Bom... Tudo começou quando infelizmente minha mãe me concebeu a este mundo ridículo em que vivemos.
Meu nome é Petter, tenho 26 anos... 26 anos de uma existencia mediocre.
Tenho minha própria vida, vivo sozinho em meu pequeno apartamento, com meu pequeno mundo vazio. Exerço uma profissão de defender pessoas, tanto "boas" quanto "ruins", aliás qual a diferença? Ganho meu dinheiro, isso que importa.
Defender ambos não é de minha vontade... Enfim, eu não vejo satisfação em defender "animais"... Porque isso é o que são, animais. Não digo que não gosto, até porquê são desses animais que sobrevivo até hoje.
Vocês devem estar se perguntando do porquê da vida que levo, do emprego não satisfatório, ou até da revolta com a humanidade.
Tenho vários motivos pra isso, mas não estou com vontade de esclarecer todas estas perguntas. Porém isso não quer dizer que não vá esclarecer uma delas... A revolta da humanidade por exemplo. Tenho esse pequeno problema pois acho que as pessoas no geral são sedentas por poder, por pouco que seja, sempre queremos mais e mais. Não que isso seja algo tão ruim assim, até porque todos queremos ter uma vida digna e confortável, mas tudo isso complica até um ponto em que ultrapasse os limites, até que o indivíduo se torne prisioneiro de sua própria ganância.
Bom vocês devem ter percebido que sou um tanto complicado e mais do que revoltado com o mundo hehee...
Vivo em busca da minha felicidade... Uma busca que infelizmente não obtive sucesso, mas.. Após tanto "sofrimento" chegou a hora de ter a vida que tanto desejei e que mereço.