Com o Tempo Aprendi a Te Amar

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Demente

    Hentai, Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Na hora eu me senti culpada, por ter dito tudo aquilo a ele. Principalmente por que eu sabia o que ele estava sentindo agora.

    Hinata: Ho!... Naruto-kun... Eu sinto muito... ? senti um nó em minha garganta, o que ele disse me fez lembrar minha própria desgraça. ? Eu sei exatamente o que está sentindo agora. ? ele me olhou ainda com lágrimas nos olhos.

    Naruto: Como assim você sabe?

    Hinata: Há dois anos minha mãe e meu tio morreram assassinados. ? Naruto me olhou. Eu senti meus olhos esquentarem, as lágrimas rolaram por meu rosto, meu coração doeu com as lembranças de minha mãe e meu querido tio, e também por ter deixado Naruto mais magoado do que já estava.

    Então ele fez uma coisa que surpreendeu. Ele me abraçou. Onde seu corpo me tocava eu sentia formigar, ele soluçou. E ficamos ali chorando silenciosamente. O sinal tocou, eu não me incomodei em faltar aula dentro da escola por ele.

    Naruto: E-eu disse:... ?Não venham à noite?, mas os dois insistiram que queriam chegar a tempo de ir para a empresa hoje de manhã... Então a-aquele maldito caminhão estava andando.. Na contra mão e....

    Naruto soluçava mais do que falava, senti meu ombro começar a ficar úmido com suas lágrimas, eu também chorava. Parte pela dor dele e parte pelas minhas próprias dores. Ficamos ali por mais alguns minutos abraçados, somente com o som de nossos soluços.

    ???: Naruto ? ouvimos alguém falar próximo a nós, que nos largamos sem graça. Eu olhei para o chão, senti minhas bochechas esquentarem. Então eu olhei para frente e vi quem tinho o chamado.

    Era uma mulher alta, tinha os cabelos vermelhos e curtos, os olhos eram azuis como os de Naruto, ela era bem bonita. Eu limpei as lágrimas de meu rosto.

    Naruto: Tia... ? ele foi até a mulher que o abraçou.

    Eu peguei minha mochila que eu havia deixado cair no chão, e coloquei uma alça no ombro e disse:

    Hinata: É... Naruto eu já vou indo se não vou perder a aula de educação física toda,ok? ? ele largou sua tia e se virou para mim.

    Naruto: Obrigada... ? ele sorriu cabisbaixo. Eu balancei a cabeça e comecei a andar, sua tristeza estava me matando eu não estava conseguindo mais ficar ali.

    Quando cheguei à sala não tinha ninguém lá, tinham indo para a quadra de esportes. Meu lugar na frente estava vazio, coloquei minha mochila em cima da carteira e me sentei. Minha cabeça girava com tantos acontecimentos. Primeiro: minha briga com ele; segundo: minha conversa com ele; terceiro: seu agradecimento... Sua dor... Pobre Naruto...

    Quando Neji me viu sentada na minha mesa ele veio pedir satisfações.

    Neji: Onde você estava garota? ? ele estava com raiva. ? Eu fiquei preocupado.

    Eu estava de saco cheio.

    Hinata: Cala a boca seu chato! Eu não te devo satisfações. ? ele me encarou, fez bico (difícil de imaginar Neji fazendo biquinho, mas faz uma focinha.) e se sentou em seu lugar atrás de mim.

    A aula passou devagar e melancolicamente, eu queria sair daqui, e logo. Quando chegamos a casa Neji foi treinar tênis, e eu fui assistir. Eu não me lembrava de quando o sol da Califórnia foi tão quente, e até que eu gostei. Eu estava tão abalada com o que tinha acontecido hoje de manhã... Eu queria poder ver Naruto, ou até falar com ele, mas era impossível eu não tinha seu telefone e não sabia onde encontra-lo...

    Hinata: Aii!!! ? eu gritei quando uma bolinha de tênis acertou minha testa. ? Neji seu idiota vou fazer você engolir essa bolinha! ? eu bufei, já Neji estava rindo sem parar (outra coisa difícil de se imaginar, mas como eu já escrevi faz uma forcinha).

    Eu levantei, peguei a bolinha e aproveitando que ele estava distraindo rindo de mim, joguei a bolinha nele, ela quicou no chão e pulou novamente acertando Neji em um lugar nada legal. Ele engasgou com o próprio riso e se ajoelhou no chão gemendo de dor. Ai quem riu fui eu, enquanto massageava minha testa machucada. Ali apareceria um galo depois.

    Fui até a cozinha onde as cozinheiras já estavam começando o jantar. Elas disseram ?Boa tarde senhorita Hinata? juntinhas, eu dei boa tarde para elas e fui à geladeira pegar um pouco de gelo para minha testa machucada.

    No jantar Neji chegou um pouco atrasado e andando um pouco duro, eu ri de sua postura esquisita. Parecia que algo entre meio suas pernas tinha se ?quebrando? vamos dizer assim.

    Neji: Por sua culpa não vou poder ir à aula amanhã. ? ele disse se sentando, isso pareceu doer por que ele fez uma careta. Eu ergui os ombros.

    Meu pai chegou todo sorridente. Eu já sabia o que deveria ser. Ele deveria ter noticias de sua amada filha mais nova Hanabi, que estava em um colégio interno. Meu pai sempre foi maluco por Hanabi por ele achar ela melhor que eu, por ela tirar notas boas (só 10) e ainda por cima praticar esportes e ser ótima em tudo que eu não sou. Apesar de tudo isso eu gosto dela, ela não tem culpa de meu pai ser assim, se tem alguém que é para eu ter raiva esse é meu pai.

    Hiashi: Hanabi ligou e me disse que vem passar o fim de semana aqui. ? ele estava sorridente. Só Hanabi pra fazer meu pai ficar feliz.

    Neji: Há... Quem bom... ? Neji sabia o que eu sentia, e me entendia. Sabia que meu pai me considerava a menos digna de herdar a empresa imobiliária que nos tínhamos. Ele era bem capaz de me tirar do testamento para somente Hanabi e Neji herdarem a empresa.

    Eu fiquei calada o jantar inteiro, e meu pai nem se importou. Ele sempre me preferiu calada mesmo. A noite passou devagar e sem sonhos, o que eu gostei.

    Passou-se a semana e Naruto não foi à aula mais, Hanabi iria chegar amanhã e eu estava mega desanimada. Já era de noite, e eu resolvi fazer uma coisa arriscada. Fui até a sacada de meu quarto e olhei para o cano da calha que ficava parafusado ao lado de minha sacada. Eu subi para o telhado escalando o cano da calha, chegando ali em cima me sentei perto das antenas da TV a cabo. Foi ai que eu tomei um susto daqueles.

    ???: O que você tá fazendo aqui?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!