As Três Irmãs

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Capítulo 2 - Dia de Mudança part2-Versão de Kiyo

    Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo

    Acordei me arrumei e desci, meus amigos estavam na sala subi com eles Laura, Jéferson e Gustavo.

    Laura:

    Jéfeson:

    Gustavo:

    Conversamos depois descemos os meninos levaram minhas malas para o carro, eu marquei de conversar com eles quando desse meia noite no Brasil.

    Entrei no carro chorando, assim que chegamos no aeroporto eu já havia parado de chorar. A viagem foi bastante tranquila chegamos na casa nova e fiquei maravilhada com a fachada da casa assim que entrei nem consegui respirar de tão linda que a casa era assim que entrei quase me joguei no chão meu quarto era lindo !!

    Me joguei na cama e depois levantei comecei a arruma minhas roupas ouvi batidas na porta era Sawako ela me convidou para ir da um passeio aceitei passamos por vários lugares por último fomos a praça um cachorro super grande pulou em cima de Sawako e lambeu sua rosto O nome do dono dele é Kiba e estava acompanhado de mais tes pessoas descobrimos que estudavam na mesma faculdade.

    Depois meus irmãos chegaram e nos levaram para casa tinha biscoioto de chocolate estava uma delicia!

    Fui durmir. Acordei e me arrumei papai e meus irmãos ficaram com ciumes por causa de nossas roupas mas mamãe os deixou de boca calada. Encontramos com Otohime ela apresentou seus amigos. Fomos a caminho da escola e encontramos Halu que nos apresentou mais pessoas a diretora levou todos ao auditório e apresentou o orientador super lindo, e os representantes.

    Tivemos aula e a diretora nos chamou para participar dos clubes eu iria fazer tênis.

    Fomos a casa de Halu no fim das aulas.

    Depois fomos para casa e encontramos nossos tios estavam indo embora nós iamos para a festa da escola.

    A festa estava demais nada podia estragar até que uma menina muita da metida apareceu ela é amiga de Otohime ela falou mal da minha fantasia ela falou mal da minha familia eu bati nela e eu não de puxar cabelo e nem arranhar eu sou de mão a mão arrebentei ela só que eu não terminei porque o orientador gatinho me puxou pela cintura eu nem tinha reparado ele mandou eu e Karin para sua sala nos repreendeu como fui a última a conversa eu sai junto com descobri que era aluno da escola e estava fazendo estágio para psicologia.

    Chegamos no ginásio e ele me convidou para dançar eu não sabia então ele me ensinou a dançar e era dança lenta eu pensei :

    "Pelo visto, mudar de país não foi tão ruim."


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!