|
Tempo estimado de leitura: 59 minutos
l |
Sesshoumaru olhou para kagome ainda sem acreditar que ela tinha se tornado uma inuyokai e não entendia o por que disso, ela poderia continuar como humana não? Ele se aproximou dela e ela lhe deu um sorriso caloroso, foi então que ele percebeu ela tinha feito isso para ser sua companheira.
Sesshoumaru
Me aproximei da Kagome minha miko e então eu rosnei para ela, tinha que fazer ela saber quem era o alfa ali, se era para ser minha companheira teria que aceitar-me como seu alfa, a principio achei que ela sucumbiria ao meu comando, pois tudo nela gritava fragilidade, me enganei ela me olhou, sua cauda parou no ar, devo dizer que eu adoro ver ela balançando a cauda dela, muitas yokais fazem isso de modo forçado pra atrair os fracos, mas Kagome ela faz sem pensar e é tão natural que me deixa maluco...
Kagome
Eu havia ouvido toda a conversa deles enquanto admirava o nascer do sol, meus sentidos agora eram 10x mais aguçados eu podia sentir o cheiro de cada coisa mínima ao meu redor, minha visão enxergava tanta coisa que nunca havia visto antes e minha audição era perfeita eu podia ouvir o que eu quisesse, eu ouvi eles saindo da cabana , suspirei realmente feliz, pois desde que Inuyasha havia feito aquele desejo maluco eu estava começando a me sentir grata a ele, pois agora eu era como o Sesshoumaru estávamos em igualdade e podíamos viver para sempre juntos, eu o amava e muito no inicio eu não tinha certeza do que eu sentia por ele. Quando eu o vi pela 1 vez eu me senti estranha de um certo modo segura ao lado dele, isso deve soar estranho não é? deve estar se perguntando como se ele tentou te matar? Mas a verdade é que nem eu sei como explicar, com o passar do tempo achei que estava apaixonada pelo inu, mas cada vez que ele saia para encontrar a kikyo mais essa paixão desaparecia eu tentava não pensar em sesshoumaru, mas ali estava ele, céus eu quase pirava ao vê-lo não de medo mas de euforia, porem não podia permitir que ele machucasse o inuyasha. E foi assim eu nunca demosntrei nada para ninguém o que eu sentia sobre o sesshoumaru, eu sabia que ele nunca olharia para mim uma mera mortal humana.
Sabe fiquei surpresa quando eu perguntei as coisas para ele e admitiu que tinha sentimentos por mim, ao ouvir ele me dizer que me amava foi a melhor coisa que me aconteceu, mas estava morrendo e decidi que se conseguisse a jóia eu queria ser uma yokai inu e agora eu era, estava esperando que ele me abraçasse e dissesse que me ama, mas tudo o que ele fez ao chegar perto de mim foi rosnar com autoridade. Eu o olhei e minha fera interior não gostou e eu também não, fiquei com raiva o que ele pensa que é? então eu devolvi o rosnado com força igual so pra ele saber que eu não era nenhuma serva dele.
Sesshoumaru
Eu olhei surpreso para ela, ela cheirava a raiva e então ela rosnou no mesmo tom pra mim, minha fera sorriu ?a aparência muitas vezes engana? tinha razão, mas o que me deixou surpreso foi que muitas vezes... não, sempre que eu rosnava assim todos sucumbia, mas eu devia saber que com ela seria diferente, kami-sama, ela sempre foi assim teimosa por que seria diferente agora? Então rosnei mais forte para ela, notei que seus olhos de rosa claro foi para rosa escuro, ela rosnou também do mesmo jeito que eu.
Fiquei chocado com isso então me enfureci e peguei em seu pescoço e soltei um rosnado que teria feito um exercito tremer, mas ela me olhou furiosa e me chutou na barriga se livrando da minha mao, seu rosnado era furioso, soltei a minha fera mas não mudei de forma, sei que ela vibrava por ter encontrado um oponente a altura.
Autor
Shippo estava narrando para os expectadores sobre o que estava rolando ali, no inicio ficaram chocados, mas então Shippo disse que era um ritual pré-acasalamento em que ele mostrava a fêmea em questão quem era o alfa ali e ela se submetia a isso então.
-mas parece que ela esta resistindo Shippo! ? falou Miroki
-há! Kagome é muito teimosa não acho que Sesshoumaru vai conseguir facilmente
-Inuyasha - disseram juntos
-cadê a Kikyo? ? perguntou kaede
-eu a deixei... nós nos separamos na metade do caminho eu voltei por que eu percebi o quanto ela estava diferente ? disse com tristeza e amargura
-entendo
Eles viram quando Sesshoumaru agarrou a garganta de Kagome Sango que filmava tudo soltou um grito abafado, mas ao ver ela se livrar dele suspirou aliviada
-Shippo por que ela resiste tanto?
-Miroki, nós yokais quando queremos uma companheira procuramos uma forte como nós, esse ritual tanto satisfaz o macho quanto a fêmea, olha os dois se ela tivesse sucumbido a ele sua fera estaria decepcionado apesar de Sesshoumaru a amar a fera teria perdido o interesse nela.
Isso pode acontecer com a fêmea também, se Sesshoumaru não conseguir submeter ela a fera dela perdera o interesse nele, mesmo Kagome o amando, mas sinceramente se Sesshoumaru não conseguir dominá-la ninguém mais conseguira!
Kagome
Minha fera interior urrava de alegria por ter um adversário tão poderoso, logo eu percebi, ou melhor, eu ouvi a explicação de Shippo e entendi o que estava rolando aqui, mas eu não iria ceder facilmente eu iria mostrar ao senhor Sesshoumaru o quanto eu era teimosa e forte.
Depois de me livrar das garras dele eu soltei minha fera sem mudar minha forma, eu não sei como eu fiz isso, mas eu o joguei longe de encontro a uma arvore que se quebrou com o impacto, meu rosnado agora era mais forte dizendo que eu não iria sucumbir e apesar dele ser rápido e ágil eu podia acompanhar facilmente seus movimentos e me mover igual a ele, quando percebi estávamos lutando e havia rosnado ensurdecedor por toda a nossa volta. Eu podia sentir o peso de cada rosnado dele, mas não era suficiente pra me ter aos seus pés!
Sesshoumaru
Minha fera rugia de prazer e raiva ao mesmo tempo Kagome estava se mostrando um verdadeiro desafio, de frente não havia como submetê-la eu teria que atacar ela pelas costas, só não sabia como ainda, ela nunca me dava as costa e já fazia uma hora que estávamos lutando e nenhum sinal de desistência.
Às vezes eu podia visualizar um sorriso brincando em seu rosto, mas quando eu o rosnava desaparecia, não sei quantas arvore eu derrubei jogando-a de encontro e ela conseguiu me acertar muitas vezes.
Eu tive uma idéia, não sei se daria certo, mas... bem eu tinha que tentar, fiz que ia atacar com tudo de frente para ela se preparou para o ataque vindo pra cima com tudo, mas no ultimo segundo eu desviei e me postei atrás dela derrubando-a no chão, mordendo o seu pescoço ela se debateu ate usou a sua cauda, mas não soltei a mordida de seu pescoço.
Agora ela estava onde eu queria ainda sobre ela e com minhas presas em seu pescoço eu rosnei em comando alfa para ela e da pra acreditar que mesmo subjugada ela ainda me desafiou rosnando em tom de zombaria?!?
Autora
-Como ela consegue? ? indagou Shippo
-há! Essa é a Kagome não esperava menos dela!
-se fosse eu já teria perdido ? reclamou Shippo
-embora eu não goste de admitir eu não sou páreo para ela, o nível da força, o poder e inteligência é igual ao do Sesshoumaru, se ele não conseguir ninguém mais consegue!
-isso vindo do Inuyasha significa muito, afinal ele conhece Sesshoumaru melhor que nós ? disse Miroki
-veja o quanto ela é teimosa ? disse Shippo ? geralmente quando o macho chega a este ponto a fêmea logo se da por vencida...
-mas é claro que Kagome... há! Kagome não se submete tão facilmente veja ela desafiando ele, aposto que ela daria tudo pra ter um cordão de comando nele agora...
Sesshoumaru se recuperou da surpresa e rosnou mais uma e mais uma e mais uma vez e todas ela Kagome se recusou a ceder.
Kagome
Não importa o quanto ele rosna eu nunca vou ceder, apesar de que cada vez mais seus comandos se tornam pesados e me esmagam com sua autoridade, mas vou lutar e não vou ceder facilmente... bem lembrado Inuyasha queria ter posto esse cordão no pescoço dele também!
Sesshoumaru
Eu já havia perdido a paciência ela estava determinada a me derrotar, então eu fiz, eu achei que nunca iria ser necessário a chegar este ponto... eu tinha uma platéia e Sesshoumaru não sairia perdendo nesta luta!
Eu rosnei com um poderoso som de comando alfa supremo fazendo Inuyasha, Shippo e jaquen se prostarem na hora, Inuyasha estava deitado choramingando e suas orelhas abaixadas, Shippo deitou com a cauda sobre o rosto e jaquen estava fazendo uma prece silenciosa mas deitado no chão.
Kagome gemeu e choramingou cedendo ao meu comando, mas nem por isso eu relaxei meus dentes em seu pescoço, o corpo dela estava tenso e ela ainda tentava resistir embora a batalha estivesse ganha.
Eu me sentia orgulhoso finalmente havia encontrado a companheira perfeita pra mim meus olhos voltaram ao normal e em meio ao choramingo dela havia rosnados e ela exalava a frustração então só pra reforçar eu dei um rosnado mais suave e ela relaxou o corpo entregando-se a derrota...
Agradeci ao meu pai pela primeira vez na vida por algo que ele havia me ensinado dizendo que um dia eu poderia vir a usar o rosnado de um alfa supremo de uma matilha!