Naruto: Destinations Connected

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 18

    Reencontro

    Hentai, Nudez, Violência

    Meu coração se encheu de alegria ao ver ele de novo, me aproximei deles com passos apressados.

    - Naruto não esqueça de fazer seu relatório a hokage-sama - disse Yamato

    - Então... estamos indo - disse Kakashi-sensei - Yo Sakura a quanto tempo - disse Kakashi passanso por mim e abanando a mão, sorri para ele e quando já estavam longe voltei minha atenção para Naruto

    Ele estava um pouco diferente... ele estava maior e mais forte mas suas feições eram as mesmas e suas roupas também sofreram pequenas modificações, agora elas eram quase todas pretas mas mantinha alguns traços laranja nelas. O que agora chamavam atenção nele eram seus cabelos loiros e seus lindos olhos azuis, ele estava parado no mesmo lugar e apenas sorria para mim eu estava meio sem reação, ele estava meio que lindo? meio? eu não acreditava no que meus olhos viam, não sei se foi só sua aparência que mudou mas ele estava me deixando sem fôlego apenas pelo fato de olhar para ele.

    Senti uma enorme urgência de abraçá-lo e tê-lo em meus braços que me fez correr até ele, pulei em seus braços e ele me segurou bem a tempo, poderia ser idiotice minha mas aquele que antigamente era menor do que eu agora me fazia parecer uma criança em seus braços. Eu o abraçava fortemente então respirei fundo e senti seu cheiro, agora eu sentia cheiro de flores que eu gostava tanto eu não o queria largar parecia que haviam se passado décadas que não o havia visto, que hilário...

    - Senti sua falta... - sussurrei

    - Sakura... - ele apenas disse

    Quando finalmente me separei dele e olhei em seus olhos parecia que ele havia mudado não sei... parecia que estava mais adulto e responsável, que irônico... é uma possibilidade

    Naruto

    Eu havia ouvido direito? ela disse que havia sentido minha falta era um pouco difícil de acreditar. Mas ela não sabia que havia eu sentido mais saudades do que ela... Estava ficando louco de imaginar que ficaria longe dela que estava até desatento em meus treinos.

    Olhei para ela e fiquei magnificado ela estava tão linda... na verdade ela sempre foi mas nesses dois anos conseguiu ficar ainda mais perfeita que eu quase não consigo descrever. Dei uma olhada para ela discretamente ela ainda usava a mesma roupa porém com um grande decote na frente e ela havia crescido um pouco não muito, seu corpo agora tinha mais curvas e estava mais farto "acho que agora ela estava parecendo a pupila de Tsunade" pensei irônico, ela era uma mulher completa. Eu não pensei isso só por seu corpo mas sua personalidade também dizia isso.

    Olhei para ela e ela estava sorrindo e com lágrimas escorrendo pelo rosto perfeito eu fiquei confuso e me aproximei dela.

    - Ei ei, o que houve? - eu disse secando as lágrimas de seu rosto

    - Estou feliz... - ela disse

    Relaxei e suspirei pensei que havia feito algo para deixá-la assim.

    - Sakura... eu queria ter me despedido pessoalmente - falei baixo - mas não consegui

    - Não tem mais problema - ela disse e acariciou o meu rosto com as costas de sua mão, pude sentir o calor de sua pele e fechei os olhos

    Quando os abri ela me fitava intensamente de um jeito que nunca havia olhado para mim antes, senti uma enorme vontade de beijá-la e tê-la em meus braços só para mim, ela era tudo para mim... o que eu sempre tentei conquistar foi ela, o amor dela... e agora era isso o que ela dizia para mim? que me queria? eu não conseguia imaginar o que ela pensava.

    Ficamos em silêncio durante um tempo eu não sabia o que dizer, logo eu que sempre fui o que falava mais, o que irritava mais. Só agora eu percebi as idiotices que fiz, não que eu tenha virado um zumbi sem cérebro ou sentimentos, mas agora eu estava mais sério, calmo e concentrado, e era mais responsável " eu acho que agora eu era mais".

    Voltei a realidade e pensei em chamar Sakura para ir a algum lugar, ela aceitou e sugeriu o Ichiraku e é claro que eu gostei da sugestão, faziam dois anos que eu não ia lá, estava maluco para comer um lámen.

    Estávamos sentados esperando o lámen e eu contava sobre o país do Trovão, meu treinamento com Bee e o quanto eu tinha evoluído, Sakura apenas ouvia e assentia ela realmente estava querendo saber sobre minha viagem. Ela agora estava mais atenciosa comigo...

    Terminamos nossa refeição no Ichiraku e saímos dali eu me perguntava como ela havia passado esses dois anos em que eu estive fora, se ela estava bem, se algo ruim tivesse acontecido a ela... Minha mente fervilhava de perguntas.

    Andávamos calmamente pela rua apesar de já ser tarde e nehum de nóis dois dizia nada, eu queria dizer a ela... dizer que a amava, dizer que ela era tudo para mim, a falta que eu sentia quando ela não estava perto, que eu queria protegê-la e que daria minha vida por ela...

    Ela parecia estar inquieta e andava com as mãs para trás e olhando para o chão, talvez ela não estivesse bem e eu não iria incomodá-la. Olhei para ela novamente e não conseguia desviar os olhos. Céus... ela era tão linda eu não sei se a mereço.

    - Hum... Sakura - falei

    - Sim? - ela olhou para mim

    - Você esteve bem durante esses dois anos?

    - Ah, de certo modo sim - ela disse indiferente

    - O que está havendo? - perguntei

    - Como assim? - ela parou e soltou as mãos das costas

    - Você tem sido tão atenciosa comigo - acho que não devia ter falado isso

    Ela mudou sua expressão e mostrou uma de raiva intensa me arrependi de ter perguntado aquilo.

    - Quer dizer que eu nunca fui atenciosa com você? - ela disse triste e com raiva

    - Eu não...

    - Você passa dois anos fora e eu tento te receber bem e você me diz isso? ainda não tenho certeza de que você tenha mudado...

    - Eu...

    Nem consegui falar ela me deixou falando sozinho e foi embora, me senti um idiota era isso que eu era um idiota! realmente eu não devo ter mudado. Fui para casa e larguei minha mochila em um canto qualquer, tomei um banho e fui dormir pensando na idiotice que falei e se Sakura aceitaria minhas desculpas.

    Acordei fiz o que tinha que fazer fui falar com Tsunade para passar meu relatório.

    Foi bastante demorado porque tive que relatar os dois anos em que estive no país do Trovão, terminei o relatório e saí de lá desanimado.

    Sakura

    Eu estava fervendo de raiva por ele ter me falado aquilo como ele pode pensar assim de mim? eu tentava fazer o melhor por ele assim como ele fez e faz por mim...

    Eu estava sozinha em casa "meus pais não conseguiam ficar muito tempo em casa" sentada em meu quarto com a droga do papelzinho de despedida na mão quando ouvi alguém bater na porta, quem diabos seria logo agora?

    Desci para abrir a porta e quando o fiz dei de cara com Naruto, sua expressão era triste e suplicante eu gelei e fiquei sem fala não podia dispensá-lo assim.

    - Sakura...

    - O que quer? - respondi rispidamente

    - Conversar - ele disse suplicante

    Abri a porta e falei para que ele subisse para o meu quarto, sentei em minha cama e ele ficou em pé em minha frente.

    - Sakura me desculpe - ele disse

    - Como você pode pensar assim de mim? - eu disse baixo

    - Assim como? - Naruto disse confuso

    Me levantei e fiquei próxima a sua frente.

    - Assim como? - falei irônica - pensar que eu sou uma pessoa ruim, pensar que eu não ligo para você... - gritei e a droga das lágrimas desceram pelo meu rosto

    Como num rompante ele me pegou pela cintura me levantou e me jogou em minha cama e ficou por cima de mim me prendendo do mesmo jeito que Sasuke havia feito, afugentei as lembranças. Ele me olhava sério e intensamente, eu corei ele aproximou seu rosto do meu e ficou me olhando quando finalmente disse.

    - Eu nunca... nenhuma vez pensei assim sobre você - ele suspirou - eu... pelo contrário ligo muito para você

    Nem consegui responder ele me beijou delicadamente selando seus lábios nos meus de uma forma gentil como se fosse nosso último beijo, ele passava a mão pela minha cintura e pela minha coxa, aquele era realmente o Naruto? soltei um gemido de prazer e ele passou seus lábios da minha boca para o meu pescoço.

    Me esqueci de que estava brava com ele e retribui seu beijo, puxei sua nuca para aproximar ele ainda mais, quando ele parou fiz um biquinho e ele achou engraçado estávamos ofegantes e ele viu que eu tinha algo na mão. Ele abriu minha mão e pegou o papelzinho que estava ali o abriu olhou para mim e sorriu, aquele sorriso sempre foi lindo assim? eu o queria tanto que mal conseguia pensar.

    Ele jogou o papelzinho em minha cômoda e voltou sua atenção para o que estava fazendo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!