|
Tempo estimado de leitura: 38 minutos
16 |
Era um dia qualquer em Magnólia, com sempre muito barulhenta, e divertida. Lucy chegou correndo na Guilda, parecia ter um papel em mãos.
Lucy - O-Oi... Gente... ? Saudou a sua equipe de sempre: Natsu, Gray, Erza, Happy e agora com Wendy e Charle.
Natu - Bom dia Luce. ? Respondeu com o seu entusiasmo de sempre.
Erza - O que é isso em mãos? Mais uma missão? ? Perguntou de certa forma bem curiosa à famosa maga de cabelos escarlates.
Lucy - Não, na verdade é um ?refugio?. ? Falou com um entusiasmo ainda maior que Natsu.
Gray - Um refúgio? ? Perguntou também curioso.
Lucy - Sim Gente, me deixa falar! Enfim, é um resort super famoso, fica numa ilha chamada Nakarai. Lá tem lugares paradisíacos, muita musica luaus, cachoeiras, de tudo. Por favor! ? Seus olhos brilhavam a cada palavra que lia no cartaz.
Natsu - E por que você não sozinha? ? Perguntou sem perceber que havia sido ignorante.
Wendy - Natsu não seja tão ruim com a Lucy-san, seria legal sim. Mas e o preço? ? Perguntou um pouco desanimada por que já imaginou ser bem caro.
Lucy ? Bom Um milhão Jewels. Cada pessoa.
Gray ? Ai... ? Fazendo careta.
Erza ? Eu adoraria ir, mas... Isso é muito caro, mesmo para mim.
Lucy ? Porem...
Natsu ? Porem...? ? Fitou Lucy, com a esperança de vir algo bom.
Lucy ? Existe um pacote, que se for quinze pessoas sai bem mais barato, por que ai seria uma excursão. ? Um ar de esperança começou surgir no sorriso da loira.
Wendy ? Ok, contando com Charlie e Happy, estamos e sete pessoas, então vamos precisar de mais oito. Hum, vamos convidar todo mundo!
Lucy ? De jeito nenhum, vão destruir o lugar.
Gray ? Lucy entenda, nós sempre vamos destruir alguma coisa, certo Natsu?
Natsu ? Claro. - E sorri para Lucy, deixando-a brava.
Ainda continuaram a discutir os valores e quem convidaria quem. Enquanto isso o balcão do bar, Mira e Lisanna conversavam sobre muitas coisas, inclusive sobre romances.
Lisanna ? Então quer dizer que você e o Laxus... ? A irmã mais nova lançou uma olhar malicioso para a mais velha que a fez corar.
Mira ? Para com isso, por favor, não conte a ninguém... ? Disse com um pouco de ar de autoridade, mas ver Mira brava era algo raríssimo de se ver. Agora.
Cana ? Contar o que? ? Perguntou como se não fosse nada demais.
Mira ? Nada não Cana, volta a beber ai. Mais uma é por minha conta.
Cana ? O que você esta escondendo senhora perfeitinha? ? Claro que, Cana já estava alterada. Como sempre. E nestas circunstancias senão falar vai perturbar até não querer mais.
Lisanna ? Se vira ai, vou ver os outros. ? Depois começou a sair de mancinho, mas foi interrompida com a chegada súbita de Natsu e Happy.
Natsu ? Lis-chan! Quer viajar com agente? ? E abriu um sorriso.
Lisanna ? Ahn? Viajem? Para aonde?
Happy ? Para uma ilha super cara, aye... ? Desanimou quando soube do preço. Mas logo voltou a sorrir quando se lembrou da tal promoção.
Cana ? Vai ter bebida?
Natsu - Parece que sim.
Cana ? Então eu vou. ? E tomou mais um gole, do seu sutil barril.
Natsu ? É o seguinte que estiver interessado sem encontra aqui na Guilda mais tarde.
Mira ? Tudo bem conversarei com o Elf, nos vemos até breve.
Natsu então se despediu e saiu em disparada para fora da Guilda. Lucy se encarregou de Falar com Levy e companhia, para contragosto de Gray e Erza foram ver outros, como Juvia, Laki entre outros. Os que aceitaram vir foram. Juvia, Os Strauss, Cana, Gajeel por milagre, Levy e Laxus.
Lucy ? Muito obrigada por aceitarem a ideia de saber um pouco mais. Como já foi mencionado, vou repetir algumas coisas só. Que será uma super oferta se fomos todos nós os exceeds ? Olhou para o trio sentado na mesa. Happy comendo peixe, Charlie prestando bastante atenção assim como Lily. ? Não precisam pagar. Eu vi fotos desse lugar e ate fiz uma pequena pesquisa de pessoas que estiveram por la, e disseram que é a melhor lugar do mundo! Por favor, precisamos dessas férias. ? Ficou aguardando respostas dos magos, que agora estavam pensativos.
Levy ? Sem duvida Lu-chan é um lugar maravilhoso, pois já fotos, quando partiríamos? ? Estava sentada próxima a mesa dos Exceeds.
Lucy ? Em dois dias, por que expirara a promoção. E eu descobri por sorte hoje.
Juvia ? E quantos dias a Juvia poderá ficar ao lado do Gray-sama na ilha? ? Disse fitando Gray apaixonadamente.
Lucy ? Seis dias e sete noites. E então? ? Começou a bater palma excitada, e com a ideia de talvez estiverem concordando.
Natsu ? Eu e o Happy vamos. ? Respondeu calmamente e sorrindo para a loira.
E assim, foi aos poucos cada um concordando, obviamente que as meninas estavam ganhando, e á partir do momento que Gray disse ?eu vou?, Juvia grudou no braço dele. Exageradamente feliz, e uma surpresa. Ele não reclamou. Sorriu de volta fazendo Juvia arfar, mal conseguia respirar. Erza também concordou já imaginando muitas coisas, e parte delas pervertidas. Todos aceitaram, até Laxus que estava um pouco preocupado com os seus pupilos foi conquistado por um olhar sedutor de duas, sim de DUAS mulheres. Cana adorou a ideia de descobrir que em cada quarto tem um bar. E por fim...
Lucy ? Então Gajeel? ? Perguntou ao moreno que comia uma bandeja, despreocupado.
Gajeel ? Então o que? ? Perguntou com desdém.
Levy ? Se você vai à ilha idiota! ? Respondeu com raiva, mas no fundo não via a hora dele falar que ia sim à ilha.
Gajeel ? Ah ta, se eu não fosse não estaria aqui, não acha? ? Levy o fuzilou com os olhos, e bufou fitando uma parede qualquer de tanta raiva.
Lucy ? Ah, então estamos resolvidos! Vamos VIAJAR!
No outro dia...
Mira se prontificou de falar com o mestre, deixar Kinana cuidar novamente do bar. Os outros apenas seguiram com as suas vidas. Jet e Droy choramingaram, mas mesmo assim, desejou a Levy uma ótima viagem, Jet percebeu que de longe Gajeel a observava e depois se retirou da Guilda, chamando Lily. Levy parecia triste, para quem ia viajar e ficar num lugar muito bonito.
Jet ? Ta tudo bem?
Droy ? É parece triste, aconteceu alguma coisa? Esta com fome? ? E estendeu um salgadinho para Levy, que recusou gentilmente.
Levy ? Não foi nada rapazes, só vou ficar com saudades de vocês. ? E sorriu.
Jet ? É da ultima vez, vocês foram para uma ilha e não voltaram, por sete anos... ? Aquilo deixou Levy furiosa, mas não por maldade, não queria que seus amigos pensassem assim sempre que ela saísse.
Levy ? Ah parem com isso, eu vou voltar. Não será nada demais, eu prometo. ? E sorri para cada.
?-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gray e Natsu estavam sentados na escada do lado de fora da Guilda, quando não estavam brigando entre, conversavam sobre muitas coisas. Gray parecia perdido, e parecia imaginar coisas.
Natsu ? Você esta fazendo caretas muito estranhas. ? Observou.
Gray ? Olha no espelho ante de falar de mim, olhos puxados.
Natsu ? Ah, cala a boca. ? E o empurrou, sem colocar muita força, queriam apenas conversar mesmo.
Gray ? Cara... Vamos viajar, vamos ter uma semana de férias. A última vez, achamos que ficaríamos apenas um dia, mas se passaram sete anos. Será que o pessoal não vai achar que acontecera de novo?
Natsu ? Acho que não, vamos para um lugar tranquilo. Eu acho...
Gray ? É por que ainda não chegamos lá. ? E riram juntos, era um momento raro ter esses dois calmos.
Natsu ? Vou comer de tudo que tiver lá! ? Comentou imaginando vários pratos deliciosos.
Gray ? É eu já sabia disso...
E depois conversaram mais, sobre outras coisas, as vezes tinha algumas provocações. Mas já eram crescidos para brincadeiras infantis. Mas quando a relação é de melhor amigo. As atitudes não tem idade. Entao se despediram, Natsu chamou pelo Happy na Guilda e foram para casa, assim como Gray que também fora para casa. Precisam arrumar as malas.
?------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso na Fairy Hills, havia um corre-corre de garotas pelos corredores e em seus próprios quartos. Escolher as roupas, os sapatos, tudo. Por que iriam ao um lugar desconhecido e tinha que impressionar. Juvia estava sonhando com um encontro mágico entre ela e o seu ?Gray-sama?. Erza também, ela sempre enlouquece quando o assunto é roupa e novamente pede a ajuda de Lucy. Que já tinha tudo pronto. E que tinha ate falado com o pessoal da ilha Nakarai sobre tudo, os custos, a embarcação que vinham pegá-los. Wendy também estava bem animada. Já havia arrumado grande parte de suas coisas. E com Charlie dizendo grande parte das coisas que iam levar, ou não. Apenas Evergreen viu desanimada toda aquela agitação. Mas, não falou nada. Ficou um pouco na banheira do banheiro central, onde podia todas tomar banho. Estava na banheira, com os olhos fechados, imaginando poder ir também. E já que uma certa pessoa estava indo, adoraria ir também. Mas não falaria isso, seu orgulho não deixava. Sentiu alguém se aproximar e então levantou a cabeça.
Evergreen ? Ah, olá Mira... ? Estão se preparando para amanha? ? Perguntou, mas não queria muito saber da resposta, por que a resposta seria obvia.
Mira ? Claro, e você devia também... ? Evergreen a fitou sem entender muita coisa. Mira continuava a sorrir. E depois ficou seria. ? Levanta dai, senão você pode se atrasar.
Evergreen ? Mas como assim? Eu não posso ir... Como se eu quisesse ir ao lugar assim, já vi melhores.
Mira ? Elf insistiu que déssemos um jeito de você ir, conseguimos falar com o pessoal lá da ilha então puderam abrir a exceção. Espero que continue se achando importante. Por que meu irmão te acha. ? E sai, deixando a loira, sem o que falar, sentir, pensar.... Sem nada. Apenas deixou escapar um ?obrigado?, e retornou a afundar a cabeça na água quente, escondendo a vontade de gritar de felicidade.
?------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Levy continuava chateada com as atitudes do Dragon Slayer do Ferro, sempre sendo estúpido. Não demonstrava nem mesmo estar feliz com a presença dela. Como é fácil se apaixonar por pessoas opostas a nós. Já tinha tudo arrumado e de praxe uns cinco livros levava na mala, estava sozinha no seu quarto, pois Lucy já tinha ido embora e ajudo todas as garotas com suas coisas, principalmente uma Erza histérica. E Lucy deu as instruções para se encontrar de manha ás nove horas no porto. Ela vestiu seu pijama de gatinhos curtos, por que fazia bastante calor e deixou a janela aberta. Um erro fatal. Então foi dormir, imaginando mil e uma coisas, e algumas coisas eram tão quentes quanto os seus livros românticos. Afundou-se no travesseiro, envergonhada consigo mesmo.
Então todos foram dormir, Gajeel demorou um pouco pensando no que poderia acontecer naquela ilha, assim como Natsu que dessa vez foi dormir na sua própria casa. Pensando em várias coisas. Possibilidades, mas foi derrotado pelo cansaço.
?-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Manhã seguinte...
Eram por volta dos oito e quarenta e cinco da manhã, todos já estavam lá. Natsu ficou quieto, pensando, colocou a Mao no queixo e ficou analisando o lugar.
Natsu ? Perai, vamos de barco...? Aaargh... ? Colocou a mão na boca, já iria começar a passar mal.
Wendy ? Calma Natsu-san, quando estivermos na barca eu usarei a Troia. ? Disse a pequena gentilmente medindo a testa de Natsu.
Lucy ? Ah eu não acredito, você acho que íamos como? VOANDO? ? Indagou.
Natsu ? Sim. ? Ele realmente achou que o que a Lucy tivera falado era verdade, revoltando a todos.
O enorme barco chegou, era comprido e todo branco, intitulado ?Canto dos Mares?. O senhor, que parecia ser o capitão os recebeu em seu barco luxuoso. Era apenas ele e uma jovem assistente que estavam trabalhando. E a mesma piscou para Natsu, o que provocou um olhar assustador de Lucy e Lisanna, ao mesmo tempo. Natsu como era desligado, nem havia percebido. Cana chegou já perguntando ?onde estão as bebidas??. Happy, Charlie e Lily olhavam para o continente. Acenando para o pessoal que tinha vindo s despedir e desejar boa viagem. Elfman olhava para o mar, estava sentado sozinho e estava tão detraído que não percebeu alguém sentar ao seu lado. Ouviu alguém cochichar, no seu ouvido, e reconheceu a voz, da amada Evergreen, falando coisas que fez o mago de pele bronzeada corar. E muito.
Juvia deitou a cabeça colo de Gray, pelo simples fato dela não ter dormido de tão ansiosa, poderia ter finalmente o seu momento romântico. Ele não tinha nem percebido que ela tinha deitado ai, e depois que viu ficou com dó de sair, e também não teria para aonde fugir. Então ficou ai mesmo. Gajeel e Levy não estavam se falando, pelo simples fato dele ter sido ignorante com ela. Ele era orgulhoso demais para reconhecer, e ela teimosa demais para aceitar. Laxus e Mira estavam em algum lugar da pare submersa do barco. Pois desde da hora que desceram as escadas não voltaram. Estar no barco estava entediante, mas até chegarem finalmente na ilha, todos soltaram um ?ual?.
Lucy ? Chegamos! ? Abriu um enorme sorriso.