|
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
l |
Eu e meu irmão fomos a biblioteca mas quando peguei um livro mas tão lindo meu irmão pegou ele de mim e eu nem consegui lê o livro mais tarde ele me devolveu para mim e eu li e achei lindo de mas fui até a biblioteca e comprei a quele livro mas não sabia que meu irmão pegou poemas de amor,ele fez um poema com o livro.
Quando fui tomar banho meu irmão chegou e me viu dentro do boquiz e me viu sem nada de roupa mas só viu meus peitos através da fumaça e quando foi tomar banho no outro banheiro pensava o que, que eu fiz eu sai do banheiro com um roupão e um coque de cabelo a fui pro meu quanto.
Quando cheguei vi um poema na minha cama e li o que dizia era, seus olhos são como duas serafinas seus cabelos são como uva seu beijo não sei mas quero experimentar. e quando li eu disse já sei de quem é isso e gritei o meu irmão.
Eu deu uma surra nele que disse calma e verdade que meus olhos são como duas serafinas e ele disse que era ele nunca mentiria para mim eu chorei e dei um beijo na bochecha e fui a o meu quarto mas não corri e dormi já que esta vô com o meu corpo doendo e meus olhos pesados fechei meu olhos me deitei e me acordei que eu ouvi um barulho muito alto.
Era joão o meu vizinho só que quando ele se virou seus olhos estavam negros ele pulou o murro e estava vindo na minha direção eu fechei a porta e fui pro meu quarto eu olhei na janela não tinha ninguém mas quando olhei para esquerda vi ele olhando para mim e fechei a janela e me tapei com o coberto ouvi 10 batidas na escada espiei e era joão eu não sabia o que ele queria mas peguei uma arma e atirei nele.
Mas ele não morria meu irmão estava atirado no chão eu peguei a arma do meu irmão já que ele era da brigada e atirei 5 vezes em joão e ele morreu mas quando me deram um empurraram eu me acordei notei que era um sonho mas fiquei com medo mesmo assim mas o sonho era real.