Após a Guerra...

  • Soal
  • Capitulos 30
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Sequestro e Perda!

    Naruto estava tentando mudar um pouco o seu jeito hiperativo de ser. Andava treinando a paciência e tentando ser menos inconveniente. ?Afinal, um Hokage não pode ser tão idiota né??

    Só não sabia que ao tentar ser mais observador e tranquilo, começaria a perceber algumas coisas a respeito de seus companheiros de time.

    Uma vez, em uma missão especial onde até Sasuke foi liberado de sua punição para poder participar dela, começou a observar o seu time. Principalmente, começou a observar Sakura e Sasuke.

    Era sabido por ele que Sakura, em nenhum instante, havia desgostado de Sasuke, mesmo depois de tudo o que este a fez passar e sofrer. Naruto achava isso tudo perfeito, um amor de fato forte, leal e verdadeiro.

    Ele só não sabia, que agora que Sasuke voltara, estava ele sendo contagiado por esse amor.

    Sasuke andava muito diferente nas últimas semanas, Sasuke e Sakura também. Na verdade, Naruto gostaria muito de saber o que houve na semana em que ficou fora da vila, porque, desde essa semana, os dois companheiros de time estavam agindo diferente.

    Sakura parecia estar sempre de bom humor. Quando Naruto aprontava alguma estupidez, ela apenas se limitava a ignorar ou, quando a estupidez era realmente estúpida e idiota, apenas lhe dava um tapa leve no ombro seguido de grito algum.

    Sasuke parecia mais receptivo. Conversava mais com seus companheiros de time e, Naruto percebeu, estava menos sério e mais feliz, rindo com muito mais frequência do que jamais rira em todas a sua vida passada.

    Mas, voltando à missão especial...

    ?O que tanto esses dois cochicham? E por que quando não estão cochichando estão se olhando e rindo abobalhadamente? O que há com esses dois??

    - Naruto?

    - O que foi Sai?

    - Você já percebeu não é? O quanto os dois estão diferentes...

    - Percebi sim e queria saber o por que disso tudo.

    - Naruto? Sinto muito sobre isso...

    Antes que Sai pudesse terminar o que dizia, o time 07 foi atacado.

    Enquanto eram atacados, tamanha a confusão e falta de visibilidade (já que um dos atacantes fez questão de estourar 100 cortinas de fumaça de uma vez só), Naruto, Sakura e Sasuke não perceberam o sequestro de Sai.

    Assim que Sai foi contido, tornado inconsciente, amarrado e teletransportado, os inimigos desapareceram tão silenciosamente quanto haviam aparecido.

    Naruto, mesmo entrando no modo sennin não achou vestígio algum do chakra de Sai ou de seus inimigos. A floresta estava pacífica novamente.

    ?Droga, como pudemos deixar o Sai ser sequestrado assim?? Pensava Naruto enquanto se concentrava em rastrear chakras.

    - Você não encontrou nada, Naruto? Como pode isso acontecer?

    - Só consigo pensar em uma resposta para isso, Sakura. Os nossos inimigos levaram o Sai para outra dimensão.

    - Outra dimensão, Sasuke?

    - Exatamente, por meio de um algum jutsu de teletransporte.

    - Um poder semelhante ao que o Tobi e Kakashi-sensei usam?

    - Sim, Naruto.

    - Nesse caso, eu realmente não poderei senti-los. Eles precisam sair dessa dimensão e voltar à nossa para que eu consiga rastreá-los. E, mesmo que eles voltem, eu preciso estar pelo menos a 50 km de distância deles para conseguir sentir suas presenças.

    - Naruto, você consegue...?

    - Sim, Sasuke. Andei treinando e agora consigo manter 10 clones em modo sennin. Só não sei se este número é suficiente, mas, é preciso tentar alguma coisa!

    Assim, Naruto convocou 10 cópias e pediu que estas se espalhassem, entrassem no modo sennin e procurassem os mesmos chakras que os havia atacado.

    - Pessoal, me desculpem, mas estou usando chakra demais no momento. Se houver um ataque, não poderei ajudar muito.

    - Não se preocupe, Naruto. Sasuke e eu vamos te dar cobertura com certeza!

    - Sim. Não se preocupe, Naruto!

    - Obrigado.

    E então, o resto do dia se foi, e a noite chegou. E por enquanto, nenhum Naruto Sennin havia encontrado qualquer pista do paradeiro de Sai.

    Naruto conseguiu manter 10 sennins por 10 horas. Depois disso, ou ele desfazia a técnica ou morria de exaustão.

    Após desfazer a técnica, Naruto adormeceu imediatamente. Deixando Sakura e Sasuke sozinhos, vigiando a área.

    - O Naruto está cada vez mais poderoso, Sasuke. Quando ele aprendeu a técnica sennin, ele conseguia manter apenas três, mas não os controlava ao mesmo tempo. Além disso, o modo sennin durava apenas 15 minutos.

    - Sim, Sakura. O Naruto tornou-se extremamente poderoso e percebi, também, que ele anda pensando mais antes de agir.

    - É verdade, ele pensou nessa estratégia para procurar o Sai sem ajuda alguma.

    - Sem contar que ele entendeu rapidamente a técnica do inimigo! Nosso amigo idiota esta amadurecendo, né?

    Sasuke se levantou e foi sentar-se perto de Sakura. Percebendo que ela estava tremendo de frio, passou um braço por trás de suas costas e a aproximou dele.

    - Sasuke! E se o Naruto acordar? O que vamos explicar a ele?

    -Vamos dizer a verdade. Aposto que ele não vai nem estranhar a notícia do nosso namoro.

    - Eu não sei, Sasuke? Os mesmos sentimentos que eu tenho por você, ele tem por mim. Não queria fazê-lo sofrer...

    - Eu também não, mas, ele vai ter que saber algum dia!

    - Eu sei, mas, eu não posso dizer isso a ele agora...

    De repente, Naruto se sentou, de braços e pernas cruzadas, olhando muito sério para os dois amigos. Assustados, Sakura e Sasuke se afastaram...

    - Entendo agora, a mudança de vocês. É isso! Vocês estão finalmente namorando! Isso quer dizer que o Sasuke deixou de ser o maior panaca de todos os tempos e respondeu aos seus sentimentos, Sakura.

    - Naruto, eu...

    - Você deve estar muito feliz, né, Sakura? Que bom! Você realizou o seu maior sonho! Estou muito feliz por você!

    - Naruto...

    - Oi, Sasuke! Não a faça chorar nunca mais ouviu? Porque se isso acontecer, eu realmente não vou te perdoar. A Sakura merece ser muito, muito feliz.

    - Sério, pessoal, não precisam ficar com essas caras de assustados! Eu estou muito feliz por vocês dois! Realmente, muito feliz por você, Sakura.

    Depois disso, Naruto se levantou e deu as costas aos dois amigos. Ele não podia mais ficar ali, as suas lágrimas não podiam ser mais contidas... e então começou a caminhar para longe.

    Ele ouvia Sakura chamá-lo, mas, apenas ignorou e continuou andando. Quando teve absoluta certeza que estava realmente longe e escondido de seus companheiros, se permitiu chorar.

    - Eu estou tão feliz por eles, mas o meu coração... o meu coração... está completamente partido... isso dói tanto, eu mal consigo respirar de tanta dor... eu sinto que vou morrer de tanta tristeza... eu a perdi...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!