|
Tempo estimado de leitura: 15 minutos
12 |
A brisa fina que adentrou os aposentos pela enorme janela bagunçou ligeiramente as já desordenadas pilhas de papéis depositadas sobre a mesa, fazendo com o que o homem responsável por manuseá-las se sentisse ainda mais desesperado.
Depois do ataque pelo qual a Academia Cross passara no verão anterior, comandado por um vampiro de sangue puro conhecido como ?Rido?, e auxiliado por seu exército de vampiros de Level-E, fora extremamente difícil, para dizer o mínimo, reparar os danos causados, e tornar a academia habitável novamente. Um processo que, em realidade, ainda não havia acabado.
Devido a tudo isso, Cross Kaien estava, naquele momento, vendo-se as voltas com as solicitações de matriculas de novos alunos e demais formulários, no entanto, encontrava-se também em estado de felicidade, devido a um telegrama recebido por ele mais cedo naquele dia, enviado por sua filha adotiva Cross ? agora Kuran ? Yuuki. O mesmo informava que ela, Kuran Kaname, Hanabusa Aidou, Kain Akatusiki e Souen Luca, voltariam para a academia naquele ano, como estudantes da Night Class. Junto a ele, também recebera um de Ichijou Takuma, solicitando permissão para que ele, bem como seus amigos Touya Rima e Shiki Senri, também pudessem retornar as suas antigas vagas.
Como se apenas isso não bastasse para contribuir com o excelente humor do diretor ? excetuando sua dificuldade em lidar com todas as suas obrigações ? também havia recebido solicitações para a Night Class de duas vampiras nobres, que estavam dispostas a mudar-se de seus respectivos países apenas pela chance de estudarem ali.
O ex-hunter encontrava-se tão profundamente perdido em seus próprios pensamentos, que mal notou que a porta de seu escritório fora aberta, até que a voz de seu outro filho adotivo se fizesse ouvir, interrompendo suas divagações.
?Eles voltarão então? ? O rapaz perguntou de modo sombrio, e Kaien não precisou questioná-lo, para saber a quem ele se referia.
?Sim, Kyriu-Kun, eles voltarão, todos eles, e espero poder contar com você para continuar executando suas funções de monitor. Neste ano Yuuki irá para a Night Class, e não será mais monitora, então só posso confiar a tarefa a você. Pretendia mantê-lo na Day Class como prefeito, se concordar com isso.
Zero abaixou o rosto, encarando os próprios pés e apertando as mãos em punho. Ele não parecia nada contente, porém ao responder sua voz soou resignada:
?Faça como quiser, diretor.
????????????
?Aqui está o seu chá, Onee-sama ? Anunciou uma garotinha, enquanto adentrava o quarto da irmã a passos lentos ? E também uma carta, que chegou pra você. É do diretor da Academia Cross.
Uma segunda garota, esta mais velha, sorriu ao ouvir aquilo, estendendo avidamente as mãos para o pedaço de papel. Bianca esperara por ele durante um longo tempo, e mal podia crer que finalmente chegara. Suas mãos tremiam levemente ao abri-la, sob o atento olhar da mais nova, e, quando leu seu conteúdo, mal pode conter a felicidade, saltando para cima da mesa, e gritando em contentamento.
?Sim, sim, sim ? Comemorou, chegando até mesmo a bater palmas em sua euforia ? Fui aceita!
A pequena ergueu uma sobrancelha.
?Porque está tão feliz com isso, Onee-sama?
Bianca desceu de cima da mesa então, indo até a sua cômoda e retirando desta uma revista de uma famosa marca de roupas.
?Por que... ? Anunciou, apontando orgulhosamente para a capa da mesma ? Ele estuda na Academia Cross.
????????????
Nathalie terminou de recolher as cartas que haviam chegado naquela manhã, andando preguiçosamente para dentro de casa.
Como sempre, seu pai não lhe prestou a menor atenção, e mesmo sabendo que os anos já deveriam tê-la acostumado ao seu desprezo, a jovem não pode evitar sentir uma forte pontada de dor.
Foi até o seu quarto na ponta dos pés, tentando fazer o mínimo de barulho possível para não ocasionar alguma briga, e atirou-se sobre a cama.
Revirou a carta que recebera durante vários minutos, mordendo os lábios e encarando o teto. Aquela sua última esperança, e, se não houvesse sido aceita, tudo estaria perdido.
?Oh bem, ficar enrolando não mudará o que está escrito ? Disse para si mesma, sentando-se sobre os calcanhares e a abrindo, de forma esperançosa.
Leu o seu conteúdo, e então um enorme sorriso formou-se em seu rosto, afinal, não havia nenhuma academia igual em qualquer outra parte do mundo...
????????????
A imponente limusine negra parou no sinal vermelho, atraindo olhares impressionados de diversas pessoas do lado de fora.
Alheio a isso, Takuma Ichijou aproveitou a pausa no trajeto para levantar o olhar da tela de seu computador, e chamar a atenção de seus companheiros de viagem ? Hey, Shiki ? Chamou, e o ruivo, que estivera olhando com ar entediado para a janela, virou-se para encará-lo.
?Sim?
Sorrindo, o loiro virou seu computador em direção ao amigo, para que ele pudesse ver sua tela.
?Veja só o que eu encontrei.
A página mostrava as últimas fotos que Shiki havia tirado na agência, em seu mais recente trabalho para uma marca de roupas cujo nome o modelo não conseguia recordar-se, e, no alto da aba do navegador lia-se ?Fã-Clube do Shiki?.
?Ele tem mais de dois milhões de membros, meninas do mundo todo.
Rima também estivera olhando para o tempo com cara de pouco ânimo, mas voltou sua atenção para os colegas ao ouvir aquilo, soltando um leve bufar.
?Como você foi parar nisso Ichijou?
O loiro deu uma risada.
?O site estava salvo nos meus favoritos. Provavelmente a minha irmã o colocou ai.
Rima voltou a bufar, mas de canto de olho, deu uma olhada rápida e despercebida no endereço da pagina: www.weloveshiki.com
?Qual é o problema, Rima-chan? ? Ichijou perguntou em tom preocupado, notando seu súbito mal humor.
A garota procurou desconversar, voltando a olhar para o teto.
?Não dormi direito na noite passada, e estou cansada.
Shiki, que nada mais havia comentado até então, e não parecera dar a mínima para o site e todas as suas ?fãs?, pegou sua caixinha de pockys e estendeu um palito a garota.
?Aqui, Rima.
A menina o aceitou prontamente, e até sorriu por uns instantes, antes que todos voltassem suas atenções para onde haviam estado anteriormente, e o sinal abrisse, fazendo com que a limusine voltasse a avançar.
Permaneceram em silêncio, cada qual perdido em seus próprios pensamentos, durante todo o restante do trajeto, que não demorou muito, e logo eles viram-se parados ao portão da Academia Cross, onde vários alunos novos e também antigos já se reuniam.
Os três jovens desceram e recolheram suas malas, e, quando Ichijou dispensou o motorista e este partiu, apressaram-se a ir ao encontro dos velhos amigos.
?Kaname-sama, Yuuki-sama, Akatsuki, Aidou, Luca... Como vão todos? ? O loiro os cumprimentou alegremente, assim dando inicio a uma conversa sobre o que todos haviam andado fazendo, até que o diretor chegasse e os interrompesse, aos prantos e gritos de emoção por revê-los todos.
Por fim, o homem chamou-os até seu escritório.
?Devo apresentar a você as novas alunas da Night Class, Kaname-kun, para que possa ensiná-la as regras e mostrar seus dormitórios.
?É claro ? O rapaz concordou, e então todos puseram-se a segui-lo.
Ao chegarem, duas meninas aguardavam, sentadas em amplas poltronas que ficavam de frente a escrivaninha, mas levantaram-se para cumprimentá-los ao verem-nos chegar.
?Esse é o líder do dormitório, Kuran Kaname ? Kaien as apresentou de modo solene ? E estas são as novas alunas da Night Class, Nathalie Ross e Kimotto Bianca.
Kaneme já prepara-se para cumprimentá-las, quando foi interrompido pela gargalhada de Ichijou, que não conseguira conter-se ao ouvir aquilo.
?Kimotto Bianca? ? Perguntou em meio aos risinhos, enquanto todos o encaravam pasmados.
?Porque você está rindo Ichijou? ? Rima questionou-o por fim, erguendo uma sobrancelha.
?Kimotto Bianca ? Ele respondeu, olhando para ela e Shiki enquanto falava ? É a presidente e fundadora do ?Fã-Clube do Shiki?, que eu estava mostrando a vocês.