- Naruto? Naruto? Por que ele não me responde, Sasuke? NARUTOOOO!!!
Sasuke observava a cena. Naruto se afastava, sem olhar para trás vez alguma. Enquanto isso, Sakura, chorando, o chamava. ?Sakura, realmente, se preocupa com ele, agora?.
Quando percebeu que Sakura pretendia ir atrás de Naruto a impediu.
- Me solta Sasuke! ME SOLTA!
- Não. Entenda Sakura, o melhor que podemos fazer agora é deixá-lo sozinho.
Dizendo isso, Sasuke a abraçou ...
- Eu sempre atrapalhei ele... Sempre o fiz sofrer... Eu nunca consegui ser útil... Nunca consegui minorar os seus pesares... E agora, isso... Me desculpe, Naruto.
E ficaram ali, no meio da floresta, abraçados por um longo tempo. Sasuke não falava nada, apenas decidiu ouvir Sakura chorar e soluçar. ?Ela realmente se preocupa?.
Algum tempo depois...
- Vamos Sakura, vamos dormir. A noite foi dura, mas, não podemos esquecer que estamos, ainda, em uma missão e que o Sai está desaparecido. Precisamos descansar um pouco para termos mínimas condições de realizar o nosso trabalho.
- Sim, você tem razão... Eu só...
- Eu sei, mas, não se preocupe, ele vai ficar bem com o tempo, Sakura. Tenho certeza!
Falando isso, Sasuke e Sakura sentaram-se encostados em uma árvore. Ele a abraçou com um de seus braços. Ela retribuiu o gesto e, com a cabeça encostada próximo ao ombro de Sasuke, logo adormeceu.
Sasuke, não adormeceu tão facilmente...
?Naruto, eu sinto muito... sinto por fazê-lo sentir essa tristeza...?
?Mas, mesmo assim, Naruto, eu não pude deixar de ser meio egoísta esta noite... Eu senti ciúmes, hoje... Ver a Sakura chorando por você, daquele jeito, me fez ficar preocupado... Nesse tempo todo que fiquei longe, vocês... vocês se tornaram muito mais que grandes amigos? ... Tenho eu chances contra isso?...?
Antes de adormecer, Sasuke deu um leve beijo na testa de Sakura e, após fazer isso, não pôde deixar de pensar ?Realmente, há muito espaço para ser beijado aqui?. Depois, fechou os olhos e dormiu.
_________________ //_________________
- Pessoal! PESSOAAAL!! ACORDEM LOGO!!
- Ahm? O que é... Naruto por que você... NARUTO??
- Sakura, acorde o Sasuke já! Precisamos partir! Eu consegui rastrear os nossos inimigos e o Sai está com eles! VAMOS RÁPIDO!!
- Que bom Naruto... Mas, você está bem?... Eu estive tão preoc...
- Vamos Sakura, o Sai precisa da gente... OI, SASUKE, ACORDAAAA!! Eu definitivamente, nunca pensei que falaria algo assim para o Sasuke... Não é sempre o contrário? Enfim, estou indo na frente, vou deixando rastros pelo caminho para vocês me seguirem!
- Naruto...
- Por favor, se apressem! Nossos inimigos são poderosos, precisarei de ajuda!!
Entrando no modo Kyubi, Naruto começou a correr e logo já não podia ser mais visto.
Sakura não conseguia esconder o seu espanto. ?Depois de tudo, ele ainda conseguiu manter o foco em nossa missão... Naruto, você...?
- Sakura? Vamos logo!!
- Sim, Sasuke!
?Olha a expressão dela! Isso é admiração? Com certeza é! Naruto... se você continuar agindo assim... quais são as minhas chances!??
Naruto fez o prometido, deixou cortes nos troncos de árvores, indicando com precisão o caminho.
Quando Sasuke e Sakura alcançaram Naruto, este se encontrava em uma séria batalha. Sakura pôde observar que um de seus braços havia sido ferido e isto estava impedindo que usasse suas habilidades.
- SAKURAAAA! O SAI... O SAI NÃO ESTAVA SE MEXENDO QUANDO EU CHEGUEI AQUI... POR FAVOR, AJUDE O SAI!!!
- ENTENDIDO!
A última coisa que viu antes de alcançar Sai, foi Sasuke entrando na batalha e Naruto sendo preocupantemente golpeado.
?Não se preocupe com esses dois, afinal, foram eles os responsáveis pela morte de Uchiha Madara! Eles vão ficar bem... embora, aquele machucado do Naruto... não, não se preocupe, Sakura, ambos vão ficar bem! Vá ajudar o Sai, rápido!?
Para seu grande alívio, Sakura logo percebeu que Sai apenas estava inconsciente. Ao avaliar suas condições, percebeu que este não havia sido machucado em nenhum ponto vital, na verdade, não haviam ferimentos físicos.
Assim que conseguiu levar Sai para um lugar seguro, longe de batalhas, Sakura pôde observar mais atentamente o local da luta e percebeu que Naruto possuía a situação sob controle, existiam 4 corpos no chão e o último oponente, mesmo antes de Sasuke entrar na batalha, já encontrava-se muito prejudicado ?Naruto, você daria conta disso tudo sozinho, com certeza!?.
- Sakura? Você pode dar uma olhada nesse meu braço? Estou um pouco preocupado com isso.
- Claro que sim, Naruto! Vem aqui, rápido!
- Sim.
- A batalha acabou? Onde está o Sasuke?
- Ah, ainda não, mas esta quase. Sasuke me forçou a sair da luta, disse que eu não estava em boas condições e acabaria, eventualmente, atrapalhando.
- Bom, então, se você está aqui agora, sendo cuidado por mim, quer dizer que você concordou com o Sasuke!! Mas, que milagre, Naruto!!
- É.
- Escuta Naruto, sobre ontem... Você... Tudo bem?
- Sim, Sakura! Você não me ouviu dizer ontem? Eu realmente estou feliz por você! Era esse o seu maior sonho, não era? Então, não precisa se preocupar comigo!
- Naruto...
- Sério, sem preocupações! Está tudo bem!
- Naruto... Você, realmente é... uma pessoa maravilhosa!
Ao ouvir a última palavra de Sakura, Naruto não conseguiu evitar que sua pele ruborizasse. Sakura, quando percebeu o quanto Naruto ficou envergonhado, limitou-se a sorrir e se concentrar na cura do braço de seu amigo.
- Pronto! Braço tratado e enfaixado! Não foi um ferimento grave, mas, expira cuidados! Quando chegarmos em Konoha, eu vou melhorar esse curativo para você.
- Obrigado, Sakura!
Pouco tempo depois, Sasuke voltou vitorioso de sua batalha. Sai ainda não havia despertado o que deixou Sakura preocupada: ?E se o dano foi psicológico? Será que ele esta desacordado por efeito de algum genjutsu??
- Sasuke? Você pode descobrir se o Sai está sob efeito de algum genjutsu?
- Sim... Sharingan!
- E então?
-Ele não está agora, mas, antes, com certeza esteve! A sua mente está muito prejudicada. Parece que o Sai foi torturado! Precisamos levá-lo à Hokage rápido!
- Sasuke? Você acha que ele passou pelo mesmo trauma que você?
- Acho, Naruto. Esse genjutsu é muito semelhante ao que Itachi usou em mim!
- Nesse caso... (Naruto volta ao modo Kyubi)... Sasuke, coloque o Sai nas minhas costas, por favor! Preciso levá-lo à vila o mais rápido possível!
- Sim!
- Espera, Naruto! Você não está em condições de fazer uma viagem tão longa no modo Kyubi e ainda por cima carregando alguém!
- Não importa, Sakura! O Sai precisa que eu me esforce por ele agora! Sasuke, rápido!
- Certo!
Sasuke colocou Sai nas costas de Naruto e este partiu em grande velocidade. Em poucos segundos já não era mais possível vê-lo.
- O Naruto está realmente esgotado! Ele não podia correr esse risco! A situação do Sai não iria piorar se lévassemos ele em dois dias para Konoha. Em compensação, a situação do Naruto é crítica porque ele andou usando muito chakra nas últimas horas. Será que ele não sabe? Quando alguém perde todo o seu chakra, esse alguém morre!
- Sakura, você esqueceu? O Naruto nunca vai ficar sem chakra, não agora que ele é amigo da Kyubi!
- Mesmo assim, é preocupante!
- Sério, não precisa se preocupar, o Naruto é muito resistente! Sempre foi!
- É, você tem razão, Sasuke.
- Então, podemos ir?
- Sim, vamos.