Após a Guerra...

  • Soal
  • Capitulos 30
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Chegamos em Konoha!

    Naruto chegou à Konoha em menos de um dia. Assim que instalou Sai em um dos quartos do hospital e garantiu que este seria atendido pela Hokage Tsunade, deitou na cama próxima a de seu amigo e desmaiou.

    Sasuke e Sakura levaram três dias para retornar à vila. Demoraram bastante, porque, para finalizar a missão, era imperativo que levassem os sequestradores à prisão do país do fogo, próxima à Konoha.

    Assim que chegaram, foram relatar os acontecimentos da missão à Hokage...

    -Entendo. Então vocês encontraram os ninjas sequestradores, os capturaram e já os transportaram à prisão. Missão cumprida com sucesso! Podem se retirar agora.

    - Sim! Disseram Sakura e Sasuke.

    - Ah, antes de irem... Sakura, tire o dia de folga. Quanto a você, Sasuke, há bastantes serviços nas construtoras no momento, volte à sua punição imediatamente!

    -Sim! Responderam Sakura e Sasuke antes de saírem do gabinete da Hokage. Entretanto, um dos sims foi uma resposta muito feliz, o outro, foi uma um tanto quanto carrancuda.

    - Tsunade? Essa missão ... Tenho certeza que Naruto, Sakura e Sai a cumpririam sem precisar de ajuda nenhuma do Sasuke. Então, porque você permitiu que ele fosse a esse trabalho?

    - Shizune. Para essa missão, era importante que todos os 4 fossem.

    - Por quê? Eu não entendo.

    - Porque, cada um deles, precisava desempenhar um papel para que tudo se saísse bem. O papel de Sasuke foi perceber rapidamente que os inimigos eram capazes de se teletransportarem para outra dimensão. O de Sai, foi o de ser sequestrado...

    - Tsunade!! Como assim? Você sabia que isso podia acontecer?

    - Sim. Infelizmente precisei colocar o menino nessa missão para servir de isca. Não me olhe com essa cara de indignação, eu também não gostei nada de fazer isso e, para garantir que tudo ficaria bem com esse rapaz, convoquei o ninja mais forte de nosso mundo e a ninja médica mais habilidosa que temos.

    - Mas, como você sabia que o Sai seria o alvo dos sequestradores?

    - Eu não sabia, eu desconfiava. Sai cresceu na ANBU raiz, Shizune. Por isso, este menino carrega muitos segredos dessa organização. Na verdade, os sequestradores estavam atrás desses segredos e não de Sai.

    - E como você sabe que estavam atrás dos segredos da ANBU raiz?

    - Porque o Sai não foi o 1º membro da ANBU raiz a ser sequestrado, Shizune. Outros 2 foram e todos passaram pela mesma tortura psicológica.

    - E por que estão atrás dos segredos da ANBU raiz?

    - Eu não sei... Mas, esses inimigos... são muito preocupantes. As técnicas de teletransporte e a de tortura psicológica não podem ser usadas por um ninja qualquer.

    - Se são tão poderosos assim, por que Naruto os derrotou rapidamente e sem graves ferimentos, Tsunade?

    - Porque, suponho, que os últimos inimigos que lutaram contra Naruto e Sasuke não eram os mesmos que sequestraram Sai. Provavelmente, esses cinco foram contratados apenas para abandonarem Sai na floresta e irem embora. Por muito azar deles, antes que fossem embora, Naruto os encontrou e, claro, os derrotou.

    - E isso ter acontecido é algo muito bom para nós, não é?

    - É excelente, Shizune! Agora vamos poder usá-los para coletar dados sobre esses nossos novos inimigos. Neste momento, Inoichi já deve estar a caminho da prisão para interrogar todos os 5 prisioneiros.

    _________________ //_________________

    - Sinto muito, Sasuke! Por você não ter conseguido um dia de descanso!

    - Eu também.

    - Depois do seu trabalho, eu vou te visitar! Podemos até sair depois para jantar ou sei lá, podemos preparar alguma coisa na sua casa mesmo.

    - Vamos ficar em casa, então? Eu prometo fazer aquele sanduíche que você tanto gosta! Mas, leve os ingredientes... Sinto muito por pedir isso, mas, trabalhar nas construtoras e em apenas missões rank D não me deixam muito afortunado, sabe?

    Vendo que Sasuke ficou chateado por admitir que não estava tendo uma relação muito confortável com sua poupança, Sakura resolveu melhorar o seu astral.

    - Deixa disso, Sasuke! É claro que não me importo de levar os ingredientes! Não precisa ficar com vergonha!

    - Acho que nenhuma garota gosta de ter um namorado falido, Sakura. Sinto muito!

    - Ah, Sasuke... (Sakura se aproxima de seu namorado e o abraça forte. Depois, com as duas mãos atrás do pescoço de Sasuke, olhando para ele, continua a falar)... Eu realmente não ligo pra isso! Então, não se preocupe e nem se sinta inferior! E essa situação não vai ser para sempre também! Em menos de 5 anos você vai voltar a ter uma vida financeira mais simpática.

    - Obrigado, por me animar! Só você consegue fazer isso por mim, Sakura. (Sasuke abraça Sakura também).

    - Eu só estou fazendo o meu papel de boa namorada! (Sakura beija Sasuke o qual retribui o carinho).

    Ino que estava passando pela rua, vê a cena de Sakura e Sasuke e grita:

    - HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM! TESTÃO PEGADORA!!

    Ao ouvir o grito de Ino, Sakura largou Sasuke instantaneamente, começou a colocar as suas luvas de batalha e se virou, furiosamente, para o lugar onde Ino estava:

    -IIIIIIINNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SUA CRETINA! COMO OUSA ME CHAMAR ASSIM NA FRENTE DO SASUKE!

    Percebendo o quanto enfureceu Sakura com a brincadeira, Ino decide correr com todas as suas forças a fim de preservar sua vida.

    -IIIIIIIIIIIIINNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Aquela bandida! Fugiu de mim! Mas, ela vai ver só! (Nesse momento, Sakura chuta uma lata de lixo que, se sentindo extremamente infeliz, acaba voando e caindo muito além dos limites de Konoha)

    - Sakura?

    Sakura voltou a sua atenção para Sasuke...

    ?Ele viu tudo... ele ouviu os meus berros... e os meus xingamentos... e também viu quando eu fiz a lata de lixo voar... ele deve me achar um monstro testudo agora?

    - Sakura? Por que essa cara de preocupação?

    - Sasuke, me desculpe pela agressividade, mas, a Ino... Ela realmente me tira do sério!

    Sasuke sorriu e abraçou Sakura...

    - Eu adoro esse seu jeito gritante de ser, não fique com vergonha disso!

    - Mas você deve estar me achando um monstro agora! Olha o que eu fiz com a lata de lixo, Sasuke.

    - HAHAHA. Pois é, aquele seu chute foi, no mínimo assustador! E, quanto a você ser um monstro, bom, isso eu nunca vou conseguir achar... Você daria um monstro defeituoso, Sakura.

    - Um monstro defeituoso?

    - Aham, porque, um monstro de verdade deve ser muito, mas, muito feio mesmo... e isso, você não é... Na verdade, você está muito longe disso.

    - Ah Sasuke!! (Sakura o abraça).

    Após uma reunião com os anciões da vila, Tsunade resolveu ir à sacada de seu gabinete para refletir melhor sobre a missão do time 7. Ao olhar para baixo, deparou-se com a visão de Sakura e Sasuke abraçados...

    -SAAAAAAAAAAAAASUKEEEEEE? O QUE VOCÊ PENSA DA VIDA? VÁ TRABALHAR IMEDIATAMENTE!!! ISSO É UM ABUSO!!! VOCÊ SE ESQUECEU DE SUAS OBRIGAÇÕES GAROTO!?

    Assustados com os berros, Sakura e Sasuke se afastaram rapidamente e olharam para cima...

    -SAKURA? O QUE VOCÊ TEM A DIZER SOBRE ISSO? SEJA MAIS RESPONSÁVEL E FAÇA COM QUE O SEU NAMORADO CUMPRA AS SUAS OBRIGAÇÕES!

    - Está vendo só Sakura? Você não ia conseguir esconder o nosso namoro do Naruto por muito mais tempo. Afinal, ele ia descobrir isso hoje, de qualquer jeito, junto com todos do país do fogo.

    Sakura riu discretamente...

    - Sem piadas, Sasuke. Melhor você ir...

    - O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA IR EMBORA, SASUKE? QUER QUE EU DESÇA AI E LHE DÊ UM EMPURRÃOZINHO DE INCENTIVO, GAROTO?

    - Sasuke, você sabe que a Hokage Tsunade é minha mestre? E, bom, quem me ensinou a usar a força bruta foi ela...

    - Já entendi onde você quer chegar... Estou indo! Até a noite!

    Sasuke deu um selinho em Sakura e saiu correndo para o trabalho.

    - SAKURA! VOCÊ MERECIA UMA PUNIÇÃO TAMBÉM! SAIA DA MINHA VISTA ANTES QUE EU RESOLVA MUDAR DE OPINIÃO A RESPEITO DO SEU DIA DE FOLGA!

    - SIM, MESTRE TSUNADE! ATÉ LOGO!

    E Sakura correu, parando apenas depois de atingir 6 quadras de distância do local de trabalho da Hokage.

    ?Acho que atingi uma distância segura, posso, finalmente, parar de correr?.

    ?Bom, agora, vou ao hospital visitar os meninos!?.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!