Pulávamos de uma árvore a outra, eu estava na frente seguido por Hinata e Sai. Eu queria completar essa missão logo e poder ficar um pouco com minha amada. Eu olhei de esgueira para Hinata que corou e sorriu.
Depois de correr por mais de 12 horas resolvemos parar para descansar, Sai fez a fogueira e Hinata estava arrumando os colchonetes para que pudéssemos dormir. Eu peguei os cantis e fui para um rio que tinha próximo dali, aproveitei e fui tomar um banho, estava muito cansado e nós tinhamos mais dois dias de viagem.
Hinata: N-Naruto-kun... ? eu ainda estava tomando banho e me virei, Hinata estava de pé a beira do rio, ela estava envergonhada seu rosto estava vermelho como um pimentão ao me ver ali tomando banho.
Naruto: Oque foi Hinata-chan? Tem algo de errado? ? eu já ia sair do rio quando ela disse.
Hinata: Não Naruto-kun não saia daí! ? ela disse rapidamente me deixando curioso. Ela já havia me visto nu, não sei por que ela estava tão envergonhada em me ver nu novamente.
Naruto: Hinata-chan você está me deixando preocupado o que está acontecendo? ? ela deu um passo à frente e retirou sua grande blusa de frio, ficando somente com sua blusinha transparente que era coladinha ao seu corpo perfeito. Logo ela retirou sua bermuda e ficou só de calcinha. Logo ela já não estava nem de calcinha nem com sua pequena blusinha. A lua clareava tudo com seu brilho prateado, o que a fez ficar mais perfeita e magnífica.
Ela entrou no rio devagar, e como eu estava quase que no meio do rio que era meio raso ela veio até mim.
Hinata: Eu queria fazer uma surpresinha meu amor. ? ela sorriu e corou.
Meus braços se enrolaram em sua cintura a puxando para mim. Meus lábios tocaram os dela suavemente, meu coração se inchou em meu peito de felicidade, eu só queria que o tempo parasse, que eu a beijasse por toda a eternidade. Nunca me cansaria dela. Meu anjo, minha vida... Meu amor eterno...
Seus lábios eram como veludo, que se mexiam me fazendo delirar de amor e desejo. Naquele momento era só eu, ela e nosso amor. Eu sentia seu corpo se ajustava ao meu, como um quebra-cabeça que ficava completo.
Naruto: Eu te amo... ? eu sussurrei no ouvido dela. Que se arrepiou. Eu passei a mão por seu cabelo macio e sedoso...
Hinata: Haaa..... N-Naruto-kun......
Nos mergulhamos ainda nos bejando.....
***Uma hora depois***
Sai: Onde diabos vocês foram? Eu já estava ficando preocupado... ? Sai nos olhou de lado, eu e Hinata já estávamos vestidos com nossas roupas, mas ainda abraçados. Hinata estava quase dormindo de pé, então eu a ajudei a se deitar e a cobri com o lençol. Sai ainda olhava. ? Vocês são muito nojentos sabia? - eu o encarei. ? Seu pervertido.
Eu o ignorei, e fui me deitar em meu colchonete que ficava ao lado do de Hinata que já dormia calmamente.
No outro dia, quando eu acordei Sai já estava de pé.
Sai: Bom dia Sr. Pervetido. ? ele riu, eu novamente o ignorei. Hinata ainda dormia, eu vesti minha jaqueta, mas não a fechei totalmente.
Hinata: N-Naruto-kun, oi... ? ela se espreguiçou, eu sorri. Sua voz era tão linda...
Naruto: Oi, meu amor. ? eu me senti feliz somente de chama-la de amor.
Logo Hinata se vestiu e nos arrumamos tudo e continuamos nossa dura viagem.