Por você... Por nós!

  • Finalizada
  • Kakyuu
  • Capitulos 10
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 59 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    após a batalha final

    Kagome sorria feliz junto de seus companheiros, Sango e Miroki trocaram um beijo apaixonado, Rin e Shippo brincavam felizes, Sesshoumaru observava com tédio no rosto, mas seus olhos estavam na miko que segurava a shikon no tama e mais a frente estava kikyo a morrer e então do nada veio Inuyasha e tomou a jóia purificada das mãos de kagome e disse:

    -por favor, shikon no tama devolve a vida para a minha amada kikyo!

    Um profundo silencio se abateu sobre a clareira e todos olharam para Inuyasha assustados e surpresos e kagome ficou chocada.

    -será que ele não percebe que ao fazer isso a kagome vai morrer? ? gritou shippo furioso

    -ela nunca teria existido se a kykio não tivesse morrido ? retrucou Inuyasha

    Kagome se sentia traída e magoada, triste, confuso e com ódio muito ódio de Inuyasha.

    Então um brilho rosa envolveu kagome e kikyo e a alma de kagome voltou a ser inteira novamente e o corpo de kikyo estava voltando a ser humano novamente, nesse momento kagome pediu baixinho que não a deixasse morrer e uma voz dentro da jóia disse suavemente ?o sangue de um poderoso yokai poderá mante-la viva por um tempo... no entanto para você continuar a viver devera procurar a jóia do yokai(akuma no hoseki)?.

    O brilho desapareceu e kagome estava no chão com a pulsação se desacelerando e do outro lado kikyo abraçava Inuyasha feliz com a oportunidade de ser viva outra vez e em nenhum momento algum dos dois se importou com Kagome que estava morrendo aos poucos.

    Sesshoumaru que tinha visto tudo de onde estava ficou furioso por ter um meio irmão hanio tão estúpido e baka, viu a miko Kagome morrendo ?eu não me importo não eh?? então caminhou ate Kagome, sua pulsação estava quase no fim seus amigos chorava, Rin não suportava a idéia de perder alguém tão especial para ela como Kagome e shippo chorava com medo de perder sua okaasan novamente.

    Eles viram Sesshoumaru se aproximar e se ajoelhar diante da miko quase morta, ele cortou o pulso e deixou seu sangue cair na boca da miko que estava entreaberta.

    Sango olhou para Sesshoumaru surpresa com sua ação e Miroki suspirou aliviado, shippo estava em expectativa e Rin olhou com esperança para sua amiga, kirara piou e ate mesmo jaquen estava na torcida pela vida da miko.

    Kagome sentiu solitária e vazia, sabia que estava morrendo, seu coração se recusava a bater e aos poucos ia parando, ela ficou de olhos fechados não queria olhar seus amigos e ver a tristeza deles, ela desistiu de lutar e som ateve a respiração irregular ate que a morte viesse buscá-la. Pois ela agora era uma casca vazia e não tinha mais alma, lagrimas desceram pelo rosto desistindo de tudo e lembranças de toda a sua vida passaram pela sua cabeça e nesse momento final ela sentiu um liquido quente cair em seus lábios entrando em sua boca sua reação foi de recusar, mas ai veio uma voz grossa e determinada

    -miko beba!

    E ela bebeu, foi quando percebeu que era sangue ela abriu os olhos lentamente vendo Sesshoumaru sobre ela, seus olhos se encontraram e agora o pulso dele estava sobre os lábios dela e Kagome bebeu e ficou a olhar nos olhos dele assim ele o fez, então retirou o pulso e a ferida cicatrizou, mas ambos ainda se olhando, foi ai que o sangue dele entrou em suas veias queimando e Kagome gritou e se contorceu com a dor.

    Sesshoumaru a pegou no colo e a segurou e enviou sua áurea para Kagome que estava ofegante com tanta dor e o sangue dela acabou se misturando com o dela acalmando a sua dor.

    Kagome suspirou e relaxou ate perceber que estava no colo dele, suas bochechas corou e ela abriu os olhos e viu que ele a olhava sem emoção no rosto, mas com calor no olhar.

    -arigato gozaimus senhor sesshoumaru-sama

    -miko pode chamar este Sesshoumaru de apenas Sesshoumaru

    -hai... Sesshoumaru

    Ele a sentou no chão e se levantou e sem ninguém ver ele sorriu pra cena, os amigos da miko saltaram em cima dela feliz por te-la viva.

    -kagome-okaasan! ? ambas as crianças gritaram

    -meus BBS ? e abraçou-os

    Não muito longe dali o casal observava o desenrolar dos acontecimentos e com surpresa no rosto.

    Sesshoumaru olhou para eles e depois para Inuyasha

    -você me enoja haniou e mais uma vez provou ser uma desonra para a nossa família...

    Então ele pegou Kagome no colo e com os outros atrás de si a levou para a velha kaede...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!