Toshiro Makeko: Lutando por dois mundos

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Um dia sairei daqui

    Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência

    O relogio marca 17:00 horas e Toshiro lamenta por ter que voltar para o orfanato, pois todos dias é usado como saco de pancadas pelos demais garotos do orfanato. Ina que é sua amiga (unica alias) percebe a agitação de Toshiro e pensa em acalma-lo, diz:

    -Ei Toshi quer sair hoje de noite comigo e uns amigos meus?

    Toshiro que estava perdido em seus pensamentos responde que não, balançando a cabeça mas Ina continua insistindo até que o sinal toca e Toshiro diz:

    -Você deveria parar de se preocupar comigo! Pois sabe muito bem que eles não deixam eu sair daquele orfanato a não para vir a escola.

    Ina responde:

    -Me desculpe eu esqueci desta parte.

    Toshiro apenas ignora a resposta de sua amiga, pois ela pergunta isso desde de quando se conheceram. Mas agora ele tem outros planos o primeiro é torcer para que o diretor do orfanato pense em outro orfão para fazer a sua tortura diaria ou melhor sua transa diaria, o diretor abusa das garotas e bate nos garotos.

    Toshiro até hoje foi o unico que foi torturado apenas uma vez, pois um dia após ele e mais um grupo de garotos terem sido torturados tentaram fugir, e o unico que voltou vivo da fuga foi Toshiro porque se entregou apos ver os outros garotos terem sido mortos a sangue frio com socos e ponta pés dos empregados de Kojiro(diretor). Depois daquilo ele se sentiu inutil para o mundo, pois garotos foram assassinados e ninguem soube de nada, e se por acaso alguem soube-se tinha dois destinos ou aceitava a propina de Kojiro ou se juntava com os garotos e esta ultima parte servia tambem para os outros orfãos. E então desde aquele dia Toshiro decidiu que iria ficar vivo para sair daquele lugar assim que alcançasse a maior idade.

    Na saida da escola estavam os tais empregados de Kojiro parados do lado do ônibus esperando pelos orfãos que estudavam naquela escola. Um deles era Iukimura, um pervertido sexual que tinha prazer em abusar de garotas e garotos e depois sair se gabando aos quatro ventos que tinha como ele mesmo diz ´´ ensinado um novo movimento pra esse lixo``. Iukimura era baixo, careca e tinha um alito horrivel que se sentia a tres passos de distancia.

    Já o outro era mais cuidadoso com sua aparência, mais nem por isso o menos perigoso. Este se chamava Yko e tinha como robi influenciar os orfãos mais novos a fugir, so para sentir o prazer da caça e assim trazer um pedaço de roupa ou cabelo como um troféu. Yko era alto, cabelos negros e andava sempre bem vestido ao contrario de seu parceiro.

    Antes de embarcar no ônibus Toshiro se despede de Ina com um abraço, e Iukimura fica observando os dois dos pés a cabeça especialmente Ina que é muito bela um corpo de dar inveja a qualquer mulher mais velha, tem longos cabelos ruivos, olhos azuis e uma pele macia que exala um perfume doce que encanta até mesmo o mais reservado homem de familia.

    Ao entrar no ônibus Iukimura diz a Toshiro:

    -Gostaria de pegar aquela vadia da sua amiguinha de quatro, e mostra o que é um homem de verdade para ela.

    -Homem de verdade? Não me faça rir!!-diz Toshiro com raiva do comentario de Iukimura.

    Iukimura ergue o braço para bater em Toshiro, mas Yko o segura e diz:

    -Aqui não é o lugar, espere nos chegarmos no orfanato.

    Iukimura apenas vira de costas e retruca dizendo:

    -Esta noite ele vai sofrer tanto, que a unica coisa que pedira sera uma morte rapida.

    Quando chegam no orfanato Thoshiro é levado para o galpão onde é o lugar da tortura e dos abusos. Iukimura nem espera Yko abrir a porta e ja vai dando ponta pés e socos em Toshiro, e isso se repete por uma hora até Kojiro mandar que aquilo parace. Ao ver o rosto do garoto inchado Kojiro grita:

    -Seus filhos de uma puta!!! Quantas vezes direi nunca no rosto.

    -Me desculpe ele me deixou muito nervoso... diz Iukimura mas e enterropido.

    Amanhã se alguem perguntar o que aconteceu foi so uma briga com um outro garoto aqui do orfanato-fala Kojiro para Toshiro.

    O garoto com o rosto sangrando apenas concorda com a cabeça.

    Kojiro fala com um sorriso no rosto:

    -Mas para ficar real vamos trazer alguns garotos e pedir para eles darem uma surra nele.

    Então entram os garotos e entre eles esta um meio que assustado com a cena de Toshiro jogado no chão. Então o garoto assustado diz:

    -Para onde vamos leva-lo? Ele esta muito ferido precisa de curativos.

    Curativos- diz Yko- mas é um viado de bosta mesmo, voces estão aqui para surra mais ele, e quem não bater apanha junto, estão esperando o que comecem.-Yko ri do que acabou de falar.

    Todos começam a ir pra cima mais um esta parado é o garoto assustado.

    Iukimura diz:

    Quer apanhar junto?

    Nesta hora o garoto se arremessa contra os outros garotos e começa a bater em todos, tentando ajudar Toshiro e esta brigando bem. Mas antes de derrubar o ultimo e golpeado por Kojiro nas costas e cai no chão.

    Iukimura e Yko estão espantados com o novato e perguntam a Kojiro quem é ele.

    Kojiro responde:

    -Este é Makeko. Veio transferido por mau comportamento, então como nenhum outro orfanato queria ele eu o peguei pois sei que são destes tipos de garotos que voce gosta Iukimura. Mas agora levem eles para cima.

    Os dois seguem as ordens de Kojiro e deixam Toshiro e Makeko jogados no chão do quarto.

    Assim que recupera as forças Toshiro pergunta por que ele Makeko havia o ajudado. Makeko responde:

    -Eu ja estive no seu lugar sendo saco de pancadas de uns filhos da puta como aqueles, e não tinha ninguem pra me ajudar mas agora espero que voce me ajude da proxima vez.

    Toshiro responde:

    -Não havera proxima vez pois semana que vem serei maior de idade, então sairei daqui.

    Com um tom ironico Makeko fala:

    -Mas voce pretende estar vivo até la ne?

    -Sim, e eu vou estar- diz Toshiro.

    Makeko sorri e diz:

    Prazer meu nome é Makeko e o seu?

    -O meu é Toshiro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!