Uma estranha na ANBU

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Dupla perfeita

    Hentai, Nudez, Violência

    Eu ainda estava boquiaberta mas porque? até mesmo eu conseguiria acabar com esses ninjas mas ele estava intacto nenhuma roupa rasgada, nenhum ferimento, nenhuma sujeira. Senti um pouquinho de inveja por eu estar suja após chegar de minha missão.

    - Ainda pensa em tentar tomar o seu lugar? - disse Izumi me provocando

    - Hã? do que está falando? mas é claro - eu não tinha certeza do que estava dizendo

    Izumi protestou sobre algo e saiu carregando os homens não consegui entender o que havia dito, eu estava cansada e suja e resolvi ir para meu quarto. Os quartos ficavam em um corredor próximo ao refeitório e não haviam distinção entre homem e mulher os quartos ficavam misturados, eu por exemplo dormia no quarto próximo ao de vários homens, isso não me incomodava é claro...

    Abri a porta do meu quarto e entrei era um quarto grande e não muito claro pelo fato de morarmos em um base subterrânea, mas era confortável e eu o amava. Fui direto para o banheiro tomar um banho que eu tanto precisava, já debaixo do chuveiro deixei que a água quente caísse enquanto eu ficava ali pensando... aquele número um, ele era tão bom assim? eu nunca havia encontrado alguém melhor que eu na ANBU pelo menos quando eu entrei.

    Já havia terminado meu banho e coloquei uma roupa leve afinal eu não sairia em missão agora, penteei os meus longos cabelos rosas e os prendi em um rabo de cavalo deixando as mexas do lado soltas. Eu pretendia confrontar Sasuke o número um a um desafio para pegar seu lugar mas primeiro teria que achá-lo pois ele tinha que aceitar o desafio.

    Eu estava vestindo um short curto e uma blusa justa tudo preto, e não eu não sou gótica nem nada do tipo, eu apenas gostava de preto mas deixando isso pra lá... como eu o acharia nessa base enorme? podia ser uma organização secreta e subterrânea mas viviam muitas pessoas aqui. Resolvi ir ao refeitório pois estava com um pouco de fome e continuei andando.

    - Sakura! - gritou

    Levei um susto me virei e olhei era Izumi ele me encarava sarcásticamente.

    - O que é? - perguntei indiferente

    - Bem... já temos novas missões de níveis altos e como temos você e o número um agora já podemos começá-las - ele olhou para mim de cima a baixo - e que roupas são essas?

    - O que tem de errado? - falei e fiz uma pose e Izumi revirou os olhos

    - Você não muda mesmo, então vá para o salão a noite que explicarei a missão e darei as ordens - e saiu abanando a mão

    - Já? acabei de cumprir uma missão - falei batendo o pé

    - É uma tarefa que só a número dois pode fazer - ele disse blefando

    - Ah... - suspirei

    Eu havia acabado de chegar e já teria que pegar outra missão? mais tarde eu iria falar com Izumi para pedir um aumento de salário, pensei confiante. Mas esquecendo isso... fui ao refeitório e peguei uns bolinhos de arroz e comia enquanto andava distraídamente quando esbarrei em alguém e cai no chão.

    - Oh... se não é minha linda shinobi - disse com um voz provocante

    Olhei para cima e vi uma figura de cabelos longos e loiros com uma parte presa em um rabo de cavalo e olhos azuis, ele estava com a mão estendida para me ajudar a levantar. Eu tinha que admitir ele era bonito e me olhava discaradamente.

    - Me desculpe... - falei por ter esbarrado nele

    Ele sorriu para mim se aproximou e abaixou o rosto a altura do meu.

    - Quer ajuda com mais alguma coisa? - ele disse se aproximando ainda mais

    - Não, obrigada - sorri e coloquei a mão em seu rosto, ele sorriu eu me afastei e continuei a andar - e também Izumi nos mataria

    Ele sorriu e continuou a andar.

    - Então tá

    Quase esqueci do que estava fazendo e me lembrei de que estava procurando Sasuke, andei por bastante tempo pela sede e não o encontrei, resolvi procurar pelas salas e campos de treinamento eu não tinha muitas esperanças de encontrá-lo por lá, mas talvez eu estivesse com sorte.

    Olhei em vários mas não o vi, talvez eu não estivesse com sorte pensei andando a passos pesados, mas ainda havia um campo que não era muito usado se ele não estiver lá eu desisto, por ser um pouco longe esse campo era pouco usado mas eu gostava dele porque sempre ficava sozinha treinando e ninguém aparecia para incomodar, eu já estava próxima e ouvia estrondos altos. Realmente havia alguém aqui...

    Continuei pelo corredor e cheguei a grande porta de aço que havia para entrar mas estava aberta e me aproximei sorrateiramente para olhar. E lá estava ele... treinando sem o colete e sem camisa, ele tinha o corpo maravilhoso e eu o encarava quase sem piscar, mas ele parou de repente de manejar sua espada e ficou imóvel, eu congelei. Será que ele sabia que havia alguém o observando?

    Ele continuou o que estava fazendo mas dessa vez ele fazia pequenas pausas eu suspirei de alívio.

    - O que você quer? - ele disse calmo mas sem olhar para trás

    - E... eu - gaguejei - quero desafiar você - falei entrando no campo que mais parecia uma floresta

    Ele se virou e olhou para mim indiferente.

    - O que foi? - falei confusa

    - Por que? - ele perguntou

    - Não é óbvio? para ser a número um - falei arrogante, ele mal havia falado mas já estava me irritando

    - Não está contente com a sua posição? - ele disse zombando

    - Como? - falei irônica

    - Por que quer ser a número um? - ele perguntou calmo

    - Por que está me perguntando isso?, se você é o número um deve ter feito o mesmo que eu estou fazendo - falei cruzando os braços

    - Não foi preciso - ele disse calmo mas pude perceber que se orgulhava disso

    Ele estava gostando de me irritar... percebi que ele riu discretamente de minha raiva. Ele mal havia me conhecido e já estava mexendo comigo.

    - O que você está esperando para responder? - falei rispidamente

    Ele se aproximou de mim colocou as mãos na cintura abaixou seu rosto a altura do meu e olhou intensamente em meus olhos, eu não conseguia desviar o olhar... um olhar sedutor como aquele. Será que ele aceitaria meu desafio?

    - E se eu me negar? - ele disse ainda me fitando e pude sentir seu hálito quente

    Fervi de raiva até corar e ele se sorriu maliciosamente.

    - Seu idiota! - falei

    Dei meia volta e seguia para fora do campo antes de passar pela porta pude ouvir ele soltar uma risada que mais parecia música.

    Voltei para o meu quarto e resolvi descansar um pouco até a hora de ir até o salão, mas Sasuke aquele idiota... estava zombando da minha cara! só porque ele era o número um. Não faz mal, me joguei na cama e adormeci.

    Acordei um pouco mais disposta e arrumei meu cabelo mas não troquei de roupa, eu não ligava de andar de roupas curtas pela base Izumi de vez em quando me dava sermão, mas às vezes deixava passar. Andei em direção ao salão, e ao entrar já estavam todos lá e me olharam ao entrar mas não me incomodei, me sentei ao canto da sala e olhei em volta haviam mais cinco pessoas sem contar eu e Izumi e estavam todos com suas roupas formais e apenas eu daquele jeito Izumi me deu uma encarada mas não falou nada, eu ri baixinho.

    Reparei que havia uma figura conhecida sentada em outro canto da sala, era Sasuke... ele olhou para mim e eu virei a cara, enquanto isso Izumi começou a falar.

    - Muito bem agora que já estamos todos aqui... - ele disse olhando especificamente para mim, eu ri e ele continuou - tenho três missões uma de extermínio, uma de busca de informações e outra de escolta

    Ele ficou vários e longos minutos explicando eu já estava entediada, ele terminou de falar e suspirou.

    - Dessa vez vocês irão em duplas - ele disse calmo

    O que? não que eu não gostasse de companhia mas eu trabalhava melhor sozinha e ainda tinha o risco de eu ficar como dupla de Sasuke, acho que eu não iria aguentar... suspirei.

    - Alguma objeção Sakura? - disse Izumi

    - Não não, nenhuma - menti

    - Pois bem, Sakura você irá com Sasuke na missão de extermíno - levei um choque - como vocês são os mais fortes irão juntos na missão mais difícil

    - Espere... - protestei

    - Já decidi - encerrou

    Cruzei os braços e fiz um biquinho olhei para Sasuke e ele estava sentado com os olhos fechados e sorrindo. Ah... eu teria que aguentar ficar perto dele por bastante tempo, suspirei.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!