Awake

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Piloto

    Violência

    Hoje faz seis meses. Seis meses que eu os perdi. Meus pais eram a coisa mais preciosa que eu tinha na vida, mas eles se foram.

    Hoje é primeiro dia. O primeiro dia em que apareço na escola desde o acidente de carro que matou os meus pais e que estranhamente eu escapei ilesa. Moro em forks cidade pequena onde tudo é motivo para fofoca, a morte dos meus pais gerou uma movimentação e tanto todos se perguntando: ?Como ela sobreviveu??. É por isso que passei seis meses em Nova York longe de tudo e de todos,amigos, parentes (os que restavam,pelo menos) , namorado...

    Quer dizer EX-NAMORADO, isso mesmo vou terminar como Mike ele merece alguém melhor que eu que o dê mais atenção e que o ame.Quero muito ver Alice minha melhor amiga, quero ver todos, mas algo me prende aqui dentro desse quarto escuro,algo me diz que eu deveria ter ficado em Nova York e não ter voltado pra Forks, algo me diz que minha vida vai dar um giro de 360 graus e nunca mais vou ser a mesma, no meu intimo bem lá no fundo eu sinto que algo ruim está pra acontecer...

    ?Acorda Bella!- Disse tia Esmee abrindo as cortinas do meu quarto.-Vai se atrasar para escola.-Tia Esmee ficou com a minha guarda quando os meus pais faleceram.

    ?Eu tenho mesmo que ir?- Perguntei. É eu ainda tinha um pouco de esperança de ficar em casa.

    ?É claro que tem! Você já passou tempo demais afastada.- apenas concordei com a cabeça.-Querida eu sei que tem sido tudo muito difícil pra você é tudo muito recente ainda e Deus, não se fala outra coisa nessa cidade mas... Você precisa seguir em frente,seus pais não gostariam de te ver assim.-Eu podia ver a angustia em seus olhos.-Vamos se arrume ,desça, Carlisle já está tomando café por que você não o acompanha?.-Carlisle era namorado de Esmee, médico da cidade e tio de Alice.

    ?Tudo bem- Disse derrotada

    Então me levantei , tomei banho e fiz minha higiene matinal. Depois de me vestir fui dar uma ultima olhada no espelho e me espantei, eu estava horrível! Mais pálida do que o normal, com olheiras ,meu cabelo estava estranho parecia mais um monte de feno e estava mais ruivo do que chocolate que era sua cor natural.Fiz um rabo de cavalo para diminuir o problema do cabelo e fui tomar café.

    E lá estava Carlisle tomando café na mesa da cozinha e lendo jornal, ele e Esmee pareciam felizes formavam um casal bonito.

    ?Bom dia Carlisle.- Cumprimentei

    ?Bom dia Bella.Como está?Ansiosa para sua volta na escola?-Perguntou

    ?É tenho que estar. -Disse sendo um pouco rude.Ele me olhou triste e disse

    ?Alice sente sua falta Bella.Ela pergunta sobre você todos os dias, acho que devia ir a escola pelo menos para vê-la.- Eu gostava de Carlisle ele era legal, porém um homem de poucas palavras, misterioso raramente conversávamos ele é reservado só consegue se abrir com Esmee.

    ?Acho que sim.-Disse comovida.Ah Alice! Como pude ignorar minha melhor amiga? Quer saber vou deixar de lado esse meu medo bobo e ir a escola o que pode acontecer de tão ruim?.

    Comecei a comer depressa minha tigela de cereal com leite enquanto ouvia Carlisle comentar as noticias que lia no jornal com Esmee.Terminei de tomar café e logo fui me despedindo de Esmee e Carlisle.

    Fui andando para escola já que era menos de cinco Km da minha casa até lá.O céu como sempre era nublado raramente víamos sol em Forks mais o dia estava estranho não sombrio, até aquela sensação de que algo ruim estava para acontecer começou a me perturbar de novo.Diminui o passo mas foi inútil logo eu já estava chegando a Forks High School.Alguns olhares já estavam sobre mim e alguns burburinhos: ?Olha a Swan voltou!? Argh aquele lugar estava me dando náuseas a escola definitivamente não era mais para mim eu já estava desistindo e uma vontade imensa de voltar para casa me invadiu até que eu avistei uma garota baixinha de cabelos curtos vindo em minha direção. Era Alice.

    ?Bella! ?Ela correu para encurtar o caminho e me abraçou.- Senti tanto a sua falta! Você não respondia minhas mensagens e nem retornava minha ligações ou emails eu estava preocupada-disse ainda me abraçando e por um momento o sentimento de culpa me invadiu.

    ?Estava com saudades também - respondi

    ?Ah você perdeu tanta coisa, ah primeira coisa é que assim que você saiu a Mary começou a dar em cima do Mike Argh ! ela é tão oferecida- ela deu uma pausa para respirar e então continuou-Eu tenho tanta coisa para te contar! eu não aguentava mais,eu passei seis meses contando as coisas da escola para minha avó!Ela não me entende- Eu ri pela primeira vez em seis meses para falar a verdade era a primeira vez que eu me sentia bem durante todo esse tempo- Ah mas pelo menos ela me ensinou uma coisa legal: ler mãos!-disse ela.

    ?Ler mãos? Alice isso é ... ? Ela ia pegar minha mão mas fomos interrompidas por Mary que se atirou em cima de mim em uma abraço

    ?Ah meu Deus Bella como é que você tá ? Deve ter sido tão difícil para você! Perder os pais deve ser horrível...

    ?Como você é insensível! Será que você não percebe que a Bella não quer falar sobre isso?-disse Alice enfurecida

    ?Eu só vim prestar minha solidariedade. Eu me preocupo com Bella.-Disse Mary

    ?Ah por favor Mary ! Você só se preocupa com uma pessoas e essa pessoa é você mesma.-Disse Alice

    Sem argumentar Mary saiu olhando com desdém para Alice.De repente eu o vi assim como todas as outras garotas que já olhavam encantadas para ele.

    ?Ai meu Deus! Quem é ele?-perguntou Alice

    ?Eu não sei ?eu disse meio abobalhada.Aquele era o cara mais lindo que eu tinha visto.Era moreno tinha os cabelos negros como a noite tinha o corpo malhado,usava uma blusa que colava em seu corpo uma jaqueta de couro... Era lindo ! estava indo em direção a secretaria

    ?Eu vou atrás dele!- disse Alice

    ?Não Alice!- Mas já era tarde ela já havia ido atrás do cara bonito misterioso. Quando e virei dei de cara com Mike

    ?Oi ?disse ele sorridente

    ?Oi ?Eu disse meio desconcertada como eu contaria a ele que eu não o amo e que nossa relação não teria futuro?

    ?Eu estava com saudades- Disse ele pausadamente e meio receoso

    ?Ah eu-eu também- Gaguejei um pouco e depois o abracei mas eu precisava de coragem -Mike precisamos conversar eu...

    ?Eu já sei Bella!-disparou ele me interrompendo-Você quer terminar não é?-concluiu

    ?Mike...

    ?Esqueçe Bella! - ele sorriu sem graça-Isso já era previsto você não respondia minhas ligações ou emails isso já era um aviso prévio não?.

    ?Mike eu não queria te magoar...

    ?Bella ? ele me interrompeu- Pra falar a verdade a gente nunca ia dar certo ? Disse e saiu

    Odiava ver o Mike sofrer mas era melhor assim.O sinal tocou e eu fui para minha primeira aula, historia, professor Smith,Alice já estava lá e o garoto bonito também! nossos olhares se encontraram e eu me deparei com uma expressão assustada mas ele logo virou o rosto.Eu estranhei já que nuca havia nos visto antes.Segui para meu lugar ao lado de Alice e dava para perceber sua euforia

    ?Você não sabe o que eu descobri sobre o garoto bonito-Disse

    ?E como você descobriu? Vocês conversaram?-perguntei

    ?Não mais eu olhei a ficha dele na secretaria-Disse

    ?E como foi que você fez isso?

    _eu tenho os meus truques-disse ela sapeca-Então esse Deus Grego chama-se Jacob Black ele veio de Nova York-Concluiu

    ?Nossa... você é demais Alice ?Eu disse

    ?Só estou tentado ser hospitaleira!Mas você parece distante o que houve?-perguntou

    ?Eu terminei com o Mike ? Disse

    ?Nossa...que triste. Eu jurava que você e o Mike iam se casar e ter filhos!-disse Alice-Então o que acha de irmos no grill e chamar o Sr. Misterioso ali?-perguntou

    ?Ah Alice não vai dar eu vou passar na lápide dos meus pais quando sair daqui-respondi

    ?Ahhh Bella você acha isso saudável?-pergutou

    ?Eu quero ir Alice eu me sinto bem indo visita-los-eu disse

    ?Você quem sabe a gente vai no grill outro dia-ela disse

    E assim a conversa foi encerrada começamos a prestar atenção na aula chata do Sr Smith sobre Idade Média. O dia passou com um borrão eu cada vez mais ansiosa para ir para casa. Quando o sinal da ultima aula tocou eu sai da sala e fui ao banheiro antes de definitivamente sair do prédio porém sai do banheiro distraída e acabei esbarrando em algo ou melhor em alguém não em Jacob Black.

    ?Desculpe-mas não disse assim tão depressa fiquei alguns minutos talvez a=horas admirando a beleza dele

    ?Sem problema-Disse ele seco

    ?Ah sou Bella ou melhor Isabella você é da minha sala na aula de historia

    ?É percebi-Continuava seco

    ?Ah então... Se você quiser alguém para te mostrar a escola eu...

    ?Não Obrigado-Esse garoto tinha algum problema por que estava sendo tão rude?

    ?Mas eu sou do comitê de boas vindas é meu dever mostrar a escola para os novos alunos-respondi no mesmo tom de voz

    ?Mas eu não me interesso em conhecer a escola alias posso fazer isso sozinho e se eu precisasse de ajuda você seria a ultima pessoa pra quem eu pediria-Disse se virando e indo embora.

    Aquilo foi um chute no estômago meus olhos arderam sim eu queria chorar eu nunca fui tão humilhada na minha vida! Porque aquele garoto estava sendo tão grosso comigo? Eu nunca o vi na vida! Eu tinha que sair dali antes que as lagrimas começassem a cair e me denunciassem.

    Maldito Jacob Black.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!