Kakashi... Minha Tentação

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Declarações

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Kakashi Pov's On

    Eu acordei, com ela ainda nos meus braços. Perfeita. Estava muito bom ali, nossos corpos nus entrelaçados, tão quente. Eu a tirei dos meus braços devagar pra não acordá-la, me sentei e fiquei olhando-a. Ela se mexeu, ficando de bumbum pra cima. E que bumbum. Peguei o lençol e a cobri. Seu corpo escultural, me deixava louco. Eu não resisti, tinha que acordá-la. Comecei a passear com as pontas dos dedos, nas costas dela. Ela se arrepiava com o toque das minhas mão. Ela se virou pra mim, ainda estava com os olhos fechados. Seus belos seios ficaram amostra. Ela se espreguiçou. Seu cabelo estava um pouco despenteado, mas de um jeito que a deixa linda. Então ela abriu aqueles belos olhos azuis.

    ? Não resisti, tive que te acordar. - Eu disse.

    Olhou pra mim. E sorriu.

    ? Eu nunca dormi tão bem em toda a minha vida.

    ? Que bom. - Pra ser sincero, eu não conseguia tirar os olhos dos seios dela. Ela acabou percebendo.

    ? Ei, para de olhar. - Ela corou, e os cobriu com as mãos.

    ? Eles são perfeitos. E você fica sexy assim.

    ? Arigatô, Kakashi-kun! Mas eu preciso sair dessa cama.

    ? Porquê? Tá tão bom aqui.

    ? Eu sei. - Ela fez um bico lindo. - Pega meu celular. Tá aí no chão. - Ele tava do lado da cama no chão, pequei e entreguei pra ela. - São 16:00 horas agora. E eu tô estranhando o meu irmão não ter chegado até agora.

    ? Bom pra mim. Posso ficar mais tempo com você.

    ? E péssimo pra mim, se ele te pegar aqui. Eu tô ferrada.

    ? A gente pula a sacada, e vai pro meu quarto. E aí a gente continua nossa festinha lá.

    ? É.

    O semblante dela mudou, de repente. Será que eu disse alguma coisa, que a entristeceu? Ela levantou, ficou de joelhos em cima da cama, de frente pra mim, e me abraçou forte. Eu senti algo pingar no meu ombro.

    ? Que foi pequena? Eu disse alguma coisa que você não gostou? - Eu passava as mão nas costas dela. Ela olhou pra mim, e abaixou a cabeça. Eu dei um beijo na testa dela. - Mari, porque você tá chorando, meu amor? - Ela levantou o rosto.

    ? Eu tô com medo, Kakashi!

    ? Medo do que, pequena? - Eu não estava entendo. Será que ele estava com medo de ficar comigo? Eu esperei ela falar.

    ? Eu tenho medo de te perder.....Eu te amo tanto, eu não posso mais ficar longe de você.......Você se tornou a razão da minha existência. Ficar esses dias sem você foi torturante. Eu tenho pavor só de pensar, que alguma coisa, ou alguém possa nós separar. Eu te amo.

    Ela estava se declarando pra mim. Mas tudo que ela disse, era exatamente tudo que eu sentia, e pensava a respeito dela também. Eu não podia ficar mais nenhum segundo longe dela.

    ? Pequena, nada vai nos separar. Eu também te amo. Você se tornou a pessoa mais importante da minha vida. Você mexeu comigo desde a primeira vez que a vi, aqui nessa sacada. Eu senti algo dentro de mim, que eu não entendia. Um sentimento, que eu nunca senti por mulher nenhuma. E eu confesso, que isso me deixou frustrado. Eu pensei, como pode, alguém tão pequena, trazer um sentimento tão grande á tona. Eu não queria admitir, que eu a amava. Por isso, fiz tudo aquilo, tentava te ignorar. Puro machismo. Mais aí, eu me dei conta, que não podia mais esconder, o que eu estava sentindo. Eu tinha que te mostrar de alguma forma.

    Ela ouvia tudo que eu falava, sem dizer uma palavra se quer. Mas olhava fixamente dentro dos meus olhos. Como se quisesse memorizar todas as palavras que eu estava dizendo. Então eu continuei.

    ? Depois da morte dos meus pais. Eu não soube mais o que era amar. E você me deu a chance novamente de sentir isso.

    ? Eu sinto muito, pelo seus pais - Ela disse entre lágrimas.

    ? Eu só tinha seis anos, mas apesar da pouca idade, eu sabia de muita coisa. Minha tia me criou, é por isso que o Sasuke e o Itachi me chamam de irmão. Os dois só tinham três anos, quando fui morar com eles. E não se preocupe, eu só vou sair da sua vida, quando você não me quiser mais. E mesmo assim, ainda vou insistir, pra ver se é isso mesmo que você quer, viu?

    ? Então isso nunca vai acontecer. Eu nasci especialmente pra você.

    Ela sorriu. O sorriso mais lindo do mundo. Eu me sentia bem, em vê-la feliz. Eu tava me estranhando, nunca fui um cara romântico. E até isso, ela tinha despertado em mim...Romantismo.

    ? Você é minha! Eternamente, minha! - Eu a beijei. Ela acariciava meu cabelo. De repente parou de me beijar. - Que foi?

    ? O seu cabelo, ele bem diferente, de qualquer outro que eu já vi. Espetado só pra um lado. Mas eu acho lindo. - Ela ria do meu cabelo.

    ? Essa porra, não sabe como fica. Eu tento arrumar, mas não dá. Ele tem vontade própria. E você, pode para de rir do meu cabelo. - Eu joguei ela na cama, e comecei a fazer cocegas na barriga dela. Agora sim ela não parava de rir.

    ? Kaka-shi...para seu....baka!!! - Ela começou tossir. - Me dá crise....de tosse...quando me...fazem cocegas. - Eu parei. Ele respirava fundo.

    ? Tá tudo bem?

    ? Você quer me matar?!! - Ela disse séria.

    ? Não, não quero não. Você me desculpa, pequena?

    ? Desculpo!

    Ela deitou em cima de mim. Como estávamos nus, o meu membro acabou subindo, sem eu pedir.

    ? Kakashi?!! - Ela arregalou os olhos

    ? Eu não tenho culpa! Você que é a culpada. Por ser tão gostosa. - Fiz uma pausa, o olhar dela era de curiosidade, deveria estar pensando no que eu estava pensando. - Mariiii, eu te quero de novo.

    ? De novo? Alguém pode chegar.

    ? É uma rapidinha!

    Eu a deitei, colocando as pernas dela no meu ombro, e a penetrei gostoso, ela gemeu. Comecei com estocadas lentas e fundas, fiquei nesses movimentos por alguns minutos.

    ? Kakashi.....vai mais rápido....

    Fiz o que minha pequena pediu, aumentei a velocidade, e a penetrava o mais rápido que podia. O gemido dela, era música para os meu ouvidos. Não estava mais aguentando segurar, então gozei. Tirei meu membro de dentro dela, que ainda estava ereto, ele pulsava.

    ? Eu não falei que era rapidinho? - Ela caiu na gargalhada.

    ? Você é louco. Quer dizer, eu sou louca, se meus pais te pegam aqui, era uma vez a tentação da pequena.

    ? Tentação? - Fiquei confuso.

    ? É como eu te chamo, desde do dia que eu te vi. Você me tenta. Tá vendo o que você me faz fazer?

    ? Então deixa eu te tentar mais um pouquinho.

    Eu a beijei! Um beijo calmo, mais envolvente, ela amoleceu nos meus braços. Eu não queria largá-la. Ela desviou da minha boca, só que eu não parava de beijá-la. Beijava no rosto, no pescoço onde estivesse ao meu alcance.

    ? Kakashi, não. Assim você me mata. Eu não posso mais ficar nessa cama.

    Então ela fugiu dos meus braços. Eu continuei deitado, cruzei os braços atrás da cabeça, e fiquei olhando ela juntar as nossas roupas do chão.

    ? Ahhh.. aí é maldade! Quem me mata é você. Toda nua, arrumando seu quarto.

    ? Então, eu vou por uma roupa.

    ? Não precisa pequena! A vista tá ótima assim.

    ? Desse jeito, você me deixa corada.

    ? Depois de tudo que a gente fez hoje, você ainda fica com vergonha de mim?

    ? Sim! Eu sempre vou corar com as suas palavras, seus toques, sua presença.

    ? Eu fico feliz!

    ? Eu também. Agora levanta dessa cama. - Ela jogou uma peça de roupa em mim. Quando eu peguei, vi que era o mini shortinho que ela estava usando.

    ? Olha só, que delícia! Esse seu shortinho é lindo, e fica perfeito em você. Você tem mais desses?

    ? Kakashi, cala a boca. E levanta logo. E sim, eu tenho mais desses. - Ela veio até mim e puxou o lençol. - Kakashi!!! - Meu membro estava ereto. - Kakashi!!! Seu tarado! Pode abaixar, esse negócio. Por hoje chega.

    ? Então amanhã vai ter mais? - Eu disse sentando na cama.

    ? Eu vou pensar no seu caso. Se você se comportar direitinho, tem chances sim. Agora sai dessa cama e vai tomar banho. - Eu saí da cama, e fui pra perto dela.

    ? Você não vem comigo?

    ? Vai indo que eu vou em seguida. Eu tenho que dar uma arrumada aqui. - Ela abriu a porta do guarda-roupa dela e pegou uma toalha. - Você não se importa de se enxugar com uma toalha minha, né? Tá lavada e passada.

    ? É claro que eu não me importo. - Ela me entregou a toalha. E como tudo ali dentro, também tinha o cheiro dela. - Seu cheiro é bom demais.

    ? Kakashi, vai logo tomar banho.

    ? Já tá brigando comigo? - Eu fiz bico, ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijo.

    ? Você gosta que eu te trate assim. Vai. - Ela me empurrou pro banheiro e fechou a porta.

    Kakashi Pov's Off

    Kakashi entrou pro banho e Mari correu pra arrumar o quarto, pois já eram 17:30. Logo ela terminou de arrumar. De repente ela ouve batidas na porta e uma voz ecoa do outro lado.

    ? Mari, você tá aí?!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!