Uma nova esperança

  • Finalizada
  • Kakyuu
  • Capitulos 12
  • Gêneros Fantasia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    desconhecida.

    Esme tinha removido a garota para um lugar remoto onde não seria encontrada, a menos que quisesse é claro, Alice estava ao lado de esme para ajudar no que fosse necessário, tinha também trazido um vestido perfeito para por na garota em transformação.

    -oh Esme ela é linda, e sei que vai ficar ainda mais!

    -eu concordo Alice, mas o que me preocupa no momento é Rosali, não sei qual ser a reação dela ao ver uma garota mais bonita que ela...

    -não se preocupe com ela Eme, temos que nos preocupar em descobrir quem é essa garota agora.

    -carlisle ta tentando isso, Alice você não consegue ver nada?

    -sinto muito esme mais não...

    -bonnie?

    -sim doutor cullen?

    -você me disse que tinha uma garota morta na sala de autopsia, mas nao tem ninguem la...

    -o-o que? como se eu mesma a coloquei la?

    -não sei bonnie vou investigar... você sabe quem é ela?

    -não doutor cullen os para médicos a encontraram na entrada da cidade muito machucada mas nenhum documento com ela... sinto muito.

    -tudo bem bonnie vou ver o que descubro...

    edward estava sentado na clareira onde ele costumava ir com bella, ele sempre se sentia horrivel quando pensava nela, ainda nao conseguia acrediatr que ela preferiu um lobo fedido que ele, nao que ele fosse ipocrita ou coisa assim, mas que nao iria preferir um vivo que um morto?

    "edwar, edward, pare de pensar nela... voce a deixou uma vez e agora ela o deixou... tudo isso foi sua culpa." edward pensava sempre a mesma coisa, ele tinha saido para caçar nao que estivesse com sede mas ele tinha saido para ficar longe da familia dele, e dos pensamentos deles.

    "as vezes acho que esse meu dom é uma maldiçao..."

    serena estava sentindo muita dor não sabia o que estava acontecendo mas seja la o que fosse ela preferiria a morte ela estava sentindo como se estivesse deitada numa fogueira onde cada fibra do seu ser estava virando cinza, sua mandíbula estavam travadas e mesmo se quisesse ela não iria conseguir soltar um único som e tudo que ela queria era correr e gritar implorando que a matassem, "oh céus por selene o que esta acontecendo comigo?"

    ela estava sentindo seu corpo pegando fogo lentamente então ela começou a chorar e diante de si ela viu rini sua adorável filha

    -seja forte mamãe, você consegue por mim...

    sim essa tinha sido suas ultimas palavras antes de tudo acontecer... ela então voltou para a dor excruciante que a torturava sem dó devorando cada centímetro de célula existente dentro de si, ela não sabia quanto tempo tinha se passado mas ela sentiu algo mudando não era a dor que continuava igual era como se a dor zombasse dela, não não era isso que estava diferente era sua audição, estava melhor que nunca ela podia ouvir a respiração de cada pessoa perto dela, ela podia ouvir os sussurros perto dela.

    -Alice?estou preocupada sera que ela esta..?

    -não se preocupe Esme ela vai viver e bem veja ela, esta ficando a cada vez mais linda... o que eu me pergunto é? quem é ela? e o que aconteceu com ela?

    -tao jovem... tinha todo um futuro pela frente e ser interrompido assim brutalmente...

    -Edward vai ser difícil em relação a menina... - Alice suspirou desanimada sabendo bem como era seu irmão.

    -não tenho duvidas, o certo sera contar tudo a ela antes de leva-la para a nossa família

    -eu tenho uma ótima intuição sobre ela... e seja quem for ela logo saberemos só falta mais um dia e tudo estará acabado.

    serena pensou que tipo de conversa era aquela que estavam tendo... e quem era esse tal de Edward parece que ele era um tipo de problemas, mas não sabia exatamente como.

    ela percebeu que a dor começou a ceder ela tinha sentindo seus ossos se emedarem parecia que tudo o que fora quebrado nela na ultima batalha havia sido ligado "bem pelo menos não vou ficar numa cadeira de rodas" serena também notou como a dor foi recuando começou nas pontas dos dedos e foi subindo ate que era apenas seu coração acelerado e com medo do fogo que o perseguia sem chance de escapar é claro que não aquele fogo devoraria ate o ultimo suspiro dela.

    -veja esta quase acabando - disse alice

    -Carlisle descobriu algo sobre ela?

    -nada esme... então Alice falta muito?

    -não! - Alice soltava gritinhos animados - veja em alguns minutos estará acabado

    -ela foi impressionante Carlisle, não deu um único gemido, essa menina é guerreira!

    serena então sentiu que seu coração deu um pulo no peito e parou depois deu um outro fraco e se calou para sempre ela estranhou.

    -oh o que esta acontecendo? meu coração... -ela disse um segundo mais tarde depois que não havia mais dor apenas uma sensação de liberdade.

    ela se sentou e soltou um grito ao ver que antes que ela pudesse pensar direito la estava ela sentada, ela abriu os olhos e o que viu a fez fechar os olhos imediatamente então ouviu a voz suave e maternal ao lado dela.

    -não se assuste esta tudo bem...

    serena olhou para a mulher ela era linda muito linda e serena suspirou e percebeu que o ar era como um vento sem destino dentro dela.

    -o-o-que esta acontecendo comigo? - ela perguntou horrorizada com a sua situação e a delicadeza de sua voz era como uma melodia doce e suave.

    -poderia nos dizer o seu nome primeiro ai poderíamos te explicar tudo o que quiser saber...

    -serenity... mas podem me chamar de apenas serena... - ela olhou para o homem a sua frente também fascinada com a beleza dele ela olhou para uma outra garota que veio para perto dela sorrindo sim ela achava todos os três lindos de morrer

    -serena, veja bem... - começou Carlisle - eu te encontrei na sala de autopsia pronta para ser levada para seu funeral ja haviam lhe dado o obtuario como morta por acidente de carro, mas acontece que eu cheguei para fazer a sua autopsia e percebi que seu coração batia fracamente lutando contra a morte...

    -e eu pedi a ele que a salvasse ... bem minha esperança é que você seja minha filha caçula...

    -e como você me salvou?

    -eu te mordi passando meu veneno para seu corpo te transformando em vampira.

    -VAMPIRA?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!