Saigo No Gisei

Tempo estimado de leitura: 59 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Bilheteria para Dorobos

    Álcool, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência

    Meu nome é Kenjiro Sakamoto, tenho 17 anos e estudo no 2 ano do ensino médio, sempre fui bom aluno, e minhas notas são sempre as melhores da turma, já ganhei 3 prêmios escolares, 2 no clube de matemática e 1 em Administração. Minha vida era relativamente boa, mas um belo dia as coisas mudaram.

    DIA 1

    Era domingo, e por acaso o primeiro dia do mês, estava totalmente entediado, sentado na minha poltrona velha, olhando para o teto do meu quarto, aquele céu laranja, como céu de pôr do sol, calor e o ar totalmente parado, aquilo realmente me irritava, mal podia olhar a janela já ficava com dor de cabeça, aguardava ansiosamente a noite escura e gelada, aquilo sim era confortante.

    Koji Sakurai: Kenjiro!!!! Kenjiro!!

    Kenjiro Sakamoto: Será possível Koji --'. porque não bate na porta como todo ser humano normal, pensava eu com os olhos fechados.

    Kenjiro Sakamoto: Já vou descer!

    Koji Sakurai: Kenjiroo! Corre! isso não acontece todo dia cara!

    Atento as palavras do meu amigo idiota corro e abro a porta da minha casa, mas antes de qualquer reação minha ele pucha todo ar do peito e grita.

    Koji Sakurai: Dinheeiro!!! ta chovendo dinheiro do prédio da UPN!! Vem Kenjiro se corrermos podemos faturar!!

    Kenjiro Sakamoto: Fiquei sem reação na hora e me deichei ser puchado por Koji, sinceramente a UPN estava passando por maus bocados, não escondiam que estavam a beira da falência, esse com certeza foi um ato desesperado de protesto de um dos funcionarios.

    Rapidamente chegamos ao local no carro de Koji, e sempre que eu entrava naquele veiculo pensava, como alguem que não trabalha, repetente 2 vezes! pode ter dinheiro pra comprar um carro novo ? Um dos mistérios da humanidade talvez rsrs, apesar de tudo Koji era uma boa pessoa.

    Koji Sakurai: Sai logo do carro Kenjiro, ta pensando em que ? Ta perdendo toda a grana!

    Kenjiro Sakamoto: aah, me desculpe, estava totalmente desligado.

    Rapidamente abro a porta do carro novo do Koji e me deparo com uma multidão desesperada pelo dinheiro que caia do mais alto andar do prédio, sinceramente aquele dinheiro não me enchia os olhos, mas na hora era meu melhor divertimento.

    Quem não escondeu animação foi Koji, que saia socando quem entrasse em sua frente como um animal descontrolado, aah... ele sempre foi assim, o desgraçado já me roubou várias lancheiras na época do jardim. Mas isso é passado, eu nunca quis ser amigo daquele cara... na verdade..., Koji me escolheu, Koji decidiu que eu seria seu amigo. Porque ?, não me faça perguntas difíceis, no início eu achava tudo tão neutro, não me importava com a situação, mas depois de tantos anos de amizade, bem... ele é meu melhor amigo, não tenho multo a dizer.

    A frenesi do povo era tão irritante como o por do sol e o ar seco que fazia tudo ficar mais quente, felizmente estavamos no fim do dia, e eu ja podia sentir o cheiro típico que só uma noite estrelada nos traz. Aquele fim de domingo já estava bom do jeito que estava, eu já podia voltar para casa, sem dinheiro, sem socos e pontapés de pessoas inúteis que não fariam falta a esse mundo. Radical demais ? Acho que não. Era só olhar em volta e voce concordaria comigo, jovens bêbados, mendigos, Ladrões e Maléficos, tudo bem que haviam algumas crianças no local, mas mal conseguiam pegar as notas, antes disso eram pisoteadas no meio da massa, eu só precisava encontrar Koji, e enfim voltaria pro meu quarto, agora escuro e com um clima agradavél para uma boa noite de sono.

    Derrepente alguém me pucha.

    Koji Sakurai: KENJIRO!!! caraaaa, o que voce ta fazendo ? Não pegou nenhuma verdinha ainda ?

    Kenjiro Sakamoto: aah... bem... eu meio que não to legal sabe ?

    Koji Sakurai: Kenjiro, decha de moleza, toma segura isso pra mim, eu vou atras de mais, ainda tem algumas poucas notas voando pelo céu haha, para nossa alegria não concorda ?

    Kenjiro Sakamoto: rsrs acho que sim Koji, acho que sim.

    Koji Sakurai: Haha, então ta, fica do lado do carro, eu ja volto com mais verdinhas, por favor Kenjiro, não perca meu dinheiro!!!

    Forço um pequeno sorriso para Koji, estar naquele lugar realmente não me agradava, só conseguia pensar na escola amanhã, e minha rotina sem graça, até a ligação das estrelas formavam um caderno.

    E então meu pesadelo começou.

    Aquele céu negro em pouquissimos segundos se tornou novamente um céu laranja, dessa vez uma explosão!

    Rapidamente olho para as pessoas que gritavam, dessa vez não pelo dinheiro que caia daquele prédio, mas por algo que desconheciam.

    Koji Sakurai: Kenjiro Sakamoto!! Kenjiro !!

    Eu rapidamente procuro de onde veio a voz, em um desespero sem igual.

    KOJI!!! KOJI!! Onde você ta!!

    E então (Explosão), uma explosão ao lado do carro, felizmente era o lado de Koji, mas ele não me perdoaria, todo seu dinheiro havia caido e se espalhado no chão... mas... mas droga!!! quem iria ligar pra dinheiro numa hora como aquela ? Não acredito que pensei numa bobeira como essa enquanto caia com todo o dinheiro que ainda estava em minhas mãos.

    Momento de silêncio, eu não escutava mais nada, nem gritos nem Koji me chamando, efeitos da explosão talvez ?, foi tudo tão Hollywoodiano...

    Espera, talvez é isso, um filme!

    Estamos todos em um filme e agora é a cena onde o super man vem nos sal...

    O que ta acontecendo comigo?, eu pensava enquanto assistia todas aquelas pessoas correndo desesperadas, e então volto a realidade, e como que um filme, consigo me olhar, deitado no chão com um grave ferimento na cabeça assistindo a morte de outras pessoas até que eu apagasse.

    Fecho meus olhos vagarosamente.

    que droga é essa, eu morri ?, ta tudo tão escuro., Koji!, droga eu to sentindo tanta dor!

    eu, eu, só pode ser isso, já vi em filmes, estou a ponto de apagar. mas ainda não, só estou com os olhos fechados.

    Se isso fosse realmente um filme, eu teria uma breve amostra de como foi a minha vida.

    Minha... vida...foi...uma...droga?

    Koji...

    (Delay)

    The Judge: Xiáaaaaahahahaaaaaaa, Não posso acreditar! Isso é tão divertido!

    Kenjiro Sakamoto: Mas o que ?, onde eu estou, aah minha cabeça dói.

    Koji Sakurai: Kenjiro... Droga! você também ?

    Kenjiro Sakamoto: ah, você também o que ?, e onde estamos Koji ?

    Koji Sakurai: Como eu vou saber... Ta vendo aquele gordão lá na frente, ta gritando sem parar!

    Kenjiro Sakamoto: Aquele... gordão ?

    The Judge: Xiáaaaahahahaaa!! Sejam Bem Vindos Dorobos!, Espero que ninguem aqui esteja cursando uma profissão porque, suas vidas vão tomar outros rumos a partir de hoje!! Xiáaahahahaaaaaa!!

    Mas que droga ta acontecendo... onde eu estou e quem é o tal gordão que não para de gritar... ah, minha cabeça não para de latejar.

    Ah, isso não pode ser boa coisa, adimita Kenjiro, você ta ferrado de alguma forma... Deus! Só queria ta na minha cama... É pedir demais ?

    Continua


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!