune, o que foi?-Perguntou Naruto se afastando de mim.

    ?Bem, Hoshi seu tio disse que foi ate o hospital ver uma amiga, se quiser pode ir direto para casa1-Disse Shizune com um sorriso meio suspeito.

    ?Bom e melhor eu ir indo, jya ne!-Disse me retirando da sala, não acredito que quase tive meu primeiro beijo e com minha primeira paixão isso foi inccrivel, mas pena que durou tão pouco.

    Mas eu queria muito saber o que ele pensa de mim, será que ele acha que eu sou um monstro só por ser do clã Mashiba? São tantas perguntas tantas respostas que eu acho que só vou saber com o tempo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!