Dead Fairies

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Mudanças

    Álcool, Adultério, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Era uma vez uma jovem herdeira de uma fortuna, seu pai a obrigara a casar com um estranho para fortalecer os laços de famílias diferentes, e o dinheiro.

    ? Não vou papai me casar com ele, eu nem o conheço! ? Dizia a jovem autoritária, mas temia com as suas próprias palavras.

    ? COMO NÃO?! Você é uma Heartfilia deverá me obedecer!

    ? Mas papai...

    ?Chega! ? dizia o chefe de família mais rude que ela conhecia. ? Estes tempos estão difíceis Lucy. AGORA VÁ JÁ PARA O SEU QUARTO!

    A jovem foi ao seu quarto, muito chateada e aos choros, se trancou no quarto. E ficou em frente a janela imensa que dava acesso á sacada. Era inverno então, a neve cobria grande parte das arvores e das ruas. Começou anoitecer, e por causa da nevasca, as ruas não estavam mais iluminadas. Mesmo assim Lucy teve a ideia de fugir.

    O mal tempo não a impediu de fugir. Pegou algumas roupas e as amarrou num saco. Teve dificuldades para descer, pois o longo vestido a atrasou um pouco a sua fuga.

    Ela começou a correr pelos galhos secos, ao enxergar luz se aproximou mais. Mas arrependeu-se ao ultimo de saído a noite. A pequena cidade estava abandonada, pelo menos aparentava estar. Começou a tremer não só de frio, mas de medo. Mas seu orgulho e raiva não lhe permitia voltar. Ela podia ouvir o próprio coração bater, na pulsação forte que quase perfurava o peito.

    ? Olhe só gente uma garotinha perdida...

    Lucy não havia percebido três rapazes vinha em sua direção, com um pouco de luz que tinha na cidade, ela percebeu que ambos eram altos, com roupas muitos elegantes. Porem a boa aparência não a acalmava.

    ? Q... Que... Quem es... Es... Ta ai? - Seus delicados lábios já estavam secos e os dentre estavam para trincar de tanto que tremia.

    Numa velocidade desconhecida pela loira. Os três rapazes estavam diante dela, a cercando melhor, sendo que um a segura pelos braços a puxando para mais perto do corpo.

    ? Não tema garotinha! Isso vai ser rápido...

    ? O que... - Foi interrompida após sentir uma dor insuportável no pescoço.

    Um dos jovens que a cercara a mordeu pelo pescoço, deixando Lucy paralisada com ataque tão rápido.

    ? Ah, deixe-me experimentar um pouco. - Dizia o outro com uma voz maliciosa, ele estava atrás dela. Ao puxar o pulso da jovem e arremessado há vários metros.

    Mais dois jovens aparecem. Um deles foi responsável pelo ataque surpresa, o jovem atacado não consegue se levantar ao percebe que o mesmo que lhe atacará o morde no pescoço, matando-o.

    Os jovens que "salvaram" Lucy pareciam ter a mesma idade, ambos eram bem pálidos. Um deles vestia apenas uma camisa com mangas dobradas até o cotovelo, com três botões abertos, uma calça social preta e sapatos também pretos. Seus cabelos eram escuros bagunçados. Seus olhos estavam vermelhos, porém quando esta no "normal" ficam na mesma cor que seus cabelos. E outro usava uma camisa vermelha, calça na cor preta também, um sobre-tudo tampava boa parte da roupa, acompanhando um cachecol branco com detalhes preto, que lembrava vagamente uma escama. Seus cabelos eram de cor rosa e seus olhos originalmente eram castanhos, pois quando esta com raiva ou algo do tipo ficam vermelhos também.

    ? São covardes mesmo. Em vez de nos enfrentar caça moças perdidas! - Dizia o rosado limpando a boca de sangue.

    ? Tsc... Vamos logo Natsu... Ela não vai sobreviver aqui. - Dizia o moreno fitando o corpo de Lucy que agonizava de dor.

    ? Oras seus... - O outro que estava mordendo o pescoço de Lucy, teve o pescoço quebrado ao ser girado pelo Gray.

    O outro estava fugindo rapidamente ao perceber uma terceira pessoa. Uma mulher.

    ? Ah não... É a... - Ele teve a cabeça cortada antes mesmo de pronunciar o nome da suposta mulher.

    ? Vamos... Ela não teve o sangue todo sugado, terminem o serviço ou salve-a. - Com voz autoritária exigia aos dois rapazes que se agachava para ver melhor a moça.

    O rosado inclinou um pouco cabeça e tirou os cabelos que estavam no rosto da jovem, seus olhos estavam fechados.

    ? Hum... Erza passa essa espada ai... - Estendia uma das mãos para a misteriosa mulher.

    Assim que pegou a espada, cortou a palma da mão, um corte bem profundo fazendo sangrar, sem hesitar ele posicionou a mão para que Lucy "tomasse", o liquido avermelhado.

    ? Vamos tira-la daqui... - O rosado a pegou no colo. E seguiram em direção de um enorme castelo.

    Ao chegarem ao imenso castelo, Lucy estava desacordada, a colocaram em um dos quartos imensos que lá tinha. O rosado a colocou em sua cama, a ajeitou em uma posição reta e a transformação começou: A pele começou a ficar pálida, a marca de mordida no pescoço começou a diminuir ficando apenas duas marcas, como o rosto estava pálido as olheiras foram aparecendo, mas só um pouco, seus cabelos loiros foram enrolando nas pontas, e agora ela estava "Morta". Puxou a respiração, como se estivesse sufocando e retornou a respirar aos poucos.

    ? Nossa! Ela se transformou bem rápido... - A mulher que acompanhava os meninos.

    Erza tinha cabelos vermelhos compridos, usava uma camisete azul com um decote que valorizava bem os seios fartos, um espartilho preto de coro, a calça também era de couro vindo de uma bota preta com salto alto.

    ? Costuma demorar mais... - Dizia o moreno.

    Entrou também no quarto um senhor bem baixo, que vestia roupas também escuras.

    ? Ora ora, o que temos por aqui? - Dizia o pequeno senhor ao fitar Lucy deitada. - Como foi?

    ? Ela foi encurralada. Mas que idiota da parte dela sair no escuro e sozinha. - Dizia friamente o rosado, se dirigindo para a porta. - Estou indo lanchar, estou com fome.

    ? Sim... Mas cuidado com os...

    ? Sei os lobisomens e bla bla bla... - Assim que interrompeu o senhor, retirou-se da sala e sumiu.

    ? Tsc... Esse jovem não aprende.

    ? Mestre eu e Gray teremos que ir atrás do Natsu antes que ele faça alguma burrada, ou mate uma cidade inteira.

    ? Claro Erza, antes de saírem chamem pela Levy, por favor.

    Por mais que fossem vampiros, eram unidos de certa forma, Erza assentiu o pedido e deixou Lucy aos cuidados de Levy.

    Aos poucos Lucy foi se recuperando, e aos poucos acordava, começou a dar piscadas pesadas até acordar totalmente. Os olhos foram se colorindo de castanhos para o vermelho, ela move a cabeça um pouco e percebe uma figura feminina lendo um livro.

    ? On... Onde... Estou? - Os lábios que antes estavam secos, que ficaram numa coloração avermelhada.

    ? Ah! Oi... Esta na mansão Fairy Tail. Como se sente?

    ? B... Bem... Eu acho. Fairy Tail?

    ? Sim, seja bem-vinda, sou Levy MacGarden. E você?

    ? Lucy... Heartifilia... - a loira fitou por alguns segundos a jovem na sua frente.

    Tinha pele bem pálida também, olhos castanhos claros e cabelos azuis levemente repicados, usava um vestido laranja escuro, usava uma fita no cabelo com a mesma cor do vestido, o vestido era bem longo, tinha um decote princesa, as mangas iam até o pulso, como ela estava sentada em uma cadeira próxima a cama ela não conseguiu ver o resto da roupa. O quarto tinha um papel de parede escuro em tons de vinho, os móveis tinha aparência de abandonado, apenas a cama parecia nova, era de madeira revestida de detalhes em ouro na cabeceira, era um lugar meio arrepiante, sem contar com o outro "acessório" encostado na parede: um caixão, que estava fechado e o desenho da tampa tinha um dragão em vermelho.

    Ela analisava o lugar um tanto peculiar, não conseguiu falar mais ao ver o caixão. Levy logo percebeu e explicou:

    ? Não se assuste, logo terá uma desses também!

    Lucy a encarou incrédula com o "não se assuste" de Levy.

    ? Como não me assustar? E que sensação é essa de vazio?

    ? Bom... Você foi mordida por um vampiro e Natsu-san a salvou, bem dizemos...

    ? Isso não existe... - Ela se sentou e quando estava pronta para se levantar até encarar as próprias mãos, pálidas. - Por que as minhas mãos estão assim? Será que é por causa do frio?

    ? Não... Só um minuto. - A azulada se levantou e pegou algo que estaria pendurada na parede.

    Um espelho.

    ? Bom olhe aqui! - Segurou o objeto da forma pudesse ver.

    ? Mas eu não vejo nada... - Automaticamente, pois as mãos no pescoço, ela queria chorar, mais não podia.

    ? Acalma-se, por favor!

    ? Acalmar? EU MORRI! ISSO NÃO É POSSIVEL, NÃO EXISTEM VAMPIROS ISSO É UM TRUQUE!

    ? Eu sei, é difícil acreditar - Assim que colocou o espelho no lugar, fitou a loira de novo - Pare com isso, por favor... - Ela foi interrompida ao escutar um uivo no lado de fora, parecia estar bem perto do castelo. - Eles estão caçando hoje também pelo jeito.

    Após conversarem e darem voltas no castelo apresentando aos outros vampiros, Lucy foi-se acalmando e percebendo que não era mais a mesma pessoa e nunca mais será pelo resto da eternidade.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!