|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
12 |
Já estávamos no portão da mansão Hyuuga e eu me virei para ele e disse.
?Boa noite Naru-kun.-Ele disse com um sorriso malicioso.
?Boa noite Hina-chan!-Quando entrei na casa fui direto pra cozinha beber um copo de água, mas ouvi alguém se aproximando conhecia aquele chacra era de meu pai então nem liguei já sabia o que ele ia falar, meu pai me perguntou.
?A onde você estava?-Virei para ele e disse.
?Treinando como sempre!-Fiz uma voz de sarcástica e fui andando para as escadas e ele disse.
?Você sabe que deve continuar treinando, para se tornar uma ótima líder do clã já que sabe o quanto e fraca!-Virei para ele e disse.
?Sei pai você me diz isso todo o dia, toda a santa hora desde que eu era criança!-Fui para meu quarto peguei meu pijama que era uma blusa que só cobria os seios um short bem curto fui ao banheiro me trocar e deitei.
(Pov NARUTO)
Estava sentado na sala de meus pais (Eu: O Naruto mora na casa dos pais dele ^^,Deidara:E quem perguntou?,Eu:Os fãns,seu baka òó).
Não conseguia parar de pensar nela, ela e aqueles lindos olhos perolados, seu delicado rosto de anjo. Nunca deixei de amá-la desde aquele dia.
(FLASH BACk ON)
Eu estava encima de uma arvore olhando para academia, quando vejo três garotos e uma menina parecia estar chorando. Me aproximei e vi que estava batendo nela, ela parecia ser muito mas nova que eles,não pensei duais vezes e quando um deles ia dar um soco no rosto da menina segurei sua mão antes que acerta se um deles falou .
?o que faz aqui garoto?-Ele pareceu furioso, mas não me fez baixar a guardar e disse.
?Vim ajudar ela, por que estão batendo nela?-O segundo garoto disse.
?Isso não e da sua conta!-Fiquei com mais raiva ainda, apertei o punho do outro que o fez gritar de dor, e os outros vieram pra cima de mim e me esquivei pegando a menina no colo.
Há coloquei debaixo de uma arvore e percebi que eles não tinham desistido, fui ate eles e bati em cada um com muita força. Depois eles saíram correndo, e fui ate a menina ver se ela estava bem, mas tinha certeza que ela Eloá já havia indo, embora, mas chegando ao local, ela ainda estava lá, fui ate ela e me sentei do lado dela e perguntei.
?Você esta bem?-Que pergunta idiota, claro que não esta bem, ainda a pouco estava servindo de saco de pancadas humano ela me disse.
?Si-sim, estou bem!-ela estava chorando e perguntei.
?Por que eles estavam te batendo?-Ela deu um sorriso tímido e disse.
?Por que esbarrei neles sem querer, e derrubei o sorvete deles!-Ela continuou chorando, mas pude ver seu rosto ela parecia um anjo, seus olhos eram de um perolado lindo, puder perceber que ela era um Hyuuga. E disse para ela.
?Um anjo tão bonito como você, não devia chorar. ?dei um meio sorriso, e ela sorriu e me abraçou um pouco tímida, que me fez sentir algo muito especial. Nunca senti algo tão grande nem o que sentia pela Sakura era tão grande, ela se afastou de mim e se apresentou.
?Sou Hyuuga Hinata, prazer!-Ela sorriu o que me deixou muito feliz e me fez notar que tinha me apaixonado e quando fui me apresentar fiquei um pouco corado e disse.
?Sou Uzumaki Naruto, o prazer e meu!
(Flacs back off)
Eu estava tão longe,que nem reparei na hora,fui direto para o quarto deitei na cama e dormi na mesma hora.
Senti algo me dando um beijo em minha boca abriu meus olhos e vejo a kunoichi mais linda que vi em minha vida, ela sussurrou em meu ouvido.
?Me faça sua Naru-kun!-Sua voz doce já tinha-me exitado,não pensei duais vezes para deitá-la na cama e retirar sua calça e sua calcinha,a penetrei com dois dedos, depois minha língua rodeou seus mamilos,a fazendo ofegar,ela agarrou meus cabelos,ouvi ela gemer o que tinha me exitado ainda mais,depois ela disse quase em um sussurro.
?Naruto-kun!-Fiquei tão feliz que ela queria se entregar para mim e disse.
?Calma minha hime já vou te penetrar!-Fiquei a observado e a penetrei com investidas fortes e ritmadas, suas pernas ficaram em volta do meu quadril. Seus seios subindo e descendo de encontro a meu rosto, minha boca voltou a sugar seu outro seio agora, e ela puxou meu cabelo com força e tudo o que me pedia era para ir com mais força e rápido.
Agora ela só conseguia só gemer meu nome e ofegava eu estava no mesmo estado que ela, eu larguei seu seio e enterrei meu rosto no vale entre seus seios, e gritei contra seus seios quando explodimos juntos em um orgasmo delicioso... Senti algo gelado em meu rosto, olhei que me jogou água e vi que era minha Hime ela corou e disse.
?Me... Desculpe por atrapalhar seu sonho erótico. -Só depois me dei conta, que o meu sonho havia feito comigo. Fui correndo pro banheiro, pensando em minha Hinata, ela me deixo muito louco.
Tirei minha roupa e fui para o Box, terminando sai do banheiro de bermuda caso ela ainda estivesse no quarto, assim que abri a porta senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, desci as escadas e fui para a cozinha e vi Hinata preparando o café da manhã, ela me viu e corou e sorriu.com eu gosto quando ela fica corada.