Assumindo o Sentimento

  • Finalizada
  • Fedesa
  • Capitulos 1
  • Gêneros Yaoi

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo único

    Nudez, Sexo

    OBS.: Minha primeira vez escrevendo sobre esse gênero. Espero que gostem e desculpem qualquer erro.

    Misaki estava na cama daquele que lhe amava. Estava lembrando-se da noite anterior e o que aconteceu que mudaria sua vida dali para frente.

    Flashback On:

    Estava voltando para casa depois de um dia cansativo na universidade. Ficava pensando em tudo que tinha de fazer quando chegasse e ficou ainda mais cansado, mas ao lembrar-se daquele com quem estava morando, seu cansaço desapareceu. Embora não parecesse gostava muito dele e faria de tudo para vê-lo feliz. Afinal o amava e decidiu demonstrar isso neste dia, ou melhor, noite.

    Como Usagi estava em uma reunião na editora, pensou que ele voltaria cansado, então resolveu preparar algo para que ele pudesse relaxar quando voltasse. Fez para o jantar uma comida que não pesasse muito, depois foi arrumar um pouco a casa, principalmente o quarto dele, que estava uma bagunça por sinal.

    O esperou para jantarem juntos, como prometeram. Ele não tardou muito a chegar, fingiu que não estava cansado e o cumprimentou com um belo sorriso, o sorriso que o menor amava. Jantaram praticamente em silêncio, de vez em quando perguntando, um ao outro, como foi seu dia. Misaki então perguntou:

    ? Usagi-san, não precisa fingir para mim, eu sei que você está cansado por conta da reunião.

    ? Sim, eu estou cansado, mas não quero que você se preocupe.

    ? Mas aconteceu algo muito sério? ? Perguntou com um ar preocupado.

    ? Nada de mais, não precisa se preocupar. ? Respondeu terminando o jantar e se levantando. ? Eu vou para o meu quarto descansar um pouco. ? Disse indo até o menor e lhe dando um suave beijo em sua testa. ? Boa noite Misaki. ? Falou sorrindo e lhe afagando os cabelos e depois subiu.

    Misaki então terminou de jantar e colocou a louça na pia, subindo, logo depois, para o seu quarto, onde ficou pensando, criando coragem, para fazer o que tinha planejado. Permaneceu ali um pouco mais e depois em um súbito de loucura, foi o que pensou, levantou-se se dirigindo ao quarto de seu amado.

    Abriu a porta cuidadosamente, percebendo que seu Usagi estava dormindo serenamente. Com cuidado dobrado foi se aproximando da cama onde ele repousava e então aproximou-se de seu rosto. Observou-o atentamente. Seu rosto era tão sereno enquanto dormia que sem ao menos se dar conta foi se aproximando mais, de seu rosto, e quando percebeu só tinha seus lábios em mente, então o beijou.

    Usagi estava acordado o tempo todo, desde o momento em que Misaki abriu a porta. Ficou curioso sobre o que ele queria ali, então permaneceu quieto, como se ainda estivesse dormindo. Sentiu que o menor estava se aproximando e então a surpresa. Um beijo. Nunca pensou que Misaki faria algo do tipo, nunca pensou que ele tomaria a iniciativa, mas claro estava muito feliz com tal ato. Continuou a fingir que dormia. Queria saber até onde o menor era capaz de continuar.

    Misaki, dominado por uma súbita coragem, foi descendo seus lábios até chegar ao pescoço do maior. Foi então, querendo saber o porquê desta atitude, que Usagi parou de fingir.

    ? Misaki ? Chamou com sua voz rouca. ? O que está fazendo? ? O menor lhe encarou.

    A voz rouca de seu amado o fez sair do transe em que estava. Era sempre assim quando estava perto de Usagi, perdia completamente a noção do que acontecia. Isso não era diferente para o maior, sempre que estava perto de Misaki ninguém mais importava só ele. Mas mesmo gostando do que Misaki estava fazendo, tinha medo. Medo de que suas ações o fizessem agir assim, pois ele sempre, praticamente, o forçava. Claro que se Misaki realmente não quisesse ele o pararia e isso nunca acontecia, mas mesmo assim sentia-se inseguro.

    ? Misaki. ? Chamou outa vez e outra vez o menor não respondeu, só fitou os olhos azuis do maior e foi se aproximando em um roçar de lábios, então disse:

    Flashback Of.

    Levantou-se da cama ainda com as lembranças da noite anterior em mente. Estava tão feliz. Se soubesse que se sentiria dessa maneira já o teria feito há tempos, mas antes tarde do que nunca não é? Foi até o banheiro fazer sua higiene pessoal e acabou por tomar um bom banho. Não resistindo deixou que seus pensamentos o levassem novamente para a noite anterior.

    Flashback On:

    ? Usagi-san... Eu te quero. ? Dizendo isso começou um beijo carinhoso, mas que demonstrava o desejo que sentia pelo maior. Usagi estava surpreso demais, mas correspondeu. Era a primeira vez que Misaki tomava a iniciativa.

    Misaki não pensava em mais nada. Estava concentrado no momento. Queria transmitir a Usagi todos os seus sentimentos. Queria mostrar que o amava. Começou então a descer suas mãos até a barra da camisa do maior em uma tentativa de tirá-la acariciando, logo depois, o peitoral do maior. Mas Usagi parou o contato. Misaki o olhava sem entender. Será que o maior não lhe amava mais? Usagi então perguntou:

    ? Misaki, porque está fazendo isso? ? Perguntou encarando o olhar surpreso do menor. Como assim por quê? O motivo não era óbvio, não era óbvio que era porque o amava?

    ? Como, porque, Usagi-san?

    ? Não quero que faça isso por mim, quero que faça se realmente quiser, quando estiver pronto. Não quero que pareça que estou lhe forçando.

    Então era isso. Ele só estava querendo ser cuidadoso, estava inseguro. Nunca pensou que suas atitudes deixavam o maior inseguro. Decidiu então que este era o melhor momento para dizer o que sentia.

    ? Não estou fazendo isso por alguma atitude sua. Estou fazendo isso porque eu quero. Estou fazendo isso porque eu te amo. Falou seguro, fitando os olhos azuis, surpresos, a sua frente.

    Flashback Of.

    Depois de terminar o banho, foi para o seu quarto se vestir. Colocou uma roupa leve já que estava um dia forte de sol e logo em seguida desceu para a cozinha onde iria preparar o café da manhã para o seu Usagi-san.

    Enquanto cortava cuidadosamente as salsichas, que seriam feitas para o café, sente ser abraçado por alguém, então se vira lentamente já sabendo quem encontraria ali. Como pensara, quem estava ali era seu amado que aproveitando o momento de deslize dele lhe roubou um beijo. Logo depois do beijo Usagi fala:

    ? As quero em forma de polvo. ? Disse calmo.

    ? E por que quer isso?

    ? Porque vi na televisão que a maioria das famílias faz salsicha assim.

    ? Isso é porque elas, provavelmente, têm crianças.

    ? Mas eu quero mesmo assim. ? Disse fazendo uma carinha triste com a qual Misaki não pode se negar.

    Flashback On:

    Usagi, com muita rapidez, inverteu as posições, ficando, assim, por cima do menor o fitando com um sorriso lhe disse: - Eu te amo. ? Como todas as outras vezes Misaki corou e ficou sem reação. Aproveitando o momento, Usagi roubou um beijo do menor. Beijo esse que foi correspondido prontamente. Foi a vez de Usagi retirar a camisa de Misaki e assim, depois que o fez, começou a acariciar o peito do menor, não parando em momento algum de beijá-lo.

    Infelizmente uma hora o ar acaba, então o maior começa a distribuir beijos por toda a extensão do pescoço do menor que se segurava para não gemer, porém todo o esforço foi em vão quando Usagi começou a lamber os bicos rijos do menor. Não se contendo mais Misaki só consegue falar uma coisa, uma coisa que deixava o maior ainda mais feliz. Ele só conseguia falar ? Usagi-chan... ? Mas Misaki não queria só receber as carícias do maior, desta vez ele queria retribuir, pelo menos um pouco, tudo o que o maior o fazia sentir, então, com um pouco de esforço, ficou por cima novamente, fazendo no maior o que ele há pouco tempo estava fazendo em si.

    Usagi ficou surpreso, no entanto estava adorando o modo como Misaki estava se comportando, não se segurava e nem queria. Misaki mexia com todos os seus sentidos e ele sabia muito bem disso e se não soubesse estava vendo agora.

    Era bom saber que tinha todo esse poder sobre o maior, decidiu então brincar com o ?amiguinho? de seu amado. Desceu uma de suas mãos até a calça onde a abriu e começou a massagear o membro, já ereto, do maior que só gemeu ainda mais. Não aguentando mais retirou a cueca, junto à calça, do maior e começou a massagear outra vez o membro do maior, porém ele queria mais do que aquilo, então, em um impulso, abocanhou o membro do maior. Usagi estava indo a loucura, se antes pensara que o menor nunca ia tomar a iniciativa, agora estava vendo que estava completamente enganado. Misaki o estava deixando louco e embora estivesse adorando, não deixaria que o menor continuasse.

    ? Por hoje já está bom Misaki. Agora é a minha vez. ? Dito e feito. O moreno já não resistia mais, estava completamente entregue. Foi então a vez de Usagi retirar as calças do menor o deixando completamente nu. Começou então uma pequena tortura para Misaki. O maior estava massageando o membro, ereto, do menor da forma mais lenta o possível, queria ver Misaki perder o controle e pelas expressões no rosto do menor, estava conseguindo. Ainda assim era uma tortura muito grande até mesmo para ele, então, vendo que não aguentaria muito mais tempo decidi acabar logo com a brincadeira. Levou dois dedos a boca do menor e pediu:

    ? Deixe o mais molhado que conseguir. ? Depois de ver que o menor estava fazendo o lhe pediu, abocanhou seu membro fazendo-o gemer novamente. Ele chupava hora mais forte, hora mais fraco, fazendo o pobre Misaki ir à loucura. Quando percebeu que seus dedos estavam bastante úmidos parou. Pediu para Misaki ficar de costas e assim ele fez. Começou introduzindo um dedo no pequeno orifício do moreno, este arfou de dor mais logo foi se acostumando, foi então que introduziu o segundo dedo e mais uma vez o menor arfou. Logo Usagi já estava introduzindo seu membro na entrado do menor e para amenizar um pouco a dor distribuía beijos por toda a extensão das costas do moreno que não tardou muito a se acostumar.

    Os dois não aguentavam mais ficarem parados, foi então que o maior começou a se movimentar, uma onda de prazer os atingia fazendo com que o maior fosse cada vez mais rápido. Misaki só conseguia gemer e às vezes soltar algumas palavras desconexas. Para aumentar o prazer do menor, Usagi começou a masturba-lo novamente, fazendo assim os gemidos do moreno aumentarem consideravelmente, o que só fazia aumentar o seu prazer. Não demorou para chegarem juntos ao clímax. Usagi saiu de dentro do menor deitando-se ao lado do mesmo e o puxou para si. Assim dormiram, juntos, depois de terem declarado seu amor um para o outro.

    Flashback Of.

    ? Tá bom, tá bom. Mas posso saber uma coisa? ? Perguntou vendo o outro assentir. ? Porque você está só enrolado no lençol?

    ? Isso é porque eu quero tomar banho com você. ? Respondeu com seu típico sorriso.

    ? Foi uma perda de tempo, pois eu já tomei banho. ? Falou pondo a mesa para o café.

    ? Eu sei disso, mas você vai tomar banho de novo, e comigo, por eu estar sozinho hoje de manhã na cama. ? Disse já carregando o menor para a escada.

    ? E... espera, o café vai esfriar. ? No entanto o maior não deu ouvidos e assim Misaki foi arrastado para o banho. Quem sabe o que vai acontecer não é?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!