![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 6 minutos
l |
Leandro era alto, pele branca, cabelo preto , como seus olhos. Nos conhecemos numa roda de amigos, no principio ele não gostou muito de mim, mas logo depois fizemos uma grande amizade, eu achava ele tão legal que acabei confundindo tudo e acabei me apaixonando , mas como eu iria contar isso a ele ?
Aqueles olhos negros, tão vivos e penetrantes , pareciam q iam dentro da minha alma , eu não sei mas de certa forma ele olhava de um jeito diferente pra mim . Conversavamos todos os dias e ele nem percebia que o que rolava entre a gente era mais que amizade, pelo menos pra mim . Tinhamos tanto em comum , antes de conhece-lo eu sentia um vazio , mas depois que ele apareceu ele me completou totalmente , eu queria ficar com ele pro resto da vida , ele tinha um sorriso bobo que me encantava e a cada dia meu amor por ele crescia .
Num final de tarde ele disse que estava gostando muito de uma garota , meu coração ficou acelerado, eu não que fosse eu essa garota, em pensamento me perguntei " será q sou eu?" mas a resposta não foi a que eu esperava , ele gostava da minha amiga! Tentei segurar, mas não deu, lágrimas cairam e ele observou minha expressão , acho que ele percebeu alguma coisa e o maximo que eu consegui dizer foi " É uma gripe... (tentei disfarçar) legal, boa sorte com ela". Me despedi e fui correndo pra casa , ela estava vazia , peguei meu celular e coloquei uma musica triste , chorei litros, nessa noite não durmi .Levantei no outro dia , eu estava horrivél, meus olhos estavam inchados e eu estava com olheras, decidi não ir na aula, até porque ele estaria lá , meu coração estava partido em mil pedaços , eu não queria ve-lo , foi nesse dia que resolvi me afastar...
Uma semana se passou e eu não fui na aula nenhum dia , estava pensando em trocar de turma , as unicas coisas que eu fiz na semana passada foi comer chocolate, ver filmes românticos, ouvir musicas românticas e chorar mais ainda .
Fui na aula e ele estava lá, passei direto mas ele puxou meu braço e mais uma vez me deparei com aquele olhar que me deixava meio que balançada-eu confesso- ele me o que tinha acontecido e porque eu sumi, respondi que tinha viajado -menti- ele disse que ficou preocupado, mas não acreditei , me despedi e fui direto pra minha sala, enquanto a aula não começava peguei meu ipod e fiquei lá num mundo só meu, sofrendo calada...
Na aula não olhei pra ele , prestei atenção na matéria mas tive a sensação de estra sendo observada , sim ele estava me olhando, na verdade ele não parava de me olhar e eu começei a ficar sem graça , algumas amigas me perguntaram se tinha acontecido alguma coisa , pois eu não estava falando direito com ele ( o que não era meu costume) e porque ele estava olhando de mais pra mim , eu apenas disse que não . A aula acabou , sai da sala rápido pra não dar chances de aproximação . Nos outros dias foi a mesma coisa mas ele veio fala comigo , me perguntou por que eu estava "fujindo " dele ,eu não respondi e sai andando , depois daquele dia resolvi me ocupar de todas as formas possivéis , começei a fazer aula de dança e artes marciais , eu precisava ocupar minha mente , se não eu ficaria pensando nele e eu não queria fazer isso, pensar nele agora só me deixava triste , com o tempo sofri menos , acho até que começei a esquece-lo (estava enganada) , me tornei até a melhor aluna da turma , e minhas amigas estranharam isso, elas perceberam que eu estava diferente.
Era de manha , quando eu fui na biblioteca, eu estava tão distraida que deixei um livro cair no chão , fui abaixar pra pega-lo e uma mão veio de encontro a minha , olhei para cima e vi que era ele, meu corpo ficou todo tenso , levantei e peguei o livro da mão dele . Ele me cumprimentou e eu fiz o mesmo , ele disse que queria falar comigo mais tarde, disse que era importante pra nós dois. Marcamos um encontro á noite , eu disse que sim, falei sem pensar ,só queria me livrar logo daquela situação . Que droga! Fiquei pensando no que ele queria me falar , mas não me dei muitas esperanças , até porque eu sabia que ele me via apenas como amiga , eu queria ser mais que uma amiga, mas ele não percebeu. Eu sinceramente pensei em ir nesse encontro, eu queria dizer tudo o que eu senti por ele , mas me faltou coragem, foi então que eu decidi escrever uma carta , nela eu escrevi :
Leandro
Estou te escrevendo essa carta porque me falta coragem pra lhe dizer que o sentimento que eu sin to por você é mais que uma amizade , aliaís eu estou te amando ,porque eu penso em você todos os dias , eu choro por você, por não poder ter o seu amor ... Eu resolvi me afastar porque eu estou cansada de sofrer por um amor que nunca foi conrespondido , sou invisivél pra você , você me quer apenas como amiga e pra mim só sua amizade não serve , não me proucure mais , finje que eu não existo , o que acho que não vai ser dificil , não é ? E eu não vou hoje ao encontro o melhor pra nós dois é a distanância... É um sacrificio te ver todos os dias...
Coloquei a carta no caderno dele, eu sabia que ele iria ler . A noite chegou e já estava na hora do encontro , fiquei arrependida de não ir , mas era o melhor que eu podia fazer , no meu celular várias ligações não atendidas , então conclui que ele havia lido a minha carta , me deitei na cama e me perdi nos meus pensamentos ...
Ouvi um barulho na janela do meu quarto , fui ver o que era , tive uma surpresa : o Leandro estava lá embaixo me chamando, eu não tive escolha , desci as escadas e abri a porta , foi nesse momento q ele começou a falar : " Oi Marília, eu li sua carta... Porque você nunca me contou? Me perdoa se eu te fiz sofrer mas eu prometo que de agora em diante eu vou fazer tudo pra te deixar feliz , eu quero muito ficar com você, eu tenho chances?" -ele sorriu- eu respondi com os olhos emocionados, minha garganta estava seca, minhas pernas bambas e meu coração estava a mil! " M-mas você disse que estava gostando da minha amiga! "ele sorriu novamente " Gostar não é o bastante , eu gosto dela sim , como amiga, mas eu te amo, só não tive coragem de contar porque tive medo de perder sua amizade e então eu tentei encontrar uma garota como você, mas não consegui porque vc é unica" eu fiquei paralizada, então ele sentia o mesmo por mim ? Em meio minhas lágrimas eu dei um sorriso , ele veio em minha direção e disse " Aishiteru" depois disso ele me deu um longo beijo e então eu não ouvi mais nada, pareceia que éramos só nós dois , meu mundo parou e eu me tornei a garota mais feliz do mundo .