O Mediador Apaixonado

Tempo estimado de leitura: 53 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Conhecendo o Meu quarto

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Muitas escadas, o teto era forrado de vidro, as paredes opacas, o piso liso com uma madeira sólida. A casa não me assustou, mas o que me deixou confuso foi o cheiro de jasmim na sala.

    Minha mãe estava contente. Me chamou para conhecer o meu quarto, que ficava no ultimo andar, já que a casa tinha três andares. Só tinha que ser muito caro aquele imóvel, mas fiquei feliz por ela me dar o melhor quarto.

    -É todo seu, espero que goste!- Ela abriu um sorriso.

    -Obrigado mãe!

    Eu abri a porta, nada de anormal, mas o cheiro de jasmim permanecia.

    A cama que iria ser minha, é óbvio estava arrumada, do jeito que a mamãe gostava. Deitei nela, coloquei minha mala ao lado. Eu ia arrumar minhas coisas só depois de tomar um belo banho, comer um hambúrguer bem grande, pois eu estava morrendo de fome e dormir.

    Minha mãe me chama para conhecer a casa, eu fui, mas antes uma pequena voz soa do quarto:

    -O que faz no meu quarto?

    Eu não respondi, simplesmente fechei a porta e desci rumo á minha mãe. Sabia que havia um alguém naquele quarto além de mim. Mas eu fingi que não era comigo.

    O banheiro era limpíssimo, a cozinha era dos sonhos da minha mãe. Depois de tanto andar na casa, minha mãe resolve subir para os aposentos dela.

    Eu fiquei vagando pelo pátio, lembrei de Stuart, lembrei do meu antigo colégio, não estava abalado por ter saído de lá, eu nem tinha amigos.

    De repente a voz:

    - Por que está aqui?

    Era voz de menina, parecia estar assustada. Logo comecei a ouvir um choro. Fui para dentro de casa, eu não estava com medo. Eu estava confuso!

    Fui para meu quarto, estava anoitecendo. Tomei um banho, ouvi minhas musicas no meu LG A165, apertei Play no Som do "Green Day- Jesus of suburbia". Não ouvi minha mãe chamar para comer uma pizza que ela pediu. Quando percebi ela já estava tirando os fones do meu ouvido.

    -Come! -Ela realmente me assustou

    -Mãe, pelo amor de Deus. Quer me matar do coração?

    -Você fica com esses tampões no ouvido, é logico que não ouviu eu te chamar!

    -Não mãe, desculpa. Valeu pela pizza, ta?

    -Come e lava o prato. Eu estou muito cansada, essa viagem acabou comigo.

    -Tá bom mãe pode deixar, eu lavo!

    -Boa noite meu filho!

    -Boa noite mãe!

    Ela saiu, mas não fechou a porta. Eu gosto de privacidade. Comi a pizza, ela pediu minha preferida, frango com catupiri.

    Confesso que logo em seguida, eu deixei o prato jogado. Não estava afim de ir na cozinha já era 22:30, eu não estava com sono.

    Então comecei a conversar com ELA.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!