|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
12 |
POV HINATA
Estava em meu quarto, pensando em como vai ser minha vida a partir de agora, nunca me imaginei com Kiba, queria saber o porquê de aceitar esse namoro, talvez raiva, inveja ou muitas outras razoes, me levantei e coloquei uma sandália rosa bem clara, uma blusa branca com o brasão Hyuuga e uma calça e sai já estava tarde, hoje íamos ter um festival comemorando o novo Hokage, sempre queria estar ao lado do Naruto assim que ele se tornasse Hokage, mas tudo foi apenas um sonho idiota um completo sonho, alguém como ele nunca ia mesmo reparar em uma criança como eu, acho que meus sonhos nunca vão se realizar. (Deidara: Rafa, você esta muito sentimental, alguma coisa errada? , Eu:Não,Dei isso é coisa da sua cabeça. T^T )
Fui caminhado ate que senti alguém me abraçado por trás dizendo.
?Você esta linda, Hina. -Disse Kiba me dando um beijo na bochecha, depois me olhou com um sorriso malicioso que me fez corar, fomos então caminhado em silencio.
Pov Shikamaro
Estava sentido alguma coisa em meu peito que nunca senti antes, parecia que estava sentido falta de alguma coisa que não sabia o que era, mas queria o, mas rápido saber, sem querer esbarrei em alguém que não vi e essa pessoa disse.
?Nossa quanto tempo, né Shikamaro?- Aquela voz eu conhecia, do nada meu peito se encheu de alegria, aquela voz cheia de harmonia era da minha problemática, minha deusa, minha paixão, minha, minha Temari, olhei para ela, ela estava completamente linda, com uma blusa preta e uma saia branca, quase babei, mas não queria parecer um bobo apaixonado na frente dela então disse.
?Você, esta muito bonita, problemática. -Ela corou um pouco ela fica linda corada, mas logo fez cara de difícil, mas não consegui diminuir a vermelhidão e disse.
?obrigada, mas você também está muito lindo. -Ela disse, mas vermelha ainda o que me fez achar graça.
?Você quer dar uma volta, só pra passar o tempo?-Disse, torcendo para que ela aceitasse, ela me olhou com um pequeno sorriso nos lábios e disse.
?Por mim tudo bem... Mas não veiam fazer nada!-Isso eu não posso garantir.
Fomos andando, ate uma arvore de cerejeiras, eu tinha que falar para ela o que sentia, não podia, mas enganar a mim e nem ela, peguei suas mãos e disse.
?Temari, eu não sei como falar isso, mas eu te amo, eu te amo e vou fazer de tudo pra te fazer feliz, se você aceitar meus sentimentos. -Ela não conseguia, mas se mexer eu queria uma resposta um sim ou não, mas queria ouvir de sua própria boca,quando me dei conta ela estava se aproximando de mim,e seus lábios tocaram os meus, eles eram doces tinham um gosto de mel, no começo foi um beijo simples, mas depois foi, mas profundo eu comecei a pedir passagem com a língua, é ela cedeu, nós paramos para buscar ar, por que o ar teve que atrapalhar esse momento mágico?
?Onde fica a sua casa?-Disse Temari com um sorriso malicioso nos lábios, amei esse sorriso. Peguei seu braço e a levei para minha casa, ela estava no sofá abrindo as pernas pra mim, notei que ela estava sem calcinha o que fez meu pau ficar duro bem rápido pela visão, o que pelo visto foi percebido, ela tirou a blusa e o sutiã e foi caminhado ate a mim e me beijou e depois tirou minha calça e começou a me masturbar por cima da minha cueca Box, o que me fez soltar um pequeno gemido, o que pelo visto ela notou já que começou a fazer, mas forte e rápido, depois ela abaixou a Box, e tirou minha blusa começou a dar leves beijos pelo meu corpo e pegou em minha mão me levando pro sofá, sentei no sofá, é ela abriu minhas pernas e colocou meu pau na boca, era bem pequena e quente sua boca o que me fez gemer mais alto que o ultimo, ela começou a chupar ele um dando leves mordidas e depois começou a lamber a cabeça,o que me fez delirar de prazer ela foi lambendo mais forte o que me fez gozar na cara dela vi ela lambem todo aquele liquido,me fez delirar,a peguei e a coloquei no sofá e depois tirei sua saia e comecei a distribuir beijinhos por toda aquela área um pouco molhada,o que a fez gemer então comecei a lamber aquela região e fui aprofundando,com a língua o que a fez delirar de puro prazer fui aprofundando cada vez mais ate que ela gemeu meu nome e gozando ao mesmo tempo.engoli seu gozo depois comecei a penetrar ela devagar sabia que ela era virgem,ela nunca foi de ficar com algum homem por aí,depois que estava tudo fiquei parado para ela se acostumar,ela se mexeu de baixo de mim me dando liberdade e comecei a fazer movimentos de vai e vem bem lentos o que já estava a deixando louca,depois fui mas rápido o que ficar gemendo meu nome.
?Shimakarooooooo... AAHHH, AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH. -Gemeu assim que gozou a virei.
?Pronta de novo pra mim senhorita Temari?-Sussurrei contra sua orelha, passando minha dura ereção em sua bunda.
?Sempre. -Ela murmurou, então deslizei meu membro pulsante em seu interior, a fazendo pulsar de prazer.
?AAAAAAAAAAAAAH. -Gritamos, fui estocando, mas rápido, ate que explodimos juntos em um orgasmo delicioso, deitei em cima dela é perguntei.
?Temari, você aceita ser minha namorada?-Ela olhou pra mim chorando, será que eu a machuquei, ela se virou e me beijou e disse.
?Sim, eu aceito ser sua namorada.
Pov Ino
Eu, logo eu estava encalhada só por que gosto de alguém que provavelmente não sabe o que é o amor, estava tão distraída que nem vi essa pessoa e esbarrei nela sem querer, mas estava de mau humor então disse.
?VOCE NÃO OLHA POR ONDE ANDA?!-Abri meus olhos e vi minha pessoa amada, infelizmente lendo um bendito de um livro, ele olhou pra mim e disse.
?Ino, você gostaria de dar uma volta comigo?-Ele queria sair comigo, meu sonho esta se realizando.
Fomos andando, mas ele continuava lendo aquele livro queria saber de que se tratava, mas ele estava em capado, não percebi quando chegamos na floresta estava uma toalha no chão e com varias velas em formas de rosas roxas ele se sentou então me sentei junto com ele,ele finalmente parou de ler o livro e olhou para mim,corei na hora então virei meu rosto ele pegou meu rosto e me deu um beijo simples mas já me fez corar,paramos o beijo em busca de ar,nem notei que estava de pernas abertas o pior e que estava de vestido e sem calcinha,notei só quando Sai ficou olhando entre minhas pernas,quando ia fechar as pernas ele as segurou ainda olhando para baixo, ele soltou minhas pernas é me deu um beijo,que foi aprofundando então,ele colocou o dedo em meu clitóris o que me fez interromper o beijo para gemer,sem me avisar ele começou a me masturbar,o que me fez gemer loucamente como um dedo conseguia fazer isso comigo?
Depois ele abaixou a cabeça e começou a lamber minha intimidade como se quisesse alguma coisa ali, o que me fez ficar louca que acabei gozando na cara dele, olhei para ele e vi que ele se deliciava com meu gosto, ele me beijo e acabei provando meu próprio gosto, ele me deitou e subiu encima de mim sem para o beijo depois começou a baixar a alça do vestido. Claro que eu não ia para eu não era, mas virgem, mas queria que fosse ele que tivesse tirado, ele olhou para mim e disse.
?Posso?
?Sim.
Ele colocou tudo só de uma vez dentro de mim o que me fez gemer, do nada ele fez movimento de vai e vem o que me fez gemer mais ainda, ele foi aumentando nas estocadas e ele disse.
?Ino... Eu vou...
?Dentro de mim... AAAHHH. -Nisso explodimos juntos em um orgasmo, foi o melhor orgasmo de toda minha vida, ele deitou sobre meus seios arfando e disse.
?Ino, você aceita ser minha namorada?-Fiquei tão feliz que acabei chorando, mas disse.
?Sim, eu aceito.
Pov Gaara
Cara, eu não to a fim de sair de jeito nenhum, sabia que a Matsuri vai vir-me procura, mas eu vou fazer de todo o possível pra ela me deixar dormir, peguei uns remédios e para dormir e coloquei tudo perto da cama e me deitei na cama, ate parece que vou tomar esse bando de remédios não quero apagar tão cedo,deitei na cama só de bermuda ouvi umas batidas na porta,mas não disse nada depois ouvi a porta sendo aberta.
?Desse jeito você vai dormir ate amanha, então não valeu de nada eu vir ate aqui... Ou talvez sim. -Essa ultima parte soou meio com malicia.
?Gaara-sama, sei que você não pode me ouvir mais eu te amo, já faz muito tempo eu guardei meu corpo só pra você, mas eu não quero espera, mesmo você inconsciente eu quero que você me faça sua Gaara-sama. -Como assim ela me ama?(Deidara, Sasori: Ela quer seu corpo nu. , Eu:Serio? , Deidara:Você que fica no face eles ficam falando isso direto.)eu não acredito que ela me ama,eu guardei me amor caso ela não goste de mim,sim eu ama essa pirralha preconceito? Como eu vou comer uma garota fingindo que eu to dormindo? Tenho que dar um jeito de pelo menos dar um jeito de comer essa menina direito, Lea colocou a mão em meu pau cara eu já tava excitado.
?Você já acordou apenas com isso?-Não precisa humilhar tá? Depois ela começou a fazer movimentos de sobe e desce, cara como ela faz direitinho.
?Gaara-sama, gomene pelo o que eu vou fazer!-Ela abaixou minha bermuda e minha cueca Box e depois acho que ala tirou o short e a calçinha, ela deitou encima de mim cara como é bom La dentro, mas eu senti uma barreira impedindo,aprofundei um pouco ela acabou gemendo, mas eu sabia que era de dor então parei, mas parece que ela não ela começou a fazer movimentos de sobe e desce cara tava muito bom, da nada ela começou a ir, mas rápido e começou a gemer muito eu também queria gemer tava mordendo a boca pra não gemer ainda bem que ela não tava vendo, nossa acho que vou gozar agora, não deu tempo pelo o que eu percebi ela gozou junto comigo, ela deitou em meu peito tava na hora de mostrar que eu tava acordado. Abri meus olhos e disse.
?Não vou me esquecer de hoje, e você Matsuri?-Ela pareceu tomar um belo de um susto e disse surpresa.
?Mas, eu pense que você estava dormindo como tomou todos esses remédios!-Disse ela com um pouco de medo, então eu disse.
?Acha mesmo que alguém com consciência iam tomar todos esses remédios? ?Ela parecia que ia chorar, mas acabei a beijado o que a fez parar,pedi passagem com a língua é ela acabou cedendo,paramos em busca de ar, então eu disse.
?Matsuri, você que ser minha namorada?
?Sim, é tudo o que eu, mas quero.
Pov Tenten
Eu tava andando com o Neji para voltar pra casa, isso mesmo voltar eu tava com uma dor de cabeça que não vou nem falar, chegamos em minha casa ele sentou no sofá então eu fui para a cozinha tomar um remédio pra dor de cabeça,então Neji gritou da sala.
?Vamos jogar um jogo?-Ele querendo jogar um jogo, era novidade claro que eu ia.
?Que tipo de jogo?-Ele sorriu maliciosamente e disse.
?Vídeo game qual você for melhor pra melhorar vamos apostar!-Uma aposta?
?Se você ganhar vou te tratar como uma princesa durante uma semana intera. -Nossa isso ia ser perfeito, meu amado me tratando assim.
?Mas se voce ganhar?-Ele deu um sorriso malicioso e disse.
?Eu vou te comer!-NANI???? Como ele quer me comer, mas eu é que não vou perder minha chance, jogamos três vezes claro que perdi de propósito.
Logo após o que aconteceu na sala,resolvemos ir para o quarto para pagar a aposta. No quarto, Neji já começava a chupar meus seios como se fosse um bebê a procura de leite materno.
─ Hihi, Neji-chan parece um bebezinho! ─ Disse acariciando o cabelo dele com minha mão esquerda, enquanto a direita descia para as nádegas dele, dando pequenos apertos e depois uma massagem mais intensa.
Neji soltou vários gemidos com aquilo e por meio que instinto, começou a esfregar seu pênis na entrada da minha vagina, porém parando logo com isso para descer com sua boca naquele local e começar a lambê-lo rapidamente. Abria lentamente a minha vagina, assim lambendo na ?nova? área para depois ir mais a fundo com sua língua, depois Neji disse.
─Tenten... Eu lembrei de algo... ─ Neji parou de fazer o sexo oral,voltando a ficar por cima de mim novamente, corando ao dizer aquilo. ─ Nós já fizemos!
─ Sim, agora eu também lembro! Eramos pequenos de mais, acabamos esquecendo isso por ser algo normal naquela época, eu lembro que sua mãe chamou nós dois de exploradores! ─ Neji ria com aquilo. ─ Então, vamos fazer nossa segunda vez depois de oito anos?
Neji apenas respondeu que sim com a cabeça, logo penetrando seu pênis dentro da minha vagina ele havia ajoelhado para isso, voltando a ficar deitado em cima de mim após o termino da penetração. Com isso, o garoto começou a se mover para frente e para trás lentamente, acabei o ajudava segurando nas nádegas dele, aproveitava para dar alguns apertões, mas não ficava muito naquilo pois ao perceber que ele já estava acostumado com aquilo, fiz questão de colocar um dedo dentro do ânus dele, o movendo da mesma forma que ele movia seu pênis.
Os movimentos aumentavam de velocidade aos poucos, os gemidos que saiam da de nossas bocas também; ao ejacular dentro de mim, soltamos um grito mais alto, porém Neji continuo a se mover com menos velocidade enquanto eu já havia parado com o que estava fazendo, até retirava meu dedo de dentro dele. Ele deitou sobre meus seios e disse.
?Quer namorara comigo?
?Sim.
Pov Sasuke
Cara eu to muito afim dessa menina, mas como vou falar isso pra isso pra aquela cabeça dura, mas não dava pra amarelar eu já tava na porta da casa dela bati na porta é ela disse.
?Ta aberta, pode entrar. ?Entrei ela tava no sofá lendo algum livro, peguei o livro da mão dela e li o capitulo o que me fez soltar um sorriso malicioso e dize.
?Nossa Haruno, que feio lendo Hentai pesado!-Ela tentou pegar o livro da minha mão, mas foi pior pra ela alem de ela cair no chão me coloquei em cima dela e a beijei por completo,então minha mãos subiram ate o vestido dela ser completamente erguido e tirado sobre sua cabeça. ofegou ao ver a lingerie.
? Está mais roliça... tão gostosa... porra...
Avancei ate ela, ficando de joelhos. Meus dedos tocaram o tecido delicado da calcinha de renda, afastando ?a para o lado. Meu dedo tocou e apertei seu músculo fazendo ela gemer.
? Fique tranquila, amor. O ninguém vai ouvir você.
Rolei sua calcinha, descendo-a pelas pernas. Em seguida desabotoou seu sutiã, jogando-o a um canto também.
Minha boca cobriu seu seio e a outra mão apertou levemente seus mamilos. Ela gemeu e se contorceu, pedindo por mais. Ela gemia e o volume dos sons aumentava a cada lambida da minha língua em seu corpo. Ela gritou quando minha língua invadiu seu sexo, contorcendo-se dentro dela, entrando e saindo num vai e vem frenética o que pelo visto a tirava a razão. Ela agarrou meus cabelos, rebolando na minha boca.
? Isso, amor... rebola pra mim e goza...
? Não...quero gozar no seu pau, Sasuke.
? E vai...
Mas continuei minha invasão erótica, sugando enquanto meus dedos trabalhavam magicamente em seu clitóris. Ela gemia, rebolava e agarrava seus próprios cabelos quando explodiu o corpo inteiro tremendo. Acabei gemeu ao sentir seu gozo inundar minha boca.
Abracei pela cintura, forçando seus quadris para baixo ao mesmo tempo em que erguia os seus, penetrando fundo em mim,não tinha mencionado que eu tinha tirado a calça quando comecei a lambe-la
Aumentei as investidas, estocando mais forte.
? Vem, amor... Comigo. -Disse Sakura.
Eu gemi alto e mordi seu ombro, sentindo seu gozo sendo liberado. Seu sexo se contraiu quase violentamente, esmagando meu pau. Berrou de prazer.
Deitei junto com ela e disse.
?Sakura, quer ser minha namorada?
?Sim.
Pov Hinata
Estávamos andando faz muito tempo, Kiba me levou ate uma floresta, mas não sei por que paramos então disse.
?Kiba-kun, por que estamos aqui?-Ele deu um sorriso malicioso e disse.
?Para ter uma noite quente Hina,ele me beijo e começou a me despir eu queria tentar gritar,mas ele não parava de me beija,vi um flash amarelo passando e Kiba tava no chão com o nariz sangrando.
?Você está bem Hime?-Aquela voz era da pessoa que eu amava, mas o que ele esta fazendo aqui?
?Hina,eu sei que eu não devia ter te seguido mas,eu queria garantir que ele não ia aprontar,nada com você,vamos e melhor irmos para eu não continuar a bater nele.
Fomos andando por toda á cidade ate chegarmos em uma ponte tinha muitas sakuras perto dela,Naruto segurou minha mão e disse.
?Hina, eu sei que não sou perfeito, eu sei que pode parecer que eu só estou tirando proveito da situação, mas Hyuuga Hinata você aceita ser minha namora?-Meu coração se encheu de alegria naquele momento só consegui fazer duas coisas naquele momento foi:
?Sim-Dizer sim a segundo, foi dar um beijo de língua surpresa no Naruto,ficamos assim.