|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
l |
-ME DEVOLVAAAAAAAAAAAAAM!!!!! ? Natsu gritava de cima de uma mesa enquanto saia fogo da sua boca. De alguma forma esquisita eu já tinha me acostumado com isso.
-Já dissemos que não pegamos , o retardado! Só cala a boca e procura ?Disse Gray enquanto ajudava a procurar.
Após tanto escândalo feito pelo garoto de cabelo rosa a guilda inteira já tinha se mobilizado para ajuda-lo. A maioria não queria ajudar e sim faze-lo calar a boca e o único jeito de isso acontecer é acharmos aquele bendito cachecol.
Um tempo depois.
-Nós já reviramos tudo, não temos mais onde procurar! ?Eu disse
-Quem sabe as garotas não roubaram?? Pode estar na Fairy Hills , temos que ir lá checaar!! ?Disse Gray enquanto corava. Todos os outros homens concordaram , até o próprio Natsu.
-Idiotas , não tentem tirar proveito da situação ?Disse o Mestre Makarov aparecendo, finalmente alguém para controla-los. ? Como mestre , eu tenho que ir huhu !
É.. pelo jeito não tem mais salvação..
-Mestre.. Eu vou ficar brava.. ?Disse Mira com um olhar assustador em direção ao velho que deu um gritinho.
-Eu estava só.. brincando !
-Deixando de lado isso alguém tem que ir lá procuraaar!! Não duvido nada que alguma de vocês deve ter roubado ? Natsu disse
-Por que diabos roubaríamos o seu cachecol ?
-Não sei.. todas vocês tem manias esquisitas. Principalmente você Lucy!!-Ele disse apontando para a loira
-O.O Agora eu sou a acusada? Mas eu nem moro lá!
-Eu vou lá ?Disse Erza ? Eu aproveito e já chamo aquelas preguiçosas que ainda estão dormindo. Naomi gostaria de vir junto?
-Claro!
Eu a segui até um grande prédio , um pouco menor que a guilda ,com a bandeira da Fairy Tail na cor alaranjada no topo. Entramos e me deparei com um lugar lindo, deveria ser um sonho morar lá!!
-Eu vou passar no quarto da Levy para acorda-la. Provavelmente ela ficou lendo até tarde.
Chegamos a um quarto. Acho que uma expressão perfeita para lá seria ?paraíso dos livros? ou algo assim! Todas as paredes tinham grandes estantes lotadas de livros de diferentes gêneros além de pilhas e pilhas no chão por não ter espaço mais nas estantes. Havia apenas um espaço no canto onde tinha uma cama e uma pequena e delicada garota deitada. Eu esperei na porta e Erza foi entrando. Ela chegou e deu um puxão no colchão e fez a menina gritar e cair no chão de cara.
-AAAAAAAAA CALMA ERZA-SAN EU NÃO CONTEI A MAIS NINGUÉM SOBRE OS SEUS LIVROS !!!! ?Levy gritou do chão enquanto olhava Erza
-Não é sobre isso , vim te acordar (:
-Delicada como sempre.. ?Disse Levy sarcasticamente enquanto passava a mão na cabeça onde tinha formado um galo pela sua queda.- Ah.. Oi Naomi ! Seja bem vinda!!
-Obrigada ? eu respondi. Não sei como Erza conseguiu fazer aquilo com essa menina tão pequenininha e frágil que mais parecia que se déssemos um tapinha no braço iria desmoronar.
-A propósito , viu o cachecol do Natsu?- Erza perguntou
-Não.. Por que ?Ele perdeu?
-Sim e ta dando chilique lá na guilda.
-Não vi não.. Vou me arrumar e ver se consigo ir para lá ajuda-lo !
Nós saímos do quarto e passamos pelo corredor onde uma porta pintada de azul claro se abriu. Lá apareceu Juvia que estava se preparando para sair.
-Erza-san , Naomi oque estão fazendo aqui?
-Apenas ajudando o Natsu a procurar o seu cachecol. ?Eu disse
-Quando ele o perdeu?
-Hoje de manhã, agora ele esta lá na guilda enchendo o saco e acusando todo mundo ? Erza completou
-E se ele estiver acusando Gray-sama ???? Ele pode ficar ferido ou algo assim!!! ?Juvia disse e depois saiu correndo.
-Ignorando o sentimento maníaco que ela tem pelo garoto..
-Não vejo nada de maníaco ?Erza disse
-Bem.. Se você chamar ter um boneco da pessoa em cima da sua cama e uma foto emoldurada acho que pode subir para sentimento maníaco e psicopático.. ?Eu disse empurrando um pouco da porta e vendo um quarto decorado meio com base no Gray.
Nós paramos em muitos quartos e não achamos nada, oque já era de se esperar. Acho que a Erza só queria uma desculpa para poder acordar violentamente as garotas da FairyHills. Acabamos voltando para a guilda e a situação não tinha mudado nem um pouco. Natsu gritando para todos os lados e os outros gritando de volta. Incrível como eles podiam transformar a perda de um cachecol em uma cena de guerra.
-Não tinha nada na Fairy Hills. Procuramos em todos os cantos mesmo sabendo que não teria nada lá
-AAAAAAAAAAAAAAA ONDE PODE ESTAR???
-Vocês estão procurando por oque ? ?Lissana disse ao entrar na guilda
-O cachecol do Natsu sumiu.
-Ah é, ele está aqui. ?Ela falou entregando o precioso item do Natsu, que teve um estranho momento de carinho com o objeto o acariciando contra a sua cabeça e com um sorriso esquisito..
-Mas pera ae , por que estava com você ??
-Todos sabemos que você tem uma queda pelo Natsu, mas chegar a roubar o cachecol dele.. Podemos comparar o seu nível de stalker para o da Juvia! ?Happy disse irritando a menina
-N..não é nada disso!! ?Ela disse enquanto corava- Hoje eu estava vindo para cá e o encontrei jogado na rua, provavelmente levado pelo vento. Ai aproveitei e levei para casa e o lavei.
-A..A... Então tinha voado enquanto eu.. ? Natsu começou a receber olhares malignos e ameaçadores de todos- ..dormia..
A confusão começou de novo, mas agora era um discussão de como eles deveriam fazer o Natsu pagar pelo que ele fez. Obviamente novas brigas vieram e ninguém tentou separar afinal estavam todos apoiando a tortura do Natsu por fazer eles ficarem o dia todo procurando o cachecol. Eu acho que podia me acostumar a isso haha.
Continua Quinta o//