Aventura de Red

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 38

    Memórias Perdidas Parte 1

    Violência

    -Lapras! Use Ice Beam formando uma grande pista para sairmos daqui! ? Exclamou o clone mordendo os lábios recuando seu Pikachu para dentro da pokébola, enquanto Red segura seu amigo amarelo.

    Lapras encheu seu pulmão de ar e soltou pela boca soltando um raio congelante em linha reta fazendo uma pista de gelo. O Pokémon trasporte com uma grande rapidez subiu nessa pista e começou a deslizar na mesma aumentando a sua velocidade aos poucos. Os dois treinadores observam os Wailords voltando ao fundo dor mar, mas as ondas ainda não pararam. O treinador falou olhando para seu clone:

    -Precisamos achar eles urgentemente! Só a Leaf sabe o caminho exato.

    -Eu sei! ? Exclamou o clone continuando ? Mas essas ondas estão enormes! Se tentarmos acha-los agora, terá uma grande chance de sermos jogados pelas ondas. Agente tem sorte que essas ondas não estão pegando agente!

    Red olhou para o lado vendo a tempestade no qual não saia do mesmo lugar e apontou o dedo indicador para o mesmo local que observa:

    -Vamos para lá! Lembro-me do Lapras de Fire e Leaf nadando para aquela região.

    -Você tem certeza? ? Perguntou o clone desconfiado.

    -Sim. Absoluta. ? Respondeu o treinador com o olhar fixado.

    Enquanto isso na Ilha Butwal, os três treinadores da equipe Rocket estão caídos no chão com vários ferimentos. Os líderes de ginásio se aproximam lentamente com seus pokémons ao lado e entre eles está o grande Lugia, dominado pelas sombras. Tales olhou para frente vendo as três aves e os três cães lendários caídos no chão com vários ferimentos e Iruka disse tentando se levantar:

    -Não podemos desistir... Precisamos limpar tudo isso para o Giovanni...

    Ao falar ele volta para o chão, desmaiado. Tales olhou para o outro, no qual já não tinha forças para ficar acordado e disse cuspindo um pouco de sangue:

    -Agente falhou... e mal chegamos a essa ilha... - Uma grande esfera violeta surgiu da escuridão da floresta no mesmo instante acertando o corpo de Lugia jogando-o para longe. Tales arregalou o olhar enquanto observa o ocorrido e olha para trás vendo ninguém menos do que o Clone de Mew. Continuou supresso - Mewtwo?! O que faz aqui?

    O Pokémon não o respondeu e criou uma nova esfera violeta ao unir suas mãos de três dedos. Todos os líderes de ginásios se separaram indo em direções opostas até Brock começar o primeiro ataque:

    -Onix! Iron Tail!

    Um grande Pokémon de pedra com aparecia de minhoca surgiu da terra, atacando o clone. Sua cauda começou a ficar brilhante e rapidamente atacou-o, mas foi parado pela mão de Mewtwo, que bloqueou o ataque sem dificuldades e disse contra-atacando:

    -Desapareça! - O clone usou Psychic jogando o Onix para longe levando três líderes de ginásio que estavam no caminho. Mewtwo fez um sorriso e logo percebeu Lugia vindo em sua direção com soltando um Aeroblast. Outra esfera violeta cobriu seu próprio corpo defendendo do forte ataque de Lugia e continuou apontando a mão em direção da ave ? Aura Sphere!

    Uma esfera, agora azulada começou a ser criada na palma de sua mão e cada vez a luz começou a ficar mais forte e no mesmo tempo foi lançada numa velocidade absurdamente alta quebrando o Aeroblast de Lugia acertando em cheio na boca do mesmo. Tales com os olhos arregalados observa o Dark Lugia caindo na floresta e continua ainda supresso:

    -Foi tão... fácil...

    -Excelente Mewtwo! ? Disse Giovanni aparecendo atrás do Pokémon psíquico com um sorriso.

    -Mestre! ? Exclamou Tales, continuando no chão.

    -Recue seus pokémons e descansem para o segundo round. ? Disse Giovanni perdendo o sorriso e continuou ? Essa ilha não aguentará a intensidade dos ataques dessas batalhas e começará a afundar.

    -Sim senhor! ? Gritou Tales.

    Enquanto isso, no alto mar. Fire e Leaf estão se conseguindo ver a ilha que está debaixo das grandes nuvens negras. O adolescente está com a cabeça para baixo pensando se os dois treinadores ainda continuam vivos ou se eles vão achar a ilha no vasto mar. Leaf olhou para ele percebendo a pressão que o cercava, foi o único a escapar de S.S. Anne e agora seus dois últimos amigos havia desaparecido, seu sentimento de culpa aumenta cada vez mais e a garota disse sentando ao lado dele:

    -Não é culpa sua. Não precisa ficar assim.

    -Se eu fosse mais forte... ninguém seria pego pelas sombras. Ninguém.

    -As vezes as coisas ruins devem acontecer. Isso fortalece o individuo, imagine se isso não tivesse acontecido. Você não teria treinador no Monte Silver e treinado pela a peituda.

    Fire olhou para o corpo de Leaf e disse voltando a olhar para baixo:

    -Você não pode falar nada dos seus também.

    -Pare de ficar olhando para meu corpo. ? Disse puxando a bochecha do rapaz continuando ? Tarado.

    -Isso dói! ? Disse Fire segurando a mão de Leaf que puxa sua bochecha.

    Lapras soltou o ar ouvindo os dois treinadores gritando até perceber uma grande explosão surgindo na ilha. Os dois pararam de brigar e Leaf gritou:

    -O que está acontecendo lá?

    -Charizard! ? Gritou Fire invocando seu Dragão já voando e pulou do Lapras montando no outro e disse esticando a mão para Leaf ? Venha! Vamos chegar mais rápido assim!

    -Ok! ? Gritou Leaf segurando a mão de Fire subindo no Charizard.

    Fire pegou outra pokébola de seu cinto e apontou para o Lapras recuando o Pokémon e em seguida guardou a pokébola e gritou apontando para ilha:

    -Charizard! Vamos para ilha!

    Nesse mesmo momento, Red e TwoRed estão em cima de Lapras, que escorrega pela pista de gelo criada a partir do Ice Beam indo numa velocidade inacreditável. Os dois se seguram no casco para não serem jogados para fora enquanto observam a ilha dentro das nuvens negras aumentando de tamanho. O treinador disse olhando para seu clone:

    -Prepare-se! Não podemos perder tempo!

    -Eu sei! Não precisa ficar dando ordens! ? Exclamou TwoRed mordendo os lábios.

    -Khan! Eu vou derrota-lo! ? Exclamou Red mentalmente enquanto observa a ilha de longe.

    Voltando para o combate na ilha. Mewtwo derrota todos os pokémons lançados pelos treinadores com uma grande velocidade e derrotando-os em apenas um golpe. Giovanni caminha normalmente como se estivesse em sua casa, sem preocupações até o Lugia resurgir no céu furioso. O clone de Mew começa a voar indo em direção de Lugia criando uma esfera azulada na palma de sua mão e começou a segura-lá fazendo com que o azul fique cada vez mais brilhante e mesmo Pokémon disse levantando a mão e jogando seu ataque mais poderoso:

    -Aura Sphere!

    Drak Lugia começou a recriar a Aeroblast e soltou com todo seu potencial. Os dois ataques se chocaram e o poder entre eles começou a ser liberado pelas laterais criando uma grande fumaça azul com cinza cobrindo as nuvens negras acima deles, em seguida uma grande explosão surgiu entre elas parando o movimento de ambos. A fumaça começou a dissipar no ar e os dois grandes pokémons continuaram no mesmo lugar se encarando até MewTwo descer em direção de Giovanni avisando:

    -Mestre pode seguir em frente. Eu vou demorar um pouco.

    -Tudo bem. ? Respondeu Giovanni pegando uma pokébola negra e continuou ? Não se preocupe, pode demorar o tempo que for, mas não pode perder dessa simples sombra.

    -Sim senhor. ? Agradeceu MewTwo voltando para onde estava voltando a encarar Dark Lugia.

    Giovanni observou todos os outros líderes de ginásio caídos no chão com a sombra saindo de seus corpos aos poucos e evaporando em seguida. Ele ficou sério e pegou um cigarro de marca colocando em seus dentes e em seguida pegou o isqueiro levando-o até a boca onde acendeu a ponta do cigarro e apagou o fogo colocando-a de volta para o bolso da calça falando:

    -Khan, o que você realmente planeja fazer?

    Ele começou a andar em direção a montanha que se localiza ao meio da ilha. Enquanto no subsolo, Khan observa toda a luta por uma tela de projeção observando todas as lutas e olhou para três membros da equipe Plasma no local dando a ordem:

    -Atrasem o Giovanni até o projeto estiver completo.

    -Sim senhor. ? Respondeu os três saindo correndo da sala.

    Khan olhou para o quadro negro que está ao seu lado e andou em sua direção tocando no mesmo e com o fragmento da pedra, ele a encaixou, como se fosse um quebra-cabeça e olhou para os lados percebendo que três partes ainda estão incompletas e disse sussurrando:

    -Preciso mostrar para eles verdadeiro poder das sombras. Um mundo onde só existirá humano, e outro só com pokémon... e eu vou ser o mestre desses dois mundos.

    Khan fechou o olhar relembrando seu passado. Uma pequena imagem que nunca se esqueceu durante toda sua vida. Ele estava em Hoenn, tinha em torno de doze anos, e já possuía uma pokédex, que lhe da direito de ser um treinador Pokémon. Estava na Battle Tower se preparando para sua última batalha, para ser o grande campeão do local e ouviu seu nome sendo chamado pelas caixas de som. Ele começou a andar pelo corredor e se viu no campo de batalha com várias pessoas torcendo gritando seu nome. Até ouvir a apresentadora:

    -Agora com vocês no lado azul! O ex-campeão da região de Kanto! Derik de Pallet Town!

    Khan arregalou os olhos vendo o rapaz entrando, teria mesma idade dele e já é considerado um ex-campeão. O adversário olhou para Khan dizendo:

    -Hey! Espero que você tire meu tédio!

    -Sou eu que falo isso. ? Gritou Khan pegando sua pokébola presa na manga de sua camisa.

    Ambos invocaram seus pokémons e a batalha começou. As imagens começaram a desaparecer e Khan voltou a ver sua realidade a sua frente apenas ouvindo as palavras da apresentadora:

    -Derik vence numa incrível virada! Ele é o grande campeão da Battle Tower!

    -Hey Khan. Você é um bom treinador, quer ser meu amigo? ? A voz de Derik surgiu logo em seguida.

    -Não venha com peninha! Eu vou te superar, pode esperar! ? A voz de Khan ainda jovem ecoou em seu cérebro e ele continuou colocando a mão na cabeça não escutando mais nenhuma voz, em seguida as imagens começaram a reaparecer.

    Vinte cinco anos antes dos acontecimentos na ilha Butwall. Khan está com quinze anos e está vestindo uma camiseta negra de mangas compridas e um casaco sem manga aberto usando uma calça jeans e sapatos negros com detalhe branco. Ele olhou para antebraço onde está três pokébolas em cada e disse vendo a Saffron City de longe:

    -Kanto é realmente bonita.

    -Sim ela é! ? Exclamou uma garota de cabelo longo ruiva de olhos negros vestindo uma camiseta sem manga com uma grande argola aparecendo um pouco de seus seios e uma saia branca florida com um sapato branco com detalhes simples da mesma cor. E continuou sorrido ? Mas ainda acho minha cidade mais bonita do que Saffron!

    -Do que está falando Maia? Cerulean City nem é tão bonito assim. ? Disse o rapaz.

    -Olha quem fala. Fico imaginando se você vai realmente me vencer em duelo.

    -Eu já venci. ? Falou Khan olhando para a vista.

    -Foi um empate! Empate! ? Gritou Maia com raiva.

    -Vocês já estão aqui? ? Perguntou um adolescente se aproximando dos dois, possuindo cabelo negros e olhos castanhos vestindo um casaco vermelho com manga branca e calça jeans um pouco clara com sapatos marrom, e continuou rindo ? Vocês realmente ficaram aqui me esperando?

    -Claro que não Derik! ? Gritou Maia um pouco com raiva.

    -A você gosta de mim? Desculpa, já sou comprometido! Haha ? Falou o rapaz que mal havia chegado com um rosto de felicidade.

    -Do que está falando? Pare de modificar o que as pessoas falam! ? Gritou a garota acertando seu pé no rosto de Derik.

    -Cala a boca os dois. Quero aproveitar minha paisagem.

    -Cala a boca você! ? Gritou os dois em plena ?luta?

    Dessa misteriosa história que mudou o destino do mundo que conhecemos e a origem do Time Plasma, a origem de sua religião, a origem da lenda que destruiria o mundo. O garoto foi criou as poderosas sombras. O homem que desafiou Arceus e Darkrai.

    E desse mesmo homem, o filho que pode consertar todos seus erros.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!