Com o Tempo Aprendi a Te Amar

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    A dor

    Hentai, Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Em casa, o resto do dia foi demente. Neji ficou em seu quarto o dia inteiro me deixando sozinha como resto da enorme mansão Hyuuga. Eu não tinha nada pra fazer, então toda hora vinha em minha mente o rosto daquele garoto loiro... Naruto... Seu sorriso mesmo que de longe era atraente, sua boca convidativa... Aiii! Para Hinata sua estúpida! A verdade era que ele nem tinha me visto, e eu estava aqui deitada em minha cama pensando nele. Baka, baka,baka!!

    À noite meu pai chegou, eu nem o vi. Fiquei em meu quarto, pedi para que a empregada levasse algo para eu comer. Quase não dormi a noite, e acordei atrasada no outro dia. Corri e vesti um vestidinho preto que era coladinho ao corpo e desci, espero que Neji tenha me esperado. Por sorte sim, ele estava já dentro do carro.

    Neji: Oi, está atrasada. ? ele me repreendeu. Eu não respondi nada, hoje eu estava de mau humor igual à Neji. O caminha até o colégio foi silencioso só ouvimos o ronrono do motor de seu Audi. Ao chegando lá eu não olhei para o estacionamento ou para os grupinhos de amigos, passei direto para a biblioteca. Tinha que entregar alguns livros que a devolução estava atrasada. Entrei na enorme biblioteca, uma senhora estava do outro lado do balcão que ficava na entrada havia vários livros ali em cima e ela estava etiquetando-os.

    Hinata: Bom dia Sra. Junyki. ? a mulher sorriu para mim.

    Eu peguei os livros em minha mochila e coloquei em cima do balcão junto com o meu cartão da biblioteca.

    Hinata: Tem alguém? ? eu perguntei acenando para as grandes estantes de livros que ocupavam o enorme salão, eu não gostava de ser incomodada quando escolhia meus livros.

    Sra. Junyki: Tem um garoto, ele tá ai desde as 6:00 da manhã quando abrimos. Ele me pareceu atordoado. ? eu olhei para as estantes, logo atrás delas tinham as mesas para estudar.

    Hinata: Eu vou lá ver o que esse garoto tem já volto. ? eu não sei o que me levou a resolver ir lá.

    Passei pelas estantes abarrotadas de livros, e já podia ver as nessas com abajures moveis. Eu parei e olhei para o grande salão logo localizando o tal garoto. Eu me assustei em ver que esse garoto tinha os cabelos loiros, ele estava com a cabeça no tampo de granito das mesas com os braços em volta que evitavam que eu visse seu rosto. Eu me aproximei. Até que eu assustei quando ele soluçou, ele estava chorando.

    Eu me aproximei mais dele e coloquei minha mão em seu ombro, ele levantou seu rosto e eu senti uma pontada em meu coração em ver seu roto.

    Ele estava com o rosto molhado de lágrimas, seus olhos estavam vermelhos e úmidos. Ele piscou e uma lagrima desceu por seu rosto, pingando na mesa. Nem parecia aquele garoto confiante e metido que eu havia visto ontem.

    Naruto: O que está fazendo aqui? Veio ver a desgraça alheia... ? ele soluçou. ? P-pronto você já fez seu trabalho agora caia fora daqui e d-diga pra todo mundo que eu estou aqui chorando feito uma m-menininha. ? ele soluçou novamente, as lagrimas não paravam de sair de seus olhos. Eu não importei com o que ele disse, meu coração se encheu de compaixão e amor por aquele garoto, mesmo não sabendo por que ele chorava.

    Hinata: O-oque foi? Por que está assim? Conte-me, faz bem falar. ? ele me olhou, e eu vi ódio em seus olhos.

    Naruto: Vá embora, agora! ? ele rosnou com os dentes trincados. Eu dei um passo para trás por causa do tom de voz que ele usou. É ele não tava pra conversinhas hoje, e nem eu. Então eu senti raiva, raiva dele e sua arrogância. Eu já estava de saco cheio.

    Hinata: Mas como você é idiota garoto! Eu vi isso na primeira vez que te vi. Seu arrogante! Eu venho aqui, tentando ser legal e você me trata desse jeito? Quem você acha que é seu merda? O dono do mundo, o gostosão do pedaço? Eu acho que é isso mesmo por que nem quando você tá ai se derretendo por uma vadia qualquer você não demonstra ser menos...

    Antes que eu terminasse a frase ele se levantou como um vulto e disse.

    Naruto: Eu não me estou ?derretendo por uma vadia qualquer?! Você não nada sobre mim pra ficar me dando lição de moral! Sabe por que eu estou chorando? Meus pais morreram tá bom pra você? Agora vai me deixar em paz?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!