|
Tempo estimado de leitura: 17 minutos
l |
No dia seguinte quando acordei, me deparei com uma bandeja de café e nele um bilhete ?Bom dia Laika, levantei mais cedo para caminhar então fiz o seu café espero que goste.?.
Eu estava delirando logo comi o café, desci as escadas e lavei a louça subi novamente e me arrumei coloquei um vestido preto com alguns detalhes branco e uma flor roxa. Eu não tinha nada a fazer então desci e fui até a arvore de cerejeira não parava de pensar na noite passada, sem perceber Shun chegou perto de mim e me deu um toque ?Oi? foi oque ele disse e essa foi a única palavra que me tirou de um transe:
_Ha... Oi Shun! ? eu corava levemente.
_Gostou do café? ? perguntou ele meio sem jeito.
_Ha sim ele estava ótimo, obrigada. ? eu respondia chamando ele para dentro.
Depois dali tivemos uma longa conversa ele falou um pouco sobre a sua infância e eu falei da minha mesmo não lembrando muito dela, depois chegamos ao assunto premiado: A Noite Anterior.
Ele me falou que ele sempre ?gostou? de mim mas talvez a palavra certa fosse ?Amou? , mais por minha sorte ele também queria manter isso em segredo e assim foi, depois ele foi treinar e eu fui ler estava lendo um livro sobre os deuses e oque os ?humanos? pensavam de nós e assim me perdi mais ou menos 50 paginas em 5 horas afinal dei algumas paradas para ver se Shun estava bem e depois voltava mais cansei de ver aquelas idiotices sobre minha irmã e eu fui para o gramado onde era uns dos meus lugares preferidos me sentei lá e fiquei vi o por do sol chegar e assim junto com Shun que me abraçava por trás eu pensei e retribui:
_Hoje o céu esta lindo não é? ? Shun perguntava.
_Tem ra... ? fui interrompida por algo pontudo mais parecia um... Ponteiro.
Eu me virava para conferir o rosto de quem eu tanto temia que fosse e tive minha confirmação. Era Cronos ele ria e me atirava mais Shun entrou na frente e me protegeu:
_Laika vá! ? eu sabia onde Shun queria que eu fosse então sai correndo.
Tropecei varias vesses no meu vestido e cai por causa do salto mas nem me importei entrei no meu quarto e peguei minha armadura, eu voltei correndo Shun estava bem machucado e sem excitar toquei uma musica que curasse Shun não estava me importando comigo eu avia recebido vários ponteiros em minha pele Shun se levando e tentou revidar mais foi inútil. Com esse tempo ele acabou me pegando e obrigando a minha armadura a sair e então pode se ver o meu vestido novamente só que agora oque era branco era predominado por vermelho. Não foi muito demorado ele me levou junto:
_Shun cuide de minha irmã por mim! ? não sabia se conseguiria sobreviver aquele momento não sabia nem se os cavaleiros da esperança conseguiriam derrotar Cronos...
Finalmente chegamos em um lugar que mais parecia com uma caverna e nela estava vários relógios o barulho me irritava mais oque fazer agora estava adormecendo e percebia que estava envenenada...
Continua...