|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Eu estava apenas cochilando, agora me sentia muito melhor em relação a ontem e não teria problema em levantar mais tarde já que hoje eu não teria que ir ao hospital nem treinar ou ajudar Tsunade em suas tarefas de hokage. Resolvi levantar logo me sentei na cama e me estiquei como um gato e soltei um pequeno kyaa olhei para o lado e vi Sasuke me observando indiferente eu me ajeitei na e fiquei sem graça e tive certeza de que estava corada.
- Está acordado a muito tempo? - perguntei tentando disfarçar
- A algumas horas - horas?
Olhei para o relógio e já se passava do meio dia, droga! eu dormi por muito tempo e ele ficou esse tempo todo me observando? que constrangedor e se eu ronquei ou falei algo sem querer? bem... nunca tive problemas com isso então acho que não fiz nada, pensei ironicamente.
Ele estava usando apenas uma calça preta e sem camisa o peito já não estava mais enfaixado, levantei correndo e me aproximei dele toquei o seu peito e examinei.
- Porque tirou as faixas? - perguntei erguendo uma sombrancelha
- Já estou melhor - ele disse indiferente, era verdade agora só havia um linha vermelha em sua pele, suspirei aliviada ele tocou meu ombro - foi só um arranhão não precisa se preocupar tanto
- Tem razão...
Fui tomar um banho e coloquei minha roupa de usar normalmente uma saia e uma blusa leve, terminei de escovar os cabelos e voltei para o quarto Sasuke estava com o pequeno caderno na mão e de olhos fechados como se estivesse lamentando algo, ele mal pode sentir quando me aproximei dele e toquei seu ombro.
- Posso ver? - pedi - é claro só se você deixar, se não quiser não tem problema
- Não... você pode ver - sussurrou
Peguei no pequeno caderno e a princípio parecia um caderno normal, o abri no começo pude ver anotações comuns como sobre tarefas e missões, fui folheando e lendo as páginas. Na metade dele pude ver algumas frases como se fossem pensamentos de Itachi ou desabafo.
" É uma decisão difícil... mas eu tenho que fazer o melhor pela vila..."
" Sinto um aperto em meu coração..."
" Até meu querido irmãozinho... que nem sabe o que está acontecendo"
" Me sinto mal por ter que fazer isso... mas é o correto..."
Eu me sentia muito mal ao ler tudo isso que nem terminei de ler o resto, eu sentia a mesma tristeza que Sasuke parecia estar sentindo naquele momento, ele que estava de cabeça baixa nada dizia sua respiração estava calma mas parecia que sua mente estava bagunçada. Fechei i caderno e respirei fundo.
- Então é isso...
Ele levantou a cabeça e olhou confuso para mim. Levantei e me sentei ao seu lado no sofá e pus minha mão em seu ombro.
- Não fique triste... - sussurrei
- Mas é você que está... - ele virou para mim e alisou meu rosto e senti uma lágrima escorrendo - não precisa ficar assim por mim...
- Sinto muito... eu devia estar cuidando de você... - desabafei entre as lágrimas - devia fazer com que se sentisse bem... com que ficasse... - eu disse baixinho e me levantei de costas para ele para que não me visse chorando
Senti ele pegar minha mão e me virou de frente para ele, pegou em minha cintura e me aproximou de seu peito.
- Você não fez nada de errado... - sussurrou e senti seus olhos em mim - você é tão boa comigo... - encostou sua cabeça ao lado do meu pescoço, senti sua respiração rápida
- Eu... - agora ele estava novamente olhando pra mim - pensei que poderia mudá-lo e fazê-lo ficar... realmente eu não mudei nada, continuo inútil como sempre
Ele me empurrou contra a parede e me encarou, meus sentimentos estavam todos misturados eu estava me sentindo uma inútil.
- Pare de se menosprezar... você não é inútil - ele rosnou - e você me mudou...
Ele nem terminou de falar apenas me beijou como resposta me agarrando pela cintura eu joguei meus braços em volta de seu pescoço e agarrei sua nuca, ele me beijava gentilmente e de vez em quando levava sua boca a meu pescoço e me beijava ali.
- Sakura... - ele disse em meio aos beijos
Eu acariciava a sua nuca e tivemos que parar por estarmos sem fôlego, ele estava com seu rosto próximo ao meu e estava ofegante ele iria me soltar mas agarrei sua nuca e o fiz olhar para mim.
- Não vá... - choraminguei
Ele olhou para mim com uma expressão de dor ao ter que me deixar e com a testa franzida
- Eu irei cumprir com o meu objetivo e por isso não posso ficar aqui, eu já fiz você sofrer demais... - sussurrou
- Por favor - choraminguei de novo
- Me desculpe, não posso - e beijou o canto da minha boca, abaixei a cabeça e ele me abraçou
- Quando irá? - sussurrei quase inaudível
- Hoje a noite... - levantei a cabeça e olhei para ele surpresa
- Entendo...
Passamos o resto do dia juntos abraçados em minha cama ele me beijava e acariciava e pedia desculpas de hora em outra, eu aproveitava o resto do tempo que tinha com ele, como eu podia deixar ele fugir assim de mim? ele brincava com meus cabelos enquanto eu cochilava.
Já era noite e estava tarde eu terminava de vestir minha roupa após sair do banho, parei em frente ao espelho e fiquei ali por um tempo, voltei para o meu quarto já pronta.
- Vamos... - sussurrei
- Sim... - Sasuke disse
Ele pegou em minha mão e saímos juntos pela janela fomos em direção a floresta um pouco distante da vila mas não muito pois ele estava preocupado comigo. Paramos em um certo ponto.
- Sinto muito... - ele sussurrou
- Por favor... - as lágrimavas já escorriam
Ele chegou perto de mim e me abraçou fortemente eu o segurei o máximo de tempo que pude, ele olhou para mim e alisava meu rosto com uma expressão muito triste.
- Você fez muito por mim... - me beijou delicadamente - agora preciso deixar que viva em paz, não posso fazê-la sofrer ainda mais... - ele não percebia que era o que estava fazendo agora? me perguntei
Ele segurou meu rosto e me deu um último beijo demorado e me olhou.
- Adeus minha Sakura...
Ele segurava minhas mãos, de repente as soltou delicadamente e desapareceu me deixando mais uma vez...