The Guild Know as a Legend

  • Lavi
  • Capitulos 4
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    16
    Capítulos:

    Capítulo 4

    A magia de Sora, o mago incansável

    Álcool, Nudez, Violência

    -Me matar?Acho que está brincando! ? Corrigiu Sora. ? Sabe quem sou eu?

    -Não!Mas se chama Sora, certo?

    -Sim!Porém, sua magia de terra não é nada comparada a minha! ? Sora levantou o polegar esquerdo e o pressionou sobre seu peito.

    -É o que veremos... ? Falou Locust.

    Logo, o chão ao redor do local começou a tremer, e as rochas nas paredes começaram a se partir aos poucos. Conforme se quebravam, flutuavam na direção de Locust e o rodeavam.

    -Convocação de Pedras! ? Falou Locust. ? Ataque de Pedras!

    As pedras pararam de flutuar em harmonia, e voaram brutalmente em direção a Sora.

    Sora desviava de cada pedra que ia a sua direção. Seja ela grande ou pequena. As pedras o passavam e colidiam com a parede da caverna atrás dele. Logo, Sora, vendo que o número de pedras disponíveis para Locust levitar e arremessar contra ele estava diminuindo e então partiu para o ataque: Ainda desviando, correu em direção a Locust sem perder o ritmo e quando chegou perto dele, levantou seu punho esquerdo com a intenção de socar a cara do oponente.

    -Toma isso! ? Gritou.

    Uma pedra de tamanho grande e bem pesada aparentemente se levitou rapidamente e se pôs entre Sora e Locust, bloqueando o soco de Sora que abriu um racho na pedra.

    -Pedra: Escudo! ? Falou Locust, como se tivesse dito o nome de sua magia usada. ? Ataque de Pedras!

    Duas pedras de tamanho médio no chão do altar atrás de Locust levitaram sobre ele e voaram em direção a Sora. O feiticeiro da Golden Flower rapidamente recuou seu braço e fez uma proteção com os braços, recebendo o duplo golpe e sendo jogado para trás, caindo em pé, mas derrapando de frente para trás.

    Locust estava com uma cara cômica e sem preocupação. Olhou para a pedra que usou para bloquear o soco de Sora aos seus pés e reparou na rachadura.

    -Belo soco! ? Comentou. ? Mas isso não irá relar em mim!Adeus, feiticeiro da aura! ? Despediu-se, levantando seu braço direito e invocando cinco pilares de pedra através de um círculo mágico roxo que sobrevoaram sua cabeça. ? Pilar Duplo! ? Falou, jogando seu braço para frente, e assim fazendo os cinco pilares voarem em uma velocidade rápida em direção a Sora. Cada um por um lado.

    Sora, sem tempo de analisar o golpe oponente, concentrou-se em seu corpo e a mesma aura azul esverdeada de antes surgiu ao redor dele.

    Em um piscar de olhos, Sora correu para frente e desapareceu como se tivesse se teleportado. Os pilares colidiram-se no chão e abriram um buraco que lançou pedras e destroços dos pilares para todos os lados junto a uma poeira seca e transparente.

    -Hmm... Como se esquivou? ? Perguntou Locust, cruzando os braços e desviando seu olhar para a sua esquerda. Logo, pode ver Sora parado em posição de combate, com a aura ainda ao redor do corpo dele.

    -Essa é a minha magia! ? Declarou Sora. ? Chama-se Espírito Incansável!

    -Eu já ouvi falar dela... ? Comentou Locust, tentando lembrar onde tinha ouvido falar dessa magia.

    -É uma magia que analisa automaticamente a força do meu oponente e eleva a minha força para me deixar mais forte que o meu oponente!No caso, quanto mais forte for o meu oponente, mais forte eu fico!Sou imbatível com ela!Por isso recebi o título de ?Guerreiro Incansável? na minha guilda! ? Declarou.

    -Ah sim!Já ouvi falar de você!O garoto Sora que já derrotou uma guilda das trevas inteira antes mesmo de completar 18 anos! Você tem certa fama por ai... ? Comentou Locust, com um ar surpreso. ? Contudo, sua magia possui uma fraqueza!

    -Como sabe?

    -Ouvi meu mestre comentando... E irei usá-la contra você! ? Mais pedras começaram a flutuar ao redor de Locust e então voaram em direção a Sora.

    -Pois eu duvido! ? Disse, desviando em uma velocidade surpreendente das pedras e então correndo velozmente em direção a Locust, que sem conseguir acompanhar seus movimentos, recebeu um soco esquerdo direto na barriga de Sora. ? Agora fique calado! ? Falou, com um ar sério.

    Sora esperava ouvir uma reação de Locust, mas não ouviu ou sentiu nada. Quando voltou seus olhos para seu oponente, o corpo de Locust estava coberto de pedras. Uma camada fina de pedras cobria seu corpo, como uma armadura em todos os cantos, menos nos olhos, nos cabelos e nas roupas.

    -Então é só isso? ? Perguntou Locust, com um olhar assassino e desinteressado. ? Pensei que sua magia fosse mais forte que isso!

    Sora notou que o soco que desferiu, mesmo com o punho ainda fechado sobre a barriga de Locust, não lhe causou danos. Pelo contrário: Sua mão estava com um leve sangramento nas costas das primeiras articulações de seus dedos.

    Locust descruzou seus braços e levantou seu braço esquerdo, desferindo uma braçada na cara de Sora. O golpe foi forte: Era como se uma pedra tivesse atingido o rosto de Sora.

    Sora foi jogado a três metros de distancia de Locust e caiu de costas no chão, com o lábio esquerdo sangrando.

    -Essa é a minha armadura de pedra!Tão leve quanto tecido, e resistente como uma rocha! ? Declarou Locust.

    Sora se levantou e um pouco curvo, limpou o sangue de sua boca com as costas de sua mão esquerda.

    -Eu o subestimei! ? Declarou Sora, com um ar sério e desapontado, mas com um sorriso no rosto. ? Não irei cometer esse erro novamente!

    -Não mesmo! ? Concordou Locust. ? Ainda mais porque não terá a chance: Irei acabar com a sua raça agora mesmo!

    O chão ao redor começou a tremer, e rochas, pedregulhos e até pedras já usadas ? todas as pedras disponíveis e soltas ? começaram a se levantar e flutuar no ar. Aos poucos iam se acumulando sobre a cabeça de Locust, e formando uma grande esfera de pedra, maior a cada segundo que se passava.

    -Esse golpe irá esmagar todos os ossos de seu corpo! ? Alertou Locust.

    -Então só tenho que ficar mais forte que uma pedra... Mais forte que uma montanha! ? Deduziu Sora, fechando seus olhos e cruzando seus braços sobre seu rosto como se os tivesse utilizando de escudo.

    A mesma aura azul esverdeada de antes surgiu ao redor de Sora, porém agora mais forte e mais esverdeada. Todas as pedras ao redor de Sora ? pequenos pedregulhos ? pararam devido à presença da aura mágica e iam se dissolvendo aos poucos.

    -Desista!E morra Sora o Guerreiro Invencível! ? Falou Locust, lançando a esfera de pedras em direção a Sora, como se ela fosse um meteoro.

    A esfera voou ferozmente, e no instante em que foi lançada, Sora abriu seus olhos que estavam repletos de fúria e determinação e correu ao encontro da esfera. Sem pensar muito, levantou seu punho esquerdo e socou a esfera bem no centro desta. Por um momento, o ambiente inteiro ficou em silencio. Tudo parou e até a esfera de pedra congelou no ar. Locust sorriu vitorioso e disse:

    -Eu venci!

    Porém, sem momentos de hesitação, a esfera de pedra se quebrou, dividindo-se em múltiplos pedaços, e Sora saiu gritando de dentro dela, como se tivesse atravessado-a com um único soco.

    -Impossível! ? Gritou Locust, desesperado e espantado ao ver sua esfera de rocha ser destruída.

    Sora correu e quando chegou aos degraus do altar ? coisa de menos de dois segundos ? saltou e desferiu um soco com aura ao redor do punho que penetrou na barriga de Locust e atravessou sua armadura de pedra, fazendo pedaços de rocha se espalhar para todos os lados. Locust soltou um grito agudo de dor junto a uma porção de sangue que saltou de dentro de sua boca para fora, como se tivesse morrido e então caiu com força de costas no chão, apagando na hora.

    A aura ao redor de Sora sumiu em poucos segundos, e este, bufando um pouco, porém se sentindo ainda saudável, ajeitou a coluna e recuou seu braço esquerdo. Podia ouvir ainda o som da armadura de Locust rachando-se aos poucos e do estralo de algumas pedras no local espaçoso e escuro, apenas iluminado pela luz da chama branca na parede.

    Sora deu uma última olhada em Locust apagado no chão e então falou:

    -Agora tenho de alcançar os outros!

    ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

    Kyoko passou a liderar a corrida pela caverna atrás dos membros dos feiticeiros das trevas da Cursed Zombie. O túnel na qual passavam era escuro e sem luz, porém conseguiam enxergar graças pedras brilhosas que brotaram das paredes de terra. Era o suficiente para iluminar o lugar, mesmo que só tivessem 10% da luz de uma lamparina.

    Helena tomou um ar preocupado, e então parou no meio do caminho.

    -Esperem! ? Pediu, parando e chamando a atenção de seus companheiros que se viraram para ver o que ela queria.

    -Qual o problema? ? Perguntou Kyoko.

    -Eu... Não acho que iremos conseguir fazer algo útil... Sem Sora para nos ajudar! ? Declarou, olhando para o chão com um olhar bem triste e decepcionado.

    Um silêncio pairou no ambiente. Kyoko também ficou com um ar triste e infeliz, e Keita abaixou a cabeça, pensativo. Logo, o silencio foi quebrado por Kyoko.

    -Eu sei! ? Declarou enfim. ? Mas não é só por isso que teremos de desistir agora! ? E levantou a cabeça, com um olhar bravo e determinado. Talvez o mais determinado que Helena ou Keita viram nos últimos dias, pois se surpreenderam ao vê-lo, tanto que suas expressões de tristeza ? só em Helena ? sumiram. ? Nesse momento, Sora esta lutando por nós!Ele ficou porque confiava que nós podíamos ir e dar conta do recado!Ele acreditava na gente! ? Kyoko gritou a última frase. ? E não é só porque os oponentes são muito mais fortes que nós... Que iremos recuar! ? Gritou novamente.

    -Kyoko... ? Falou Helena, quase chorando de emoção.

    -Helena! ? Falou Kyoko. ? Você tem um poder mágico muito forte!Mais poderoso que o meu atualmente, e talvez até um dos mais fortes da guilda!Pode superar Nana, Tsubaky, e até mesmo o próprio Sora! ? Finalizou, colocando suas mãos nos ombros de Helena. ? Nos empreste este poder!Juntos, lutaremos até onde conseguirmos!Vamos deter aqueles cretinos em nome de tudo que há de bom nesse mundo!Em nome da Golden Flower! ? E finalizou, com uma voz determinada e forte, que alegrou os corações de Keita e Helena.

    -Sim! ? Falou Helena suavemente, lacrimejando lagrimas de felicidade junto a um sorriso doce e esperançoso.

    -Vamos, gente! ? Falou Keita, e em seguida, Kyoko e Helena se viraram e juntos, os três voltaram a correr pelo túnel.

    ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

    Os quatro membros restantes da Cursed Zombie chegaram a um local espaçoso como a área em que estavam. Havia uma elevação alta de pedra, e no final dela, sobre uma cobertura, uma escada de pedra que levava a um andar superior, e lá já era do lado de fora da caverna, pois podia se ver um feixe de luz fraco. Os quatro subiram uma elevação de terra, e um deles, o menor, parou atrás dos companheiros como se algo o tivesse impedido de andar.

    -O que foi? ? Perguntou um alto.

    -Locust falhou!Eles estão vindo! ? Respondeu o menor.

    -Todos? ? Perguntou o líder.

    -Três!Um ficou para trás!E pelo visto... Foi o mais poderoso!

    -Que seja, vou ficar para dar um sumiço neles! ? Disse um dos quatro, tirando o capuz e deixando amostra seus cabelos brancos um pouco violeta. Tinha olhos verdes ofuscantes e caninos pontudos.

    -Fiquem os três! ? Ordenou o líder, se virando para a escada. ? Eu irei sozinho até o último templo!Encontrem-me depois!

    -Não acha um desperdício de poder mágico deixar nós três, chefe? ? Perguntou o outro, com uma voz duvidosa.

    -Não importa!Apenas os eliminem! ? Finalizou o chefe, subindo a escada que levava a superfície.

    Logo que ele subiu, os três feiticeiros da Golden Flower aparecerem correndo no meio da cova, e seus olhares deram de cara com os três membros da Cursed Zombie.

    -Onde está o maior deles? ? Perguntou Kyoko.

    -Chegaram rápido!Não é a toa que vieram correndo mesmo! ? Falou o de cabelos brancos violeta. ? Agora... Quem quer ser o primeiro a ser fatiado? ? Perguntou ironicamente.

    -Cale-se seu porco! ? Retrucou Kyoko.

    Helena notou a mudança de personalidade em Kyoko. Costuma ser tranquila naturalmente, mas em um combate é muito séria.

    -Como é que é? ? Perguntou o sujeito de cabelos brancos violetas, com uma cara nem um pouco simpática.

    -Pelo visto só teremos três oponentes!O grandão foi na frente!Se pelo menos um de nós conseguir passar por eles... Poderia ir atrás do grandão e impedi-lo de não sei o que! - Comentou Keita.

    -Mas vejo que não irá acontecer!Posso sentir um poder mágico perigoso dos três!Vamos tomar cuidado! ? Alertou Kyoko.

    -Vai pagar por isso sua porca! ? Retrucou irado o sujeito de cabelos brancos violeta, tirando suas luvas pretas e as jogando no chão. ? Irei retalha-la primeiro! ? Declarou, cruzando suas mãos em frente ao seu rosto, e logo, suas unhas começaram a crescer e ficarem pontudas e afiadas. Deveriam ter o dobro do tamanho de uma unha de gato.

    -As unhas dele... ? Indagou Helena.

    -Ele usa uma magia de crescimento de unhas para deixá-las afiadas como garras!Já vi que utiliza combate corporal! ? Deduziu Kyoko.

    ?O que é um problema!? Pensou. ?Nenhum de nós utiliza combate corporal como atributo principal!?.

    -Keita!Você me dará cobertura e cuidará da minha retaguarda!Helena, ataque sempre que houver a possibilidade de um contra-ataque!Eu ficarei na linha de frente! ? Declarou Kyoko, dando um passo à frente, e encarando com fúria o sujeito das garras.

    -Certo! ? Concordou Keita.

    -Entendido! ? Disse Helena.

    O sujeito das garras deu um passo à frente como se fosse saltar, mas o baixinho ao seu lado esquerdo o fez hesitar, dizendo:

    -Não faça escândalo, Nagesh! Você costuma fazer muito mais do que retalhar seus inimigos quando se empolga!

    -Eu sei! ? Nagesh ficou sério. ? Mas esses merecem! ? E então liberou um sorriso psicopata.

    Helena tremeu e transpirou de medo ao ver aquele sorriso psicopata, como se ele fosse apanhar seu pescoço e enfiar sua mão em seu peito, lhe tirando o coração.

    Nagesh não falou nada, deu um grito de guerra e saltou em uma cambalhota de frente, girando mais de cinco vezes velozmente e descendo em direção a Kyoko. Keita correu para frente da companheira e bloqueou um golpe fatal vindo das garras da mão direita de Nagesh com seu braço esquerdo. As garras de Nagesh rasgaram a manga do casaco de Keita, deixando a mostra uma espécie de armadura de ferro.

    -Uma defesa oculta hein? ? Comentou Nagesh. ? Pena que não seja eficiente o suficiente! - E então se pôs no chão, e com sua mão direita agarrou o pescoço de Keita, levantando-o no ar junto a um grito abafado do garoto.

    -Segure ele ai Keita! ? Exclamou Kyoko, contornando Keita rapidamente e desferindo um soco de esquerda no lado direito do rosto de Nagesh.

    O feiticeiro das trevas soltou Keita após receber o golpe e cambaleou para trás.Kyoko aproveitou a oportunidade e lhe desferiu um chute vindo por baixo em sua barriga. Nagesh recebeu o golpe e antes mesmo de cambalear para trás, foi interceptado por um soco de direita vindo de Kyoko. O terceiro golpe o atingiu em cheio e então este caiu e rolou no chão.

    - Que tal isso? ? Provou Kyoko.

    Sem falar nada ou hesitar em agir, Nagesh se levantou junto a um grito de fúria e raiva e tentou arranhar Kyoko com suas garras da mão direita. Kyoko pulou para trás, evitando que o golpe a acertasse, mas Nagesh desferiu outro golpe rápido em sequencia. Kyoko desviou mais uma vez e permaneceu nesse ritmo enquanto Nagesh tentava acertá-la instintivamente.

    -Vá Keita!Use um espírito! ? Gritou Kyoko, vendo que não conseguiria aguentar por muito tempo naquele ritmo.

    -?Espírito?? ? Repetiu o menor feiticeiro das trevas.

    -Certo! ? Exclamou Keita, tirando de dentro de seu casaco uma chave de bronze, com a miniatura de um urso sentado no suporte onde se segura à chave e ao redor dele dois nunchakos. ? Eu ordeno o portão o portão do palácio do Urso: Ursa Maior! ? E então, posicionando sua chave em frente ao seu corpo como se fosse abrir uma porta, uma luz branca muito forte foi emitida e dela surgiu um urso polar vestindo roupa de lutador de Kong Fu.

    O urso rugiu em um tom engraçado e pouco assustador. É claro que sua posição de ?águia? não ajudava muito em ?intimidar? os oponentes.

    -Ursa Maior, ajude Kyoko! ? Ordenou Keita.

    Ursa Maior virou sua cabeça para Keita e fez um afirmativo com ela, como quem tivesse entendi o recado. Em seguida, soltou um grito de fúria e correu velozmente em direção a Nagesh e Kyoko e desferiu uma voadora no meio da cara de Nagesh. O feiticeiro das garras foi jogado com tamanha força para trás que se afundou na parede ao lado da escada de pedra que levava para a superfície.

    -Muito bom! ? Elogiou Keita.

    Como comemoração e exibição de seu poder, Ursa Maior soltou um grito de vitória e bateu consequentemente em seu peitoral, porém ao perceber que estava do lado de Kyoko, ficou todo tímido e sem graça, perdendo sua personalidade corajosa.

    -Entendo... Você é um feiticeiro celestial! ? Comentou o menor dos feiticeiros da Cursed Zombie.

    -Sim!Sou um feiticeiro celestial usuário das chaves de bronze! ? Declarou Keita, levantando sua chave de bronze da Ursa Maior e mostrando-a a seus oponentes. ? São chaves extremamente raras, não encontradas no continente de Fiore!

    -Eu vejo! ? Comentou o menor dos feiticeiros. ? Então teremos que lhe derrotar primeiro! ? E então tirou o capuz, revelando um rosto jovem, com aproximadamente 17 anos. Tinha cabelos brancos espetados e bem lisos e leves, e olhos roxos como pedras preciosas.

    O outro também tirou o capuz, revelando cabelos azuis espetados e olhos verdes pintados de preto ao redor.

    -Deixe o garoto para mim, Melric! ? Avisou o de cabelos azuis.

    -Como quiser, Nine! ? Concordou Melric.

    Nine regaçou suas mangas e revelou que seus braços estavam cobertos por um protetor de madeiras. Logo, esses protetores se soltaram e flutuaram em pleno ar, e então começaram a se destacar como brinquedos montáveis. Quando terminaram, se revelaram serem dois bonecos de madeira vestindo roupas modernas ? um de palito e o outro de calção de banho ? com cabelos vermelhos artificiais buracos como olhos nos seus rostos redondos.

    -A minha magia é a Possessão Humana!Posso controlar almas e colocá-las dentro de bonecos!São minhas marionetes! ? Declarou Nine, tirando sua capa preta e revelando usar por baixo dela uma camisa azul de mangas compridas com botão na gola e uma calça agasalho azul e branca. ? Marionetes, ataquem! ? Ordenou.

    As suas marionetes de Nine sobrevoaram as cabeças de Keni e Ursa Maior, e então começaram a disparar raios mágicos de coloração roxa.

    -Cuidado! ? Alertou Keni.

    Keni e Ursa Maior pularam para os lados, e os dois raios acertaram bem o chão entre eles como se fossem mísseis.

    -Kyoko, você também! ? Gritou Keni.

    Kyoko olhou para cima e notou que uma das marionetes havia disparado uma sequencia de seis tiros em sua direção. Logo Kyoko pulou para o lado esquerdo, desviando do primeiro; deu uma cambalhota desviando do segundo; e para finalizar, saltou para frente, desviando do terceiro.

    -Sequencia rápida!Múltiplos tiros! ? Gritou Nine.

    As duas marionetes de Nine se colocaram estrategicamente no ar: Uma de frente a Keni e Ursa Maior, e a outra de frente de Kyoko e Helena. Uma bem distante da outra. Em seguida, dispararam uma sequencia rápida de vários tiros menores, porém mais rápidos em direção aos alvos. Keni e Ursa Maior correram para a direita ? supostamente na direção em que Kyoko estava -, desviando dos raios que atingiam o chão atrás deles e Kyoko correu para frente em círculos, desviando dos raios que acertavam o chão atrás dela, e Helena pulou junto a um grito de desespero atrás de uma pedra alta que lhe serviu de escudo. Logo, a marionete que mirava em Keni e Ursa Maior começou a disparar tiros na frente destes, explodindo o chão a sua frente, e em seguida, bem em cima deles, forçando Keni a se esconder atrás de Ursa Maior e Ursa Maior a defender-se com o braço, levando algumas queimaduras e ferimentos.

    -Keni! ? Gritou Kyoko, correndo na direção de Keni com a intenção de ajudá-lo, mesmo que inutilmente.

    Porém, a marionete que mirava Kyoko disparou outra série de rápidos tiros no caminho entre Kyoko e Keni e seu espírito celestial. Os tiros cortaram o chão levantando uma onda explosiva que impediu que Kyoko fosse até seus dois companheiros em apuros que cegos pela explosão causada pelos tiros mágicos, foram atingidos por dois tiros concentrados de poder mágico ? Respectivamente, Ursa Maior tomou o dano total para proteger Keni.

    -Já separei a garota do feiticeiro celestial! ? Avisou Nine. ? Pode acabar com ela!

    -Certo! ? Afirmou Melric, levantando sua mão esquerda aberta que gerou uma chama branca e luminosa ? certamente a que acendeu as toras na sala anterior -.

    Melric mirou sua mão em Kyoko e a chama branca nesta se expandiu e em seguida, ele jogou seu braço para trás e arremessou a chama em sua mão na direção de Kyoko como se ela fosse uma bola de voleibol. A chama engoliu Kyoko e se expandiu em uma esfera de fogo branco.

    -Kyoko! ? Gritou Keni em desespero, tentando aguentar o peso de Ursa Maior.

    Porém, todos ficaram surpresos: Logo quando a esfera de fogo branco baixou-se, Kyoko estava de joelhos, exausta, mas não parecia ter sido ferida pelo fogo. A sua frente, estava Helena, em pé, com suas mãos juntas como se estivesse rezando e de olhos fechados. Porém estava diferente: Seus cabelos ficaram loiros, e seu vestido apenas branco. Tinha uma aureola na sua cabeça e um par de grandes asas brancas estava em suas costas.

    -?Angemon?... ? Pronunciou lentamente Melric, como se tivesse repetindo uma frase ou lendo um texto. ? A magia que torna um humano em anjo ou demônio! ? Sua expressão era de uma surpresa bem clara.

    Helena abriu os olhos, revelando-os estarem em uma coloração azul agora. Um azul bem calmo e pacífico.

    -Você está bem, Kyoko? ? Perguntou Helena, virando seu rosto para ver se Kyoko estava bem.

    -Sim... Obrigada! ? Agradeceu Kyoko, um pouco surpresa.

    -Mas é uma pena... ? Comentou Melric.

    Misteriosamente, a auréola na cabeça de Helena sumiu, e suas asas foram desparecendo também.

    -O que está ocorrendo? ? Perguntou Helena, espantada, olhando seu corpo inteiro de vários ângulos como se não entendesse nada daquilo enquanto suas roupas voltavam à sua coloração normal, seus olhos a serem amarelos e seus cabelos lilás.

    Por fim, Helena voltou ao normal.

    -Isso foi um efeito extra da minha magia! ? Declarou Melric, estendendo sua mão esquerda para perto de seu rosto e olhando cautelosamente a chama branca ao redor de sua mão. ? As Chamas dos Céus tem o poder de desativar qualquer transformação celestial!No caso, não poderá mais permanecer na forma anjo!

    As marionetes de Nine flutuaram até a frente de Helena, a dois metros de distancia desta.

    -Agora é nossa vez novamente!Morra pirralha! ? Gritou Nine.

    -Não! ? Gritou uma voz.

    Nine e Melric se viraram para trás e viram Nagesh se levantando com esforço.

    -Eu irei mata-los!Todos eles! ? Declarou, bufando e com um olhar de fúria. ? Ouviram seus vermes malditos? ? Perguntou em um grito de fúria insana.

    -Faça como quiser... ? Falou Nine, um pouco amedrontado, mas logo em seguida se virando para suas marionetes, e controlando estas para saírem da linha de frente.

    -Droga!Ele despertou! ? Reclamou Kyoko, e então se virou para Keita. ? Keita!Como está Ursa Maior? Pode lutar? ? Perguntou em um grito.

    -Não muito bem... Esta quase no limite! ? Respondeu Keita, ajudando Ursa Maior a ficar de pé.

    -Calem suas bocas!Irei matá-los logo! ? Gritou Nagesh correndo solo a baixo e indo em direção de Helena. ? Começando pelas meninas!

    Helena quase chorou de medo ao ver a expressão lunática no rosto de Nagesh, porém, ao Nagesh tentar desferir um corte em Helena com suas garras da mão direita, Kyoko se levantou e se pôs na frente de Helena, recebendo o golpe quase em cheio graças a um certo movimento: No instante em que Nagesh ia desferir o golpe, Kyoko segurou seu braço com sua mão direita e o tentou parar na base da força, mas Nagesh era mais forte e conseguiu pressionar seu braço a ir para frente, assim cortando a lateral esquerda do tronco de Kyoko, fazendo um esguicho de sangue jorrar.

    -Kyoko! ? Gritou Keni, super preocupado.

    -Kyoko... ? Exclamou Helena, quase muda de tristeza e medo ao ver sua amiga sendo ferida.

    -Desistam! ? Recomendou Melric. ? Se pararem por aqui, iremos poupar suas vidas!Não há necessidade de mais sangue ser derramado!Mesmo sabendo que jamais irão ganhar!

    -Cale-se! ? Gemeu Kyoko. O seu tom de voz demonstrava que estava furiosa, mas com uma dor nada confortável.

    -Como? ? Indagou Nagesh, como se tivesse sido pessoalmente insultado.

    -Eu mandei calarem-se, idiotas da Cursed Zombie! ? E então segurou o braço de Nagesh com mais força, enquanto gritava a última frase.

    -Kyoko... ? Falou Helena, em um tom calmo, como se estivesse sendo tranquilizada. Porém seus olhos ainda escorriam em lágrimas.

    -Mesmo sabendo que não podemos vencer... ? Continuou Kyoko. - Mesmo sabendo que não temos chances ou que somos mais fracos do que qualquer mago de uma guilda medíocre de feiticeiros rebeldes... Nós não iremos parar... ? Lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. ? Não iremos desistir a essa altura do campeonato!Não iremos decepcionar o velho! ? E gritou essas últimas palavras. ? Então não nos façam desistir!Nem sequer tentem!Sora confiou essa missão à gente assim como o velho nos permitiu entrar em sua guilda! ? O símbolo da guilda Golden Flower, na barriga de Kyoko no lago esquerdo começou a brilhar em um dourado conforme seu tom de voz aumentava e suas lagrimas escorriam em coragem.

    Melric estava chocado com tais palavras. Seus olhos demonstravam espanto, como se algo lhe tivesse cutucado lá no fundo do coração.

    ? Então não iremos desistir!Não somos covardes!Somos da Golden Flower! ? E levantou seu rosto em fúria, desferindo uma cabeçada em Nagesh.

    O oponente cambaleou para trás e caiu de costas, um pouco atordoado.

    -Isso mesmo! ? Gritou Keita, totalmente entusiasmado.

    -Kyoko... ? Falou Helena, com as mãos sobre a boca, escondendo um sorriso de intensa felicidade junto a seus olhos em lágrimas. O símbolo da guilda na mão direita de Helena também brilhou forte.

    -Vamos revirar o jogo!Ursa Maior vá com tudo!Destrua as marionetes! ? Gritou Keita, como se uma flechada de coragem lhe tivesse atingido o coração.

    Ursa Maior obedeceu e saltou em pleno ar, desferindo um chute em uma das marionetes de Nine que voou em direção à parede da caverna e se quebrou em vários pedaços que choveram sobre Nine.

    -O que? ? Indagou Nine, como quem nem tivesse percebido o que acabou de acontecer.

    -Agora a outra! ? Avisou Keni.

    -Nem pensar!Acabe com aquele urso!Raio Zeta! ? Gritou Nine.

    Sua marionete restante mirou em Ursa Maior e disparou um largo raio vermelho que atingiu Ursa Maior bem na barriga, abrindo um furo neste que o fez sumir em fumaça aos poucos.

    -Ursa Maior! ? Gritou Keni. Seu espírito celestial acabará de partir de volta a seu mundo.

    -Sua arrogante... ? Rosnou Nagesh se levantando.

    Kyoko tentou dar uma de durona, mas o ferimento em seu tronco era muito doloroso, e então caiu de joelhos, com a mão direita sobre o ferimento que fazia sangue escorrer aos poucos, deixando sua mão toda vermelha.

    -Tsc!Numa hora dessas... ? Reclamou Kyoko sem forças para se levantar.

    -Kyoko! ? Gritou Helena.

    -Morra de uma vez! ? Gritou Nagesh, avançando ferozmente em direção a Kyoko para cortá-la com suas garras.

    Kyoko fechou os olhos como se fosse morrer, e Helena estendeu a mão em direção a Kyoko em um gesto inútil de ajudar à amiga. Keni não pode fazer nada também: estava indefeso e cercado pela marionete de Nine.

    Kyoko pensou que seria seu fim, mas então, o som dos passos rápidos de Nagesh parou, junto a um curto som de sufoco. Kyoko esperou quatro segundos, e ao estranhar a situação, abriu os olhos e viu Sora parado a sua frente, com o braço direito envolto no pescoço de Nagesh, lhe dando um lanço e o imobilizando.

    -Sora... ? Pronunciou Kyoko, em um tom de voz calmo e baixo.

    Sora virou um pouco sua cabeça para direita, e sorriu após seu olhar encontrar o de Kyoko.

    -Cheguei a tempo, hein? - Perguntou Sora.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!