|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
l |
Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} Era um dia bonito naquele mundo. Nessa hora na Terra eu estaria na praia provavelmente que nem uma retardada brincando na água, sim ,eu tenho 16 anos e não vou para a praia para tomar sol e ficar com uma cor linda para seduzir garotos que nem aquelas vadias fazem. Mas ao contrário disso eu estava no quintal de uma Maga Celestial, que pertencia a uma guilda cheia de magos , em um mundo onde magia , Dragões e Macacos Tarados Sequestradores de Mulheres existem batendo nos cobertores para tirar o pó deles enquanto estavam esticados no varal.
Eu pensava que eles teriam uma magia para fazer os afazeres de casa. Tipo em Bela Adormecida, quando as vassouras e panos criam vida própria e começam a limpar toda a casa enquanto as fadas madrinhas só mechem os dedos e a Bela Adormecida fica descansando. Mas eles usam o dom deles para brigas e etc. Bem, fazer oque , é o mínimo que posso fazer após a Lucy me deixar morar aqui com ela sem eu ter que pagar metade do aluguel.
-Naomi vamos para guilda? Já está ficando tarde, são quase 11 horas! Vão ficar preocupados se não formos logo. ?A Loura apareceu falando na porta do quintal enquanto terminava de fazer duas pequenas maria-chiquinhas no cabelo.
-Claro! Quando voltarmos termino de tirar pó das cobertas.
Fomos a pé até a guilda. Deve ter dado no mínimo 3 km. Quando eu voltar para casa vou estar bem mais magra, não usei carro desde que cheguei aqui afinal ele nem foi inventado. Quando chegamos lá tudo ocorreu normalmente! Pessoas saindo e chegando na guilda para trabalhos, alguns apenas bebendo sakê no balcão ( Cana principalmente que estava namorando o seu barril que era maior que ela mesma ). Até que a porta da guilda se abriu em um estrondo eum homem de óculos ,um cabelo liso castanho preso em um coque e vestindo uma capa branca e azul entrou ao lado de dois soldados do exército local segurando lanças e usando capacetes. Pareciam verdadeiros soldados medievais.
- Olá Fairy Tail. Me chamo Lahall , sou funcionário do Conselho Mágico. Estou aqui a ordens do Presidente do Conselho.
Essas palavras espantaram todos. Afinal oque era Conselho .. Mágico? Eu perguntei a Mirajane que estava ao meu lado. Ela me explicou rapidamente que era uma organização que controlava as guildas e que os membros tinham alto poder mágico.
Será que alguém da Fairy Tail cometeu algum crime? ? Foi a primeira coisa que pensei
- Oque vieram fazer aqui? ?Disse o Mestre chegando perto do membro do conselho mágico com uma expressão desencanada. Pelo jeito ele não se intimidava com meros funcionários do Conselho mágico. Deve ser porque seu poder mágico eleva os deles ou porque ele é louco mesmo.
- Temos ordens para ver as fichas de todos os seus membros.
- OQUE? Por que precisam dessas informações ?- Erza retrucou
-Não precisam de explicações. Se não tem nada a esconder não irão ter problemas em nos mostrar.
-Não iremos mostrar as informações de nossos membros sem o motivo por trás disso para ninguém. Nem que seja o conselho. ?O mestre disse.
-Sabia que seriam um problems mas ninguém acreditou em mim.. ?Lahall sussurrou para si mesmo. ? Boatos, este é o motivo. Agora por favor deixe me apenas ver os registros.
-Não acho que o conselho iria vir aqui para averiguar sobre nossos membros por simples boatos. Não me importo de lhe mostrar os registros. Apenas quero saber o por que.
O Homem suspirou.
- Boatos chegaram de algum modo ao conselho que a Fairy Tail tem um membro ou associado com um poder mágico absurdo para derrotar o Dragão Negro. Temos a responsabilidade como Ordem do Mundo mágico averiguar se é verdade para não colocarmos em risco os cidadãos com tal poder.
Aquilo me chocou completamente. Ele queria... a MIM ? Os outros membros da guilda eles por algum motivo não queriam me entregar e esconderam a minha identidade. Eu não conhecendo direito nada apenas segui com eles no plano. Pelo jeito se me pegassem iria acontecer algo de mal. Iriam me prender por ser um perigo a sociedade?
-Vocês estão tão desesperados a ponto de acreditar em boatos.. ?- Natsu disse
-Sim, o povo inventa muita coisa. O Conselho não deveria cair em truques tão bobos.- Erza complementou
-Sim porém se não tiverem nada a esconder não hesitarão em nos mostrar os dados ,certo?
-Não temos nada a esconder. Mira pegue os registros.
A mulher foi até a biblioteca da guilda onde pegou um livro grosso com a capa vermelha onde tinham as informações pessoais e uma pintura de cada membro da Fairy Tail. Com isso em mãos os soldados foram vendo quem eram cada um dos membros e se estavam ali presentes e quem não estava o Mestre teve de dar a explicação da falta.
-Pelo jeito estão todos livres.. ?um dos soldados disse
-Espere. Aquela garota não consta nos registros de membros da Fairy Tail ? Um Soldado disse apontando para mim.
Pronto. Vão me acusar de ser um monstro ameaçador capaz de matar toda a cidade e vão me isolar em uma prisão para proteger o povo. Minha vida acabou, nunca vou voltar para o meu mundo e vou passar o resto da minha vida em uma cela. Que ótimo Naomi, isso sim é um próspero futuro para uma garota de 16 anos. ?Eu pensei tremula já imaginando aqueles guardas apontando as lanças para mim e me algemando.
-Quem é ela? ?Lahall perguntou
-Ela é minha prima. É apenas uma humana normal ,nem poder mágico tem! Ela está apenas de passagem pela minha casa e eu resolvi traze-la para conhecer a guilda.
-Bem, eu não sinto nenhum poder mágico dela. Parece ser verdade oque você fala. Pelo jeito os boatos são apenas boatos. Desculpem o incomodo.
Eu suspirei de alivio. Eles se viraram e se retiraram um a um e Lahall, por último na pequena fila que tinha formado para a saída da guilda, por um momento parou de andar e permaneceu em seu lugar. Seus olhos estavam esbugalhados e sua pele pálida. Ele virou em direção para mim com uma expressão de medo e desconfiança.
-Oque houve chefe?-Um dos soldados em sua frente disse
-N..Nada , apenas por um momento.. eu senti.. Esqueçam , vamos em frente. ? O homem disse ainda tremulo enquanto saia. Ele deu uma última olhada bem em direção dos meus olhos, que parece que penetrou a minha alma.
Eles se retiraram e assim todos puderam relaxar novamente. Uma coisa não tinha ficado clara ainda então fui em direção a Makarov e perguntei.
-Mestre, oque teria acontecido comigo se eles tivessem me descoberto? Eu teria sido presa?
-Muito pouco provável. O Conselho está completamente enlouquecido com os recentes ataques de Acnologia que faria qualquer coisa para detê-lo.
-Então eles me buscavam para deter o dragão??
-Sim. E não iriam acreditar se contássemos que você nem dos seus poderes mágicos sabia e que vem de outro mundo. Achariam que estaríamos mentindo. E só deus sabe oque aconteceria com você. Se iriam te forçar a treinar duro por dias e dias seguidos sem piedade ou até se iriam te levar para confronto direto com o Dragão. O Conselho faria qualquer coisa, mesmo que se trate de uma menina para deter aquela ameaça.
Aquelas palavras me assombraram profundamente. As pessoas realmente esperavam que eu tivesse a força e poder para derrotar essa tal criatura que assombra até os tão temidos membros do Conselho Mágico?
Continua o//