Duas História! Quatro Destinos

Tempo estimado de leitura: 40 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    PRÓLOGO

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    *15 ANOS DEPOIS*

    As duas estavam sentadas no banco do parquino, lembrando no passado.

    - Juro que pensei que seu pai mata o Naruto - Sakura não pode deixar de rir - Mas eu faria o mesmo imagina só, você uma Hyuuga se casar grávida - Hinata oDhou furiosa pra rosada e que fez rir mas ainda.

    - Naomi - brigou hinata ao ouvir um grito de sua casula.

    As duas amigas correram para trás do grande escorregador de tubo, aonde as crianças estavam brincando.

    Ao chegar lá viram uma cena imprecioante. A menina de cabelo vermelho, branca, rosto redondo, seis anos de idade e olhos pérolados sentada no chão, choramingando baixinho. O que mais chamou a atenção das amigas foi que o filho mais novo de Sakura estava ajoelhado frente a menina com sua própria camisa, na testa dela.

    - Itachi o que ouve - disse a rosada se aproximando deles.

    - Mamãe, tia Hinata eu fui ensinar a Naomi a fazer estrelinha e ela caiu de cara na areia, só que tinha uma pedra pequena na areia e ela se cortou na testa, daí eu estou limpando o sangue - disse o moreno que tinha o cabelo em um pequeno rabo de cavalo, branco, olhos negros como o do pai, rosto sereno com linhas de expressões abaixo dos olhos, com vivia dizendo o Kakashi ele era um chibi no tio, e o mesmo só o chamava de chibi Itachi.

    - Deixe-me ver isso - disse Sakura ao lado do filho, enquanto tirava a camisa da testa da menina - É um corte pequeno, coisa de criança mesmo ela está bem. Itachi agora acho melhor vocês irem brincar na caixa de areia perto da gente.

    - Hai - respondeu as duas crianças.

    Os quatro voltaram para o banco voltaram para o banco e logo as crianças foram brincar novamente, mais agora perto dos olhos das mães.

    - Ainda não acredito que o Itachi é mesmo irmão da Sayu - disse Hinata após se sentar.

    - Nem eu, sabe não só na aparecia, mais também nas atitude acolhedora e na personalidade serena e passiva ele lembra muito o tio. Agora a Sayu é como o Kakashi falou uma verdadeira Uchiha.

    - Sabe quanto a Tsunade falou que meu primeiro filho era um menino, meu pai ficou muito feliz, falando que o futuro líder estava pra nascer. E até eu me assuntei se o Minato não posse loiro nem poderia disser que era filho do Naruto. Também não puxou nada do meu clan.

    - Verdade. Até avia me esquecido que ele não despertou o Byakugan.

    - Mais isso Sakura não importa pra mim. O mais cômico de tudo é que ele está a cara do pai do Naruto. Meu filho é lindo.

    - Toda a mãe acha seu filho lindo, mas o quarto hokage era muito lindo. E se o Minato continuar a creser com a cara do avó as meninas não vão sair de perto ele, vão viver atrás dele.

    - Impossível.

    - Por que?

    - O dia em que a Kirara deixar alguma menina, além dela, se aproximar dele, eu Uzumaki Hyuuga Hinata me jogo do monumento Hokage.

    - Hehehe - o riso de Sakura era sem graça devido ao comentário.

    - Sabe eu levei outro susto quando a Naomi nasceu pois nem o Naruto muito menos eu somos ruivos, mais aí ele falou que a mãe dele era. E eu conclui, os filhos não puxão os pais e sim os avós.

    - Por kami Hinata, não fala isso. Se meus filhos puxassem o pai do Sasuke-kun eles teriam cara de fuinha bêbada - as duas amigas riam do comentária - Sabe como a Sayu nasceu com o cabelo rosa, meu maior medo era que o Itachi também tivesse esse azar, mais Kami ouviu o meu pedido.

    - É a Sayu de fato é uma garota especial.

    - Nem me fala. O gênio difícil que ela tem, ela definitivamente puxou o pai. E me deu muito Trabalho.

    - Ainda tenho na memória aquele dia que você chegou em casa chorando com ela nos braços.

    *Flashback ON*

    - Mamãe eu vou brincar no quarto - disse a menina de apenas seis anos com lindo cabelo rosa, pele branca, olhos s ônix e toda delicada, essa era a hime do clan Uchiha.

    - Tá na hora que o almoço estiver pronto eu chamo você.

    A menina subiu para e seu quarto. Ao chegar se sentou na cama e começou a brincar com suas bonecas, até que sentiu seu olhos queimar, por instinto levou as mãos ao mesmo tentando diminuir a dor o que não adiantou, então ela sentiu uma coisa gelada descer em sua face, pensou ser lágrimas, o que a fez correr até o banheiro pois agora sentia seu olhos queimando muito. Ao chegar no banheiro a meninas olhos no espelho com sua visão desfocada, viu seu rostinho cheio de sangue.

    - MAMÃE - gritou

    Sakura ao ouvir o grito da filha saiu correndo até a mesma. Ao chegar no banheiro encontrou a filha desmaida, então a pegou no colo e desceu as escadas pensando onde iria com a menina, lembrou-se que Sasuke falou que iria na casa do Naruto, agradeceu a Kami por Sasuke ter levado o pequeno Itachi juntou, então correu para a casa do Naruto o mais rápido que pode. Após algum tempo Sakura chegou a casa dos amigos. Sendo atendida por uma empregada, que logo foi chamar a sua senhora.

    - O que ouve Sakura? - disse Hinata ao chegar na sala e ver Sakura chorando com a Sayu em seu colo com o rosto cheio de sangue.

    - Eu também não sei. Hinata chama o Sasuke-kun pra mim? - disse em meio as lágrimas

    - Eles foram para a prefeitura. E nem pense em sair vou mandar um dos anbus ir avisar eles - disse Hinata andando com um pouco de dificuldade devido a estar lhe faltando apenas uma semana para dar a luz. Ela olhou para um anbu com marcará de cachorro e falou - Anbu vai - E esse sumiu em uma nuvem de fumaça.

    ~x~

    - Eu entendo Hokage-sama, mas ainda acho que a Ino e o Lee estão indo muito bem com senseis então eu creio que não devemos, tira-los da academia só pra le dar um time, e além do mais eu vim aqui pra disser que eu e a Sakura também vamos querer um time na próxima formação de Gennins.

    - Sasuke, já disse pra você é só Naruto.

    Do nada a sala do Hokage foi invadida por uma nuvem de fumaça, e dela saiu um anbu ao qual o Naruto sabia que era de sua guarda pessoal.

    - Hokage-sama, senhor Uchiha, Chibi Itachi - a marcará de cachorro, mais a nuvem de fumaça e agora aquele apelido, já dissiam quem ele era - A senhora Hinat?

    - Kakashi minha mulher entrou em trabalho de parto? - perguntou animado.

    - Me coloque também na lista de senseis - disse tirando a marcará - Não. A Sakura está em sua casa! Com a Sayu desmaiada do co? - Kakashi nem terminou de contar e o Uchiha sumiu em meio ao fogo. - Vamos chibi Itachi suba em minhas costa - o menino vez o que o homem mandou.

    - Eu vou também kakashi - a assim os três sumiram.

    Ao chegar na casa de Naruto, Sasuke encontrou a menina com Sakura e Hinata na cozinha, ela estava sentada da mesa, com os olhos fechados, descendo sangue dos mesmo e chorando

    - Quando ela acordou - perguntou sério.

    - Agora.

    Sasuke foi até a menina e a abraçou.

    - Papai faz isso parar tá queimando.

    - Papai faz sim, mais você tem que abrir os olhos tá?

    Nessa hora chegou o Naruto acompanhado por Kakashi e Itachi.

    A menina abriu os olhos fazendo todos ficarem supresos, pois os mesmos estavam velhos com três pequenas vírgulas, ela avia com só seis anos despetado o sharigan e ainda em seu estágio completo.

    *Flashback OF*

    - É eu não gosto nem de lembrar.

    - Sabe de uma coisa que eu nunca entendi Sakura?

    - O que?

    - Por que naquele dia o Kakashi voltou a ser só um sensei e não o líder na anbu?

    - É simples, a principal virtude da anbu é esconder sua identidade.

    - ah entendi.

    - Eu ainda não acredito que as crianças depois de amanhã já estão Gennins.

    - E pensar que o Minato só com 15 anos e a Sayu só com 14 já são Chuunins é Sakura estávamos ficando velhas.

    - Antes de tudo eu não fico velha, não de corpo - disse com um sorriso de vitória apontando para o pequeno Losango verde na testa - E outra Hina nós não estamos velhas, são as crianças que estão mais rápida que no nosso tempo.

    - Olha quem vem aí - disse Hinata apontando para o Naruto e o Sasuke que andavam em direção delas.

    - Boa tarde Naruto - disse Sakura assim que eles se aproximaram - Sasuke-kun como a reunião?

    - Acho melhor o Naruto explicar - disse o moreno dando um selinho e se sentado ao lado de sua rosada.

    - Bom Sakura-chan - disse o loiro se sentado entre Hinata e Sakura - A seis anos atrás não precisamos de você nem do Sasuke para serem sensei, mas eu gostaria de perguntar a você, quer um time pra você Sakura-chan? Diz que sim, pois senão eu terei que colocar a vovó de sensei.

    - Naruto é claro que eu quero.

    - Que bom Sakur-chan.

    - Papai, tio Sasuke - chamou Naomi sorrindo e pulando no colo de seu pai.

    - Oi minha hime - disse Naruto beijando a filha.

    - Boa tarde papai, Tio Naruto - disse o uchiha pequeno.

    - Você tomou contar da mamãe, da tia Hinata e da Naomi como eu pedi?

    - Hai papai - respondeu sério para o Uchiha mais velhos

    - Boa tarde chibi Itachi - ao ouvir o apelido o menino fez um pequeno bico, fazendo todos caírem na risada.

    A pequena Naomi saiu do colo do pai e ficou de frente com o Sasuke.

    - Tio Sasuke o que é pervetido e saliencia?

    Todos se espantaram com a pergunta. Sasuke olhou para o loiro pedindo ajuda.

    - Si vira Sasuke, essa é minha vingança pelas perguntas da Sayu que disse que responder - disse o loiro rindo.

    - Aonde você ouviu isso? - perguntou o moreno.

    - Em casa, eu estava brincando no jardim bem longe de casa, lá perto da forte, quando ouvi vozes, aí me escondi atrás de um arbusto, e vi a Sayu encostada em uma árvore bem perto de mim, e meu irmão está de frente com ela. Aí ela segurou a cabeça do Minato e puxou e os dois fizeram igual a mamãe e o papai. - a pequena parou pra respirar.

    - Igual eu e sua mãe? - Naruto perguntou assustado.

    - Hai, a tia Sakura com o Tio Sasuke também.

    - Explica essa história direito pequena - disse Hinata para a filha.

    - A Sayuw beijou o Minato aqui - disse colocando o dedinho na boca - Só que eles balançavam a cabeça pra lá e pra cá - a menina começou a balançar a cabeça pra demostrar.

    - Continue a história Naomi. - disse Sasuke se mostrando tranquilo, mas por dentro estava explodindo de raiva.

    - Aí o Minato colocou a mão aqui e aqui - disse a menina colocando a mão aonde futuramente seria seus seios e a outra no bumbum - Aí a Sayu parou de beijar a sorriu chamando o Minato de pervertido e na hora que o Minato ia falar alguma coisa o Kakashi-sensei chegou, falou que eles deviam ser mais cuidadosos por que se alguém pega eles de saliencia e ti conta, senhor ia matar meu irmão.

    - Naruto, e você ainda me fez padrinho aquele ero-mirim, além do Kakashi quem mais sabia? - disse Sasuke mostrando sua raiva.

    - Tente se acalmar Uchiha - o tom do Naruto foi sério, sério o suficiente pra mostrar que quem estava ali agora era o Hokage e não o Narutd do time 7.

    - Não estou bravo pelo fato deles namorarem, e sim por fazerem isso escondido e a minha ex-hime quebrou minha confiança.

    - E o que você vai fazer Sasuke-kun?

    - Conversar com ela. E depois só kami sabe. Naruto peça para seu filho para de ser um ero-mirim, e se quer alguma coisa com a Sayu que venha falar comigo. Sakura, Itachi vamos.

    - Hai - disse Sakura pegando a mão do filho e caminhando ao lado do seu Sasuke-kun.

    - Por que minhas perguntas nunca são respondidas?

    - Naomi o Kakashi é a melhor demostração de pervetido. Já saliencia e aquilo que pode começar o fato que trás os bebês ao mundo - Disse Sasuke que avia parado se virado e respondido a menina. Agora seguia seu caminho.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!